CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

LMAB

jp23

Citação de: Eduardo Monteiro em 22 de Outubro de 2017, 19:43
O crl do Pizzi entrou e os cantos de merda voltaram. Que sina.

Saudades destes cantos ao primeiro poste.!

piwo

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2017, 19:29
E o Krovinovic seu crl?

Esta a aquecer para entrar nos ultimos 5 minutos. Sai Jonas, o tipico.

Isto e tudo tao previsivel Rui.

Ate pareco bruxo :)

slbenfica_croft

Se o problema dele era ter o controlo do meio campo fazia uma coisa mais básica. Se estava assim tão  cagado...

tirava o Augusto, fazia um trio de meio campo com Pizzi e Krovi à frente do Fejsa e tinha colocado o Cervi numa das faixas.

são coisas simples.

francisco

Geovanni95

Conclusões:
- Não sabemos defender
- Falhamos muitos golos
- Não sabemos controlar o jogo
- Não praticamos futebol
- Zivkovic na bancada é gozar connosco
- Vai ser assim até ao fim de época

20simao1

Citação de: kastro em 22 de Outubro de 2017, 19:48
Citação de: 20simao1 em 22 de Outubro de 2017, 19:44
Citação de: kastro em 22 de Outubro de 2017, 19:43
Citação de: draconic em 22 de Outubro de 2017, 19:42
Falta do Jonas, mas quero ver o Orlando com a mesma azia a comentar o Porto com um lance.idêntico.
Real nojo este canal
Penso que não foi lance para o Videoarbitro analisar dede o início, porque não foi lance que acabasse em golo mas sim em penaltie

Claro que se deve analisar também, este tipo de lance
Não faz parte do protocolo, portanto não se analisa

vi há umas semanas um lance na Holanda em que anularam um penalty para marcar penalty antes na outra área, creio.
Embora não seja exactamente o mesmo tipo de lance, claro.
Mas se a lei é assim como dizem, está mal

diogo32

Era golo limpo. Mas como é óbvio é outro lance que não vai ser falado

Karel Alinho

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 22 de Outubro de 2017, 19:50
Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:49
O Benfica está a ganhar 3-1, e eu mesmo assim estou envergonhado e enojado com o que vejo.

Exibição absurdamente má.

Marcamos de dois penaltys, e um golo ás três tabelas. Os dois penaltys foram estúpidos e escusados pelos gajos do Aves, e o do penalty que dá a tranquilidade ainda por cima é precedido de uma falta clara do Jonas.

Depois disso ainda conseguimos andar outra vez quase a mamar golo do Aves.

Não há um jogo decente de futebol desta equipa. Um.

Acho que também há aqui uma questão psicológica inerente. Um jogo com 2 golos de diferença, tranquilidade etc, pode desbloquear mentalmente a equipa para os próximos jogos. A máxima de "as vitórias dão confiança" não é nenhum absurdo.

As vitórias dão confiança mas é preciso mais do que isso. Este plantel pode ganhar uns jogos seguidos mas sem ser reforçado vai encalhar mais tarde ou mais cedo.

Sim, claramente que tem de ser reforçado. De acordo. Mas essa é a 2ª parte da equação. A 1ª é a das vitórias, e hoje pode ser esse tal "clique".

Meio_metro

Citação de: Deadshot em 22 de Outubro de 2017, 19:51
Citação de: Star em 22 de Outubro de 2017, 19:50
O Quim contra os corruptos a esta hora ja tinha levado 3 frangos. Contra nos esfarrapa-se
joga revoltado
não sejam assim...

quem viu ontem a entrevista dele deu para perceber que azia dele era com JJ e não com o Benfica...
o JJ despediu o gajo pela tv e disse que já tinha falado com ele....

Olos

Citação de: Tacuara94 em 22 de Outubro de 2017, 19:42
Citação de: Olos em 22 de Outubro de 2017, 19:40
Citação de: ricardofslp em 22 de Outubro de 2017, 19:39
Era falta do Jonas o VAR devia impedir isto
Não, só analisa lance todo nos golos.

Aqui analisa se há penalti. Ou não.

Isso não é verdade. Pode dar informação de uma falta anterior, na jogada do lance. Abocado aconteceu no Tondela Belenenses. Foi mal ajuizado o lance pelo VA, que o Jonas fez falta.

Só existe isto?

http://www.fpf.pt/pt/Video-arbitro

L3GEND

Citação de: Karel Alinho em 22 de Outubro de 2017, 19:50
Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:49
O Benfica está a ganhar 3-1, e eu mesmo assim estou envergonhado e enojado com o que vejo.

Exibição absurdamente má.

Marcamos de dois penaltys, e um golo ás três tabelas. Os dois penaltys foram estúpidos e escusados pelos gajos do Aves, e o do penalty que dá a tranquilidade ainda por cima é precedido de uma falta clara do Jonas.

Depois disso ainda conseguimos andar outra vez quase a mamar golo do Aves.

Não há um jogo decente de futebol desta equipa. Um.

Acho que também há aqui uma questão psicológica inerente. Um jogo com 2 golos de diferença, tranquilidade etc, pode desbloquear mentalmente a equipa para os próximos jogos. A máxima de "as vitórias dão confiança" não é nenhum absurdo.
Eu espero que realmente dê tranquilidade à equipa, porque acho que aos adeptos não dá nenhuma. Mesmo que hoje tivessemos ganho 5-1, com esta qualidade de jogo... meu Deus.