CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

ana_lopes2009


Spinola39

Não sei quem irá jogar, mas obrigatoriamente, o Gouveia terá que ser titular.

Cada vez que entra mexe no jogo. Bom jogador, já merece. E a equipa precisa ser refrescada. Anda tudo a cagar e a tossir , foda-se chega a ser vergonhoso.

30min à Benfica

Citação de: Spinola39 em 27 de Outubro de 2023, 09:14Não sei quem irá jogar, mas obrigatoriamente, o Gouveia terá que ser titular.

Cada vez que entra mexe no jogo. Bom jogador, já merece. E a equipa precisa ser refrescada. Anda tudo a cagar e a tossir , foda-se chega a ser vergonhoso.

Eu acho que se amanhã, na divulgação do 11, continuarem lá os mesmos, é aí que eu deito a tolha ao chão.  ;D

dsdsds44

Amanhã tem que ser obrigatoriamente:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Bernat
Tino
Kokcu
Aurnes
Di Maria
Gouveia
Guedes

30min à Benfica


Tiago_Ultra_SLB

Um gajo sempre a puxar pela equipa para cima e depois vem aquele treinador e rebenta com tudo....

Vamos Benfica, joga pelo menos por nós e ganha o jogo com vitoria categorica.

Rui, faz um ultimato ao alemao e se ele nao cumprir é a andar. Toda a gente ja viu que o Florentino tem de jogar.

Tiago_Ultra_SLB

Citação de: MBF1995 em 26 de Outubro de 2023, 18:56Trubin
Bah Otamendi ASilva Bernat
TGouveia Tino JNeves Neres
Musa Cabral

5-0



Concordo em absoluto com esse 11, em casa para o campeonato podemos jogar sempre com dois avançados mas sempre com o Tino no 11.

Carrega Maior

Puches

Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 27 de Outubro de 2023, 09:41
Citação de: MBF1995 em 26 de Outubro de 2023, 18:56Trubin
Bah Otamendi ASilva Bernat
TGouveia Tino JNeves Neres
Musa Cabral

5-0



Concordo em absoluto com esse 11, em casa para o campeonato podemos jogar sempre com dois avançados mas sempre com o Tino no 11.

Carrega Maior

é um onze interessante. Mas, pura e simplesmente, o Cabral e o Musa não conseguem pressionar. É um "vai tu". A colocar dois avançados, na minha opinião, o dinamarquês ou o  Guedes teriam de ser um deles.

alsohugo

Espero ver mudanças tácticas e nos jogadores escolhidos.

20Nico Gaitan20

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Tino
Neves
Neres
Tiago Gouveia
Aursnes
Arthur Cabral


Siga....

Il trattore


ElPablito

Se porventura alguém que não vá puder partilhar 2 bilhetes, por favor envie-me mensagem.
Saudações Benfiquistas.

paulomaia1972


ShorBraga

Citação de: Spinola39 em 27 de Outubro de 2023, 09:14Não sei quem irá jogar, mas obrigatoriamente, o Gouveia terá que ser titular.

Cada vez que entra mexe no jogo. Bom jogador, já merece. E a equipa precisa ser refrescada. Anda tudo a cagar e a tossir , foda-se chega a ser vergonhoso.

Concordo.

Mas o João Mário ainda só tem 10 meses de exibições de merda, não é motivo para sentar ainda...

Lord_of_Tuborg