CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


ravie

Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 17:56
Julgo que será a primeira vez que o Grimaldo defronta o Porto... só para ver o estado frágil dele.

Não tenho a certeza mas deve ser a 1ª vez que o Fejsa é titular no Dragão  :confused:


gugabenfica

Nestes jogos é que se vê quem tem tomates...

Pra cima deles cara###






daniel.gomes

Citação de: eibaz em 01 de Dezembro de 2017, 17:58
Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 17:56
Julgo que será a primeira vez que o Grimaldo defronta o Porto... só para ver o estado frágil dele.

Não tenho a certeza mas deve ser a 1ª vez que o Fejsa é titular no Dragão  :confused:


Verdade também. Mas o Grimaldo nem fora nem em casa.

Blitzer

O nosso registo no Dragão é péssimo.

Não vencemos nenhum dos últimos 5 jogos e a tendência é para haver poucos golos de ambas as partes.


HS10

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2017, 16:10
só tenho vontade de obrar, mesmo depois de obrar... impressionante.

És um mestre de "obras" estou a ver  :2funny:

Goldberg

Citação de: AlRed em 01 de Dezembro de 2017, 17:54
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: AlRed em 01 de Dezembro de 2017, 17:14
Pelo que tenho ouvido e lido por aí, hoje mais parece uma espécie de ritual para diferenciar quem é lagarto de quem é dragarto.  :huh: :huh: :huh: :huh:
dragartos é mais em lisboa ou no sul ,eu sou da povoa contasse os lagartos pelos dedos das mãos mas os que conheço odeiam o porto ,esses um gajo ainda aguenta  :2funny:
Pois, esses pelo menos têm neurónios. Como pode um "dito" sportinguista desejar a derrota do Benfica quando isso não beneficia a sua equipa é que não tem lógica nenhuma.  O0
esses sao ridiculos para ser meigo.