CN : SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 10Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, João Carvalho (Raúl Jiménez [58m]), Andrija Živković, Rafa (Keaton Parks [83m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [88m])
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Adriano, Rodrigo Soares, Diego Galo, Jorge Fellipe, Nélson Lenho, Tissone, Braga, Vítor Gomes, Amilton, Nildo, Derley
Treinador: José Mota
Golos: Jonas (72), Rúben Dias (75)

smp a malhar

Chupa José Mota, olho para a cara dele é só vejo FC putedo escrito na testa, semblante de mauzao, tem mesmo aquele ar de um lagrebo triperio, rude e  sempre mal disposto, com cara de mau, tom de voz assustador...

Sempre um merda em CI quando joga contra nós, equipas sempre na linha medíocre do Tugão, fechadinhos lá atras, apenas preocupados em não sofrer, jogadores a perderem tempo e a mandaram-se pro chão, qualidade de jogo pra ele é isto, jogar para não perder...
Farto de ver este treinador no activo na 1a liga, mais um de braço dado com o FC putedo!
É pena desejar que Portimonense, Estoril e Paços na segunda, pk gostava de ver este individuo não salvar uma equipa de descer, pena estar a treinar o Aves e não um dos outros 3...

Mestre30

PedroMartins

BlankFile

Obrigado ao Kloden pelo empréstimo do seu Red Pass. Grande abraço para ele!  :amigo:

Sobre o jogo... foi difícil. Mais difícil do que seria de prever, apesar das evidentes melhorias do Desportivo das Aves a nível defensivo com a entrada do José Mota. A bola tardava em não entrar, a equipa foi-se enervando, os adeptos desesperando. Só aos 70 minutos de jogo é que conseguimos desbloquear o marcador, isto sem antes termos apanhado um susto e daqueles com aquela bola do Paulo Machado que foi parar à bancada.

De qualquer forma, a vitória foi justíssima. Na Luz tínhamos goleado ultimamente, hoje não foi o caso, mas a vitória foi sólida na mesma. Provavelmente merecíamos ter marcado mais um golinho ou outro, mas o que interessa são os 3 pontos conquistados. Continuamos na luta pelo Penta.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Zoran

Chegarmos aos 70m de jogo em casa frente ao aves e ainda a zeros... deu pra sofrer bastante.
Mas foi mais uma vitória e 3 pontos no saco.
Agora é esperar que os dois estarolas se espetem. Em especial os corruptos de contumil filhos duma grande puta. Nunca um campeonato teve importância para mim como este, depois de tudo o que tem acontecido.
Faltam 8 jogos.
Vamos Benfica!

Andris

A 1.ª parte foi simplesmente horrível, escusado será dizer que a 2.ª foi melhor, mal seria se não. Triunfo algo suado, mas importante porque não podemos perder pontos nem por nada.

Ah! E também é de saudar a forma rápida como o Facchini recuperou dos seus problemas.

GTtdi_SLB

Jonas, o endireita! Sempre a usar a medicina alternativa para curar as indisposições do anti-jogo.

GTtdi_SLB

O ruben dias tem faro pelo golo, ha ali qualquer coisa de especial. Uma apetencia pelos lances ofensivos, incomum para um defesa.

*Crow*

Ainda estou para perceber o que é que as equipas que jogam futebol como o Aves e que são treinadas por treinadores como o Mota, trazem de bom ao futebol português

piratas15

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2018, 01:39
O ruben dias tem faro pelo golo, ha ali qualquer coisa de especial. Uma apetencia pelos lances ofensivos, incomum para um defesa.
Parece- me a mim que ele no início da sua carreira jogava a avançado ... pelo menos foi isso que eu percebi na entrevista no que foi dito pelo pai dele no programa que fizeram sobre ele .

Villaridis

Citação de: *Crow* em 11 de Março de 2018, 03:36
Ainda estou para perceber o que é que as equipas que jogam futebol como o Aves e que são treinadas por treinadores como o Mota, trazem de bom ao futebol português

epá, não digas isso. o Aves não estacionou o autocarro, soube foi defender. aliás, o Aves para clube pequeno do norte está a portar-se de maneira diferente dos demais. se fosse um Feirense, um Moreirense ou até um Paços estavam a defender com 11 jogadores dentro da área à espera de um Agra que lançasse o contra-ataque.

Alento

Citação de: PedroMartins em 11 de Março de 2018, 00:26
Citação de: kingvata em 10 de Março de 2018, 22:03
Não jogámos nada
temos de melhorar, que isto não é aceitável

Não jogamos nada ? :/
como  um assento pode fazer a diferença. Com assento concordo. Sem ele não.