CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2013, 21:28
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2013, 21:27
Apesar de ainda estarmos longe daquilo que podemos fazer, parece-me que a viragem de página já foi feita. Nota-se que os jogadores estão, finalmente, comprometidos com esta época. Parece-me... Mas vou esperar pelos próximos jogos do Campeonato e Taça de Portugal para ter uma opinião mais fundamentada.

A mim parece-me que somos um carro sem travões a andar numa recta.

Epah, nota-se ali qualquer coisa de diferente. Vamos ver...

melo7

Antes de falarem mal do Gaitan falem mal do Cortez, do Maxi e do Matic.

Então este ultimo... Era o Fejsa estar bom e passava uma boa temporada no banco

fidelito

3 remates frontais, perigosos  à entrada da nossa grande area...
não é por nada, mas isto era impensavel acontecer nos jogos do ano passado.
agora tem sido jornada a jornada.
isto demonstra, o qual longe anda a performance do matic este ano.
nao é só a falta de iniciativas de jogo vertical, no miolo que quase só se vêem no perez,
é vertente defensiva que mais preocupa.
o nosso meio campo na grecia nao pode apenas ter 2 homens, com as laterais que temos...
faz mais falta mais medio para compensar nas laterais se for preciso, do que termos um avançado fora de forma ( lima ) e um na fase tristonha ( rodrigo ).
este jogo era importante testar o djuricic, ou nico no apoio ao cardozo, tentando ganhar livres.
está a ser uma bela merda de jogo, e chegados a novembro tinhamos a obrigaçao, de ter uma equipa mais entrosada nas jogadas de ataque e mais consistente a defender longe da nossa baliza...

Zak

pfms

Pelos comentários pensei que estavamos a perder de goleada :)
Carrega Benfica!

blueviper

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2013, 21:28
Apesar de ainda estarmos longe daquilo que podemos fazer, parece-me que a viragem de página já foi feita. Nota-se que os jogadores estão, finalmente, comprometidos com esta época. Parece-me... Mas vou esperar pelos próximos jogos do Campeonato e Taça de Portugal para ter uma opinião mais fundamentada.

A mim parece-me que somos um carro sem travões a andar numa recta.

E já ali ao fundo começa-se a ver as curvas....

garcias

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 01 de Novembro de 2013, 21:30
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2013, 21:28
O futebol tem destas coisas, a jogar menos que nos últimos anos estamos a ganhar tranquilamente em Coimbra.

Como teríamos ganho sem penalties inventados, e sem pontapés ao  Aimar darem amarelos para ele.

A diferença esteve aí, não jogámos nem mais nem menos nesses jogos.

Pois eu não concordo.

Isaaquinho

O Vieira ou estava a cantar o fado ou então é daqueles que prefere cagar nas calças a ter de fazê-lo fora de casa.

quinjeajero

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2013, 21:29

Foi precisamente isso que quis dizer no outro post.

Não vejo nada que leve a pensar isso, mas espero que vocês estejam certos e eu errado.

Person14slb