CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Thunderboy

MP21

Citação de: Il Piccolo Bomber em 26 de Outubro de 2009, 22:43
estou preocupado com o fucile o dinheiro que ele nao gastará em telefone.. :)

Só ele vê o Porco a jogar o melhor futebol em Portugal...
coitado, tb quando não está a jogar ou a treinar está ao telefone com a mamã...

rui_mpg

que grande exibiçao!! encheu-me compeltamente as medias, dizer que ao intervalo  sofremos um golo em fora de jogo e ainda nos tiram um golo limpiino do saviola a ainda damos 6, acho que ta tudo dito!

lewis_regua

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2009, 22:35
Não sejam fundamentalistas. Quer dizer..

O MM disse o que tinha a dizer, deus os parabéns ao benfica e escusou-se de falar das tais cenas do balneário. Foi infeliz no "cretino", mas até falou bem.

Quanto ao Ruben Micael, ele está a defender as cores do nacional. Queriam que dissesse o quê?

Tenham lá calma.

Só podes estar a brincar. Marcam um golo em fora de jogo, beneficiam do facto de nos terem anulado um golo, jogam com a mão dentro da área, e ainda apregoam o discurso dos coitadinhos, e pedes calma aos membros do fórum?

Não obstante, incendeiam o pós jogo com insinuações gratuitas de incidentes no túnel, insultam o nosso treinador, e estão a defender as cores do nacional?

Estão a defender alguma coisa, agora o que é não sei!!!! Agora vamos ter calma, quando fomos roubados na primeira parte de modo escandaloso, e quando essa mesmíssima primeira parte acaba com frutaria despontada por exactamente esses meninos de coro que foram (coitadinhos) violentados no túnel!! Vejam lá!

Depois levam um vendaval de futebol na segunda parte, e como dita a podridão do futebol português, o que é que invocam? Que não os deixaram jogar. Por favor! Não há paciência para tanto cinismo, hipocrisia e medianismo.

Engulam os seis, e voltem a enguli-los. O Ruben Micael (protégé dos comentaristas da Sporttv) até teve o desplante de se demarcar do território nacional. Ele não é português, é madeirense!!!

Calma?? Mamem!!! Qual calma?!

um off topic raymanzarek dexter the best :P ja ando a ver a season 4 tou a espera do 5 episodio :P brutallllll
ta aquecer  dexter:P

Fidags

Il Piccolo Bomber

estou preocupado com o fucile o dinheiro que ele nao gastará em telefone.. 

mavrikios

MxPxFx

Citação de: benficadesde1990 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
ruben micael perdeste todo o respeito q eu tinha por ti.. fode-te

Por acaso, devo confessar que também perdi muito do respeito que tenho por ele... ainda que repugne problemas no túnel mas a verdade é que não vi comentários do género quando foram gamadinhos no Dragay. Enfim...

Melhor resposta foi a do JESUS: o BENFICA joga no campo, não no túnel...

SCRA

SLB_RD

Acabei de chagar da catedral!!! Que grande ambiente, parabéns a todos!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Rikhart

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2009, 22:35
Não sejam fundamentalistas. Quer dizer..

O MM disse o que tinha a dizer, deus os parabéns ao benfica e escusou-se de falar das tais cenas do balneário. Foi infeliz no "cretino", mas até falou bem.

Quanto ao Ruben Micael, ele está a defender as cores do nacional. Queriam que dissesse o quê?

Tenham lá calma.

Só podes estar a brincar. Marcam um golo em fora de jogo, beneficiam do facto de nos terem anulado um golo, jogam com a mão dentro da área, e ainda apregoam o discurso dos coitadinhos, e pedes calma aos membros do fórum?

Não obstante, incendeiam o pós jogo com insinuações gratuitas de incidentes no túnel, insultam o nosso treinador, e estão a defender as cores do nacional?

Estão a defender alguma coisa, agora o que é não sei!!!! Agora vamos ter calma, quando fomos roubados na primeira parte de modo escandaloso, e quando essa mesmíssima primeira parte acaba com frutaria despontada por exactamente esses meninos de coro que foram (coitadinhos) violentados no túnel!! Vejam lá!

Depois levam um vendaval de futebol na segunda parte, e como dita a podridão do futebol português, o que é que invocam? Que não os deixaram jogar. Por favor! Não há paciência para tanto cinismo, hipocrisia e medianismo.

Engulam os seis, e voltem a enguli-los. O Ruben Micael (protégé dos comentaristas da Sporttv) até teve o desplante de se demarcar do território nacional. Ele não é português, é madeirense!!!

Calma?? Mamem!!! Qual calma?!

Perfeito, estiveste bem!

Becken

CLASSIFICAÇÃO

1   Benfica   22   8   7   1   0   30 - 5   
2   Sp. Braga   22   8   7   1   0   13 - 4   
3   FC Porto   19   8   6   1   1   18 - 6   
4   Nacional   11   8   3   2   3   8 - 14
5   Rio Ave   11   8   2   5   1   8 - 6   
6   Sporting   11   7   3   2   2   8 - 6   

Eu dou vos este prazer...

Denim

Olha p'o Nuno "leva c\ mijo em cima" Luz todo amuadinho na sala de imprensa!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

redeagle7

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:49
CLASSIFICAÇÃO

1   Benfica   22   8   7   1   0   30 - 5   
2   Sp. Braga   22   8   7   1   0   13 - 4   
3   FC Porto   19   8   6   1   1   18 - 6   
4   Nacional   11   8   3   2   3   8 - 14
5   Rio Ave   11   8   2   5   1   8 - 6   
6   Sporting   11   7   3   2   2   8 - 6   

Eu dou vos este prazer...

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2: