CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Thrain

Jogo para ver se a equipa tem estofo de campeão ou se vamos continuar na cepa torta. ::bater::

Jeanmaman

Citação de: SLB 1904 em 27 de Outubro de 2008, 18:15
metia a seguinte equipe:

QUIM

MAXI                  LUISAO               M.VITOR              J.RIBEIRO

R.AMORIM           KATSO                YEBDA                 REYES

N.GOMES             CARDOZO

Talvez fizesse descansar o Nuno e metia o Suazo na sua vez...quanto ao M.Victor nao acho que faça sentido a sua entrada para o lugar do Sidnei.No centro da defesa so se deve mexer em caso de necessidade e nao por capricho...até porque o jogo nao vai ser facil!

coelho_slb

Vieri

Citação de: CM24 em 27 de Outubro de 2008, 17:12
O que eu gostava (diferente daquilo que vai ser ):

Quim

Maxi Pereira                                    Luisão                      Sidnei                                    Jorge Ribeiro

Katsouranis

Yebda                                                                Carlos Martins

Suazo                                                                                                               Reyes

Nuno Gomes/Cardozo

P.S - Acho que o Suazo é um jogador que ganha mais partindo de trás do que se estiver de costas para a baliza

P.S 2 - Quando Aimar estiver recuperado, trocar com o Martins...

Muito próximo do que eu gostava de ver.
Resolvia vários problemas:
- O meio campo continuava com 2 jogadores de contenção, mas dava alguma liberdade para um Martins ou Aimar fazerem a ligação com o ataque sem o pânico de não terem ninguém nas costas (à semelhança de Lucho no Porto);
- É a táctica com mais espaço para o Aimar;
- Tornava mais fácil de implementar o bloco alto e pressionante, pois o 433 é mais racional a ocupar todo o espaço do campo desde o ataque.
- Libertava o reyes para o ataque, deixando de ter que acompanhar o lateral contrário, o que o desgosta e desgasta.

Mas, voltando à terra, o quique tão cedo não larga o seu 442 clássico...

Heretic_

Ninguem tem uma boleiazinha aqui para um camarada benfiquista????     :crazy2:

CM24

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 18:58
Citação de: CM24 em 27 de Outubro de 2008, 17:12
O que eu gostava (diferente daquilo que vai ser ):

Quim

Maxi Pereira                                    Luisão                      Sidnei                                    Jorge Ribeiro

Katsouranis

Yebda                                                                Carlos Martins

Suazo                                                                                                               Reyes

Nuno Gomes/Cardozo

P.S - Acho que o Suazo é um jogador que ganha mais partindo de trás do que se estiver de costas para a baliza

P.S 2 - Quando Aimar estiver recuperado, trocar com o Martins...

Muito próximo do que eu gostava de ver.
Resolvia vários problemas:
- O meio campo continuava com 2 jogadores de contenção, mas dava alguma liberdade para um Martins ou Aimar fazerem a ligação com o ataque sem o pânico de não terem ninguém nas costas (à semelhança de Lucho no Porto);
- É a táctica com mais espaço para o Aimar;
- Tornava mais fácil de implementar o bloco alto e pressionante, pois o 433 é mais racional a ocupar todo o espaço do campo desde o ataque.
- Libertava o reyes para o ataque, deixando de ter que acompanhar o lateral contrário, o que o desgosta e desgasta.

Mas, voltando à terra, o quique tão cedo não larga o seu 442 clássico...

Yes! Até que enfim alguém em sintonia  :D

Ruud

Se querem realmente estar na luta pelo titulo são obrigados a ganhar este jogo, dado que os nossos outros 2 adversários vão ter deslocações complicadas, tal como nós. Se vencermos este jogo, chegaremos longe esta época acreditem.

FORÇA BENFICA  :slb2:

fsc_4

Aindão não apareceu ninguém com os 4x0's e afins? dos Hat-tricks etc  :crazy2:

Vai ser um jogo muito lixado, acho que vamos ganhar, mas vai ser duro. 2x0 hope so.

Songoku

Outro jogo ao domingo! CARALHO PÁ !! temos jogo na quinta, podiamos jogar no sabado !! chulos de merda dos oliveirinhas

glorioso_amor

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Pedro84

Citação de: glorioso_amor em 27 de Outubro de 2008, 19:08
e camionetes para adeptos do benfica ja esta na hora nao???pagamos  das cotas mais caras da europa sr orelhas

acorde

sr orelhas?? mas q merd@ é esta?? e o chamado respeito?? q eu saiba ele ainda é presidente do Benfica!

Deus Ex-Machina

Patrick_slb

claramente um jogo para ganhar.

O Guimarares em casa tem um saldo nao muito animador :

1-1 V.Setubal
0-2 Nacional
0-0 Braga

prevejo um jogo menos apertado que ontem, o que é costume quando o Benfica joga equipas mais fortes.

O meu pronostico é uma vitoria por 2 golos 0-2 ou 1-3

o Sporting vai ao Rio Ave que ja empatou em casa com Porto e Benfica entao prevejo um empate ai

e o Porto na Naval ja deu pra ver que esta equipa nao facilita prevejo tambem empate.

Seria sem duvida uma grande jornada para o Benfica !  :flagglorioso:

Brigata Capitale