Com Adeptos assim..

29_4ever

Hoje esperava se um numero de espectadores a rondar as 40000 pessoas,decerto que nao foi !Eu estive lá e garanto q estiveram cerca de 5000 ,sim porque apenas 5000(claques) se ouviam no suposto inferno que pelas noites europeias ficou conhecido.
Entristeceu me bastante este facto hoje,apesar de recentemente nao ser caso unico.
Saudades das noites como a do Manchester Utd..
Enfim,parabens aqueles bravos que durante todo o jogo nao deixaram de apoiar a equipa.

Boas noites

jpmacedo

é um facto. ouvia-se muito melhor a claque romena do que os adeptos benfiquistas. nos primeiros minutos, cada vez que o Benfica passava o meio-campo só se ouvia assobios. até já pensava que o pessoal no estádio estava maluco a assobiar a nossa equipa

patroberto

Já somos dois...  :'(

Afinal não fui a única a sentir isso.

O mais enervante é parecer que há quem compre bilhete para ir ver as Cheerleaders (nada contra as moças) saltam das cadeiras e abrem a goela quando elas estão em campo agora com os nossos 11...

Serdeira23

fartei-me de gritar na PT...mas é frustrante gritar e ver as pessoas olhar de lado para a gente,para ver o jogo com coisinhas bonitas e estatisticas via na tv....ali é para apoiar,bme tou sem voz...mas ao menos fiz a minha "obrigaçao" por mais incosequente que tivesse sido

Bleach

Citação de: pat_rob em 14 de Fevereiro de 2007, 23:16
Já somos dois...  :'(

Afinal não fui a única a sentir isso.

O mais enervante é parecer que há quem compre bilhete para ir ver as Cheerleaders (nada contra as moças) saltam das cadeiras e abrem a goela quando elas estão em campo agora com os nossos 11...

hmmm inveja ? ciumes ?


brincadeirinha  ;D

Rapier

Eu também estive lá e nem as claques ouvi, só esporadicamente. Mas pior que isso foi os assobios aos jogadores. De certeza que não é com assobios que vão jogar melhor.

Redady

Já escrevi e volto a dizer, saí do Estádio aos 80 minutos, lixado com os adeptos que teimam em assobiar por tudo e por nada, fui ver o jogo no café do Media Markt e comigo estavam mais 5 pessoas que diziam o mesmo, passam os jogadores e treinadores de bestas a bestiais e vice-versa num pestanejar d'olhos!

Acho que vou começar a repensar as minhas idas ao futebol!! fui doente e com dores de garganta gritei e quando puxava pelos jogadores havia que olhasse para mim tipo «donde é que tu vieste?» :-\

patroberto

É triste ... parece que não jogámos na nossa casa ouviu-se mais os adeptos do dinamo.

Bleach sei qu estás a brincar  :P mas nem assim consigo sorrir.

Há quem fique desiludido com os jogadores eu fico com alguns adeptos.

Não sei se foi impressão minha mas pareceu-me que quando começou-se a puxar mais pela equipa (no final do jogo, antes do golo) os jogadores acreditaram mais. Mas será que custa assim tanto perceber que eles precisam de receber incentivos da nossa parte? Tudo bem o jogo de Sábado ainda n passou na garganta de muita gente, eu pelo menos ainda não digeri nem sei se algum dia vou digerir foi uma das piores derrotas que assisti do Benfica.

kneissl

grande show dos adeptos do dinamo 90 minutos sem parar

diogo32

ouvi adeptos nas partes dos assobios e no golo

ah ouvi os romenos algumas vezes...

patroberto

ADEPTOS DE OCASIÃO, JÁ ENERVA só sabem criticar, assobiam por não estarem contentes ou com o treinador ou com determinado jogador, mas apoiar mesmo quando as coisas até estão a correr bem é mentira. Há adeptos que ficam a olhar para outros como ET's porque estes tentam puxar pela equipa. Aquele monumento é um ESTÁDIO NÃO É UM CINEMA.


RedStar1982

FAÇO DAS PALAVRAS DO LUISÃO AS MINHAS!!!

BENFICA - 1  D BUCARESTE - 0

ESTAMOS NA FRENTE!!!

QUE VENHA O PSG

skiD

Se nao foi o pior ambiente que vi na luz, andou perto
foi horrivel, e tanta gente a assobiar.. pff.........
Eu que acho que o Nuno Gomes nao devia ser titular nesta equipa, nunca o assobiei, quando ele saiu, tive de bater palmas para abafar os assobios ( nao serviu de nada...)
:tickedoff:

patroberto

E era o speaker a dizer são os melhores adeptos do mundo...  :2funny: :2funny: :2funny: anedota do dia.

E DEPOIS QUEREM INFERNO, NEM FOGUEIRA SOMOS, QUANTO MAIS.

QUEREM INFERNO MEXAM-SE. M#*@*

jaromil

Se querem adeptos no estádio arranje-se uma equipa a sério, com jogadores de top e um técnico vencedor.
Caso contrário será difícil descobrir motivação para fazer 300 kms