CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

redevil88

cheiodesono

Citação de: Laranja18 em 10 de Agosto de 2017, 14:08
Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2017, 13:25
Já não há bilhetes para o GD Chaves-Benfica, da próxima segunda-feira, referente à 2.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos foram colocados à venda – em exclusivo a Sócios detentores de Red Pass - esta manhã e rapidamente desapareceram.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/10/municipal-de-chaves-cheio-para-receber-o-benfica

Incompetentes do caralho. Um gajo a ir às casas cedo e o sistema bloqueado e a não dar para tirar... e agora eagotado... RedPass no norte que se fodam! Pó caralho!

Alguma casa terá vendido bilhetes? Na Luz, se de manhã as senhas começaram do 0, foram vendidos 150 bilhetes, que eu tirei a senha 150 e fiquei pendurado.

Black Panther

A nova Bancada do Desportivo de Chaves que nós Nação Benfiquista vamos estrear

Carrega BENFICA!!!!

Mata-Mata

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2017, 12:53
Bruno Varela

André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Rafa
Franco Cervi

Jonas
Seferovic

Lisandro ain't gona  happen...

Minerva

Laranja18

Citação de: cheiodesono em 10 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: Laranja18 em 10 de Agosto de 2017, 14:08
Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2017, 13:25
Já não há bilhetes para o GD Chaves-Benfica, da próxima segunda-feira, referente à 2.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos foram colocados à venda – em exclusivo a Sócios detentores de Red Pass - esta manhã e rapidamente desapareceram.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/10/municipal-de-chaves-cheio-para-receber-o-benfica

Incompetentes do caralho. Um gajo a ir às casas cedo e o sistema bloqueado e a não dar para tirar... e agora eagotado... RedPass no norte que se fodam! Pó caralho!

Alguma casa terá vendido bilhetes? Na Luz, se de manhã as senhas começaram do 0, foram vendidos 150 bilhetes, que eu tirei a senha 150 e fiquei pendurado.

A questão é mesmo essa. Eu já estava a ver o filme que só daria para ter se ficasse em Lisboa está noite... Apesar do estádio do chaves ter uma lutaçao de 12 mil...

Willow

Podemos sempre ir a Chaves comprar bilhetes de 25€ que na realidade saem a 40€ porque só vendem a quem comprar 15€ em rifas.

Vale a pena, sai um sofá. É vermelho.

nevers0ft

Como é que se compra bilhetes online?

Queria comprar para o jogo com o Belém e não consigo...
Queria que me fosse facultado os dados para puder pagar por multibanco mas não consigo...

The Eagle 10

ana_lopes2009

Janecas

Laranja18

Citação de: Willow em 10 de Agosto de 2017, 15:01
Podemos sempre ir a Chaves comprar bilhetes de 25€ que na realidade saem a 40€ porque só vendem a quem comprar 15€ em rifas.

Vale a pena, sai um sofá. É vermelho.

Que me mamem mas é no crl. Se não há a 25 para o topo não vou, e são 50 euros em bilhetes, 250km e portagens que acabo por poupar.

Dicaprio10

Citação de: Black Panther em 10 de Agosto de 2017, 14:28
A nova Bancada do Desportivo de Chaves que nós Nação Benfiquista vamos estrear

Carrega BENFICA!!!!

Temos tido azar na inaugurações de bancadas, na temporada passada contra o Maritimo (D por 2-1) e contra o Paços (E a 0)

Espero que não seja o caso O0