CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Roronoa

Manto Sagrado

Mais 45 minutos de tortura passados....tem que ser assim...sobreviver 45 minutos de cada vez....é mesmo muito penoso assistir a estes jogos do Benfica!!

Savimar

_adviser_

Foda-se eu não me acredito que alguém que veja o Svilar a treinar diariamente ache que ele está preparado para assumir a nossa baliza. Que puta de negligência.

Gwaihir

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2017, 18:50
O Aves é uma equipa de qualidade, está bem trabalhada pelo Lito nestes 5 treinos que fez, temos de continuar o nosso caminho que se faz caminhando.

:clap1:

SharteN

Acho que estou a sentir o nível de revolta da equipa a aumentar de minuto para minuto  :D

KamikazeSLB

Ao ver um jogo destes, até fico com saudades dos tempos do Quique Flores e da segunda vez do Camacho.

hmrkz

Cloughie

Rúben novamente excelente.
Diogo muito bem quando aparece no meio e aí que deve jogar... até porque o Grimaldo não sabe minimamente o que fazer com ele à frente. :-X
O Fejsa idem com o "craque". Fica perdidinho de todo.

45min interessantes para um Tondela.
45min a roçar o patético para o Benfica.

draconic

Basta ver as figuras do RV no banco para perceber que até ele sabe que não dá mais, neste momento está em negação.

ARRG

O nosso jogo acabou, já marcamos o golo podemos ir à vida,pqp >:(