CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

krak

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2017, 12:24
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2017, 10:14

cringe

Não vale a pena. Chega a ser doentio a tentativa de lavagem que é feita pelos vários departamentos do clube. As pessoas agora não podem ter opinião própria e formada sobre as necessidades do plantel ou qualidade de um jogador.

Ninguém sabe nada nem entende nada. Só eles é que sabem.

Varela em grande plano? Tenham vergonha.

Já eu acho que isso até passa por tentar dar confiança ao rapaz e para ele se sentir importante e acarinhado e não tão nervoso. E não vejo mal nenhum nisso.

É esse o papel do clube.

Dealer 88

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2017, 11:11
Alguém sabe de um sitio para ver o Benfica em Bratislava?

Isto está cheio de mulheres deliciosas por todos os lados, mas Benfica é Benfica.

Esquece lá isso, depois vês os resultados. Mete um cachecol do Benfica no pescoço da moça se isso te fizer sentir melhor.

Dealer 88

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 12:27
Citação de: Dealer 88 em 09 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 10:23
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Vai ser isto...
Somem lá os 3 pontos vá!

Pensar que passamos de Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo, para Varela, Almeida, Jardel (depois de um ano parado) e Eliseu (praticamente não fez pré-época)... :cry2:

Em seu dia também poderíamos dizer que passamos de Oblak, Maxi e Garay para Ederson, Semedo e Lindelof...

Não digo que a valia seja a mesma mas é o que há de momento e é com eles que temos que ir à luta.

Não vão acontecer milagre todos os anos. E Eliseu, Luisão, Júlio César não estão mais novos e o Jardel é uma sombra do que era há 2 anos atrás.

raymanzarek

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 12:29

cringe

Não vale a pena. Chega a ser doentio a tentativa de lavagem que é feita pelos vários departamentos do clube. As pessoas agora não podem ter opinião própria e formada sobre as necessidades do plantel ou qualidade de um jogador.

Já eu acho que isso até passa por tentar dar confiança ao rapaz e para ele se sentir importante e acarinhado e não tão nervoso. E não vejo mal nenhum nisso.

É esse o papel do clube.

Eu até podia concordar contigo se não estivesse atento aos vários indicadores dados pela BTV.

Tem sido inenarrável a falta de respeito para com pessoas (adeptos ou sócios) que não partilham da mesma opinião. Aliás, basta recordar alguns comentários durante jogos de pré época para testemunhar isso.

Chegam a comparar alhos com bugalhos para impor opiniões. Não está em causa o valor do jogador e/ou a tentativa de transmitir confiança. Se fosse só por isso, não se malhava em directo em outros jogadores do clube só porque falham um passe.

Aqui a história é outra.

Trezeguet

Eu até podia concordar contigo se não estivesse atento aos vários indicadores dados pela BTV.

esperavam que no canal do clube dessem entender que está tudo mal? se tivermos um GR dia 31 é bom

joaojordao13

Citação de: Dealer 88 em 09 de Agosto de 2017, 12:33
Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 12:27
Citação de: Dealer 88 em 09 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 10:23
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Jonas
Seferovic

Vai ser isto...
Somem lá os 3 pontos vá!

Pensar que passamos de Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo, para Varela, Almeida, Jardel (depois de um ano parado) e Eliseu (praticamente não fez pré-época)... :cry2:

Em seu dia também poderíamos dizer que passamos de Oblak, Maxi e Garay para Ederson, Semedo e Lindelof...

Não digo que a valia seja a mesma mas é o que há de momento e é com eles que temos que ir à luta.

Não vão acontecer milagre todos os anos. E Eliseu, Luisão, Júlio César não estão mais novos e o Jardel é uma sombra do que era há 2 anos atrás.
O Jardel não é sombra nenhuma. O Jardel em condições normais era titularíssimo a temporada passada. Acredita que o problema não passa por aí. A defesa "ideal" neste momento seria:

Contratação
Contratação Contratação Jardel Grimaldo

... o que já não são poucas contratações.

Kyoto

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2017, 12:36
Citação de: krak em 09 de Agosto de 2017, 12:29

cringe

É esse o papel do clube.

Tem sido inenarrável a falta de respeito para com pessoas (adeptos ou sócios) que não partilham da mesma opinião. Aliás, basta recordar alguns comentários durante jogos de pré época para testemunhar isso.

Chegam a comparar alhos com bugalhos para impor opiniões. Não está em causa o valor do jogador e/ou a tentativa de transmitir confiança. Se fosse só por isso, não se malhava em directo em outros jogadores do clube só porque falham um passe.

Aqui a história é outra.
a Benfica Tv em termos de comentário sempre foi uma valente cagada.
entao quando por la pastavam o Pedro guerra e o amigo pragal colaço....
por mim podiam fazer emissao quando os conteudos sao transmissoes de jogos (futebol, formaçao ou modalidades) e o resto do tempo a emissao pode estar fechada. nao ha um programa que se de para ver com gosto

raymanzarek

E longe de mim fazer o papel de velho do Restelo. Quem me dera a mim que ele pegue de estaca e seja muito feliz connosco.

Mas que o seja em iguais condições aos outros. Estarem sempre a impingir o rapaz, também é cansativo.

O Ederson chegou onde chegou pela personalidade e pela qualidade. Ao segundo cruzamento barrado e pontapé para a frente já se suspeitava que tinha atributos.

O Varela tem que lutar também por essa confiança. E não ter medo de falhar e/ou sair da baliza.

joaojordao13

O objectivo fundamental da BTV, como está bem óbvio, é controlar as massas para uma governação tranquila do estadista. Aliás, é um modelo que de tal maneira funciona que Sporting e Porto o copiaram e têm neste momento, tal como o Benfica, ditadores alapados no poder e poucos são os que efectivamente questionam alguma coisa das respectivas governações.

Já houve uma altura em que pensava que o Benfica era um clube diferente nesse aspecto. Santa ingenuidade.

J_Pinto_8

Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

Sickness:SLB

cheio

Lanterna1904

Vem parolagem lá de cima,ou o estádio vai ser todo nosso?