Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: No20__ em 03 de Março de 2010, 00:14
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:10
Citação de: No20__ em 03 de Março de 2010, 00:09
6 ou 7 vitorias podem chegar dependendo do desempenho de Praga e porquistas.

O Porto o máximo que pode fazer é 70 pontos.
O Porto está arrumado...a menos que haja uma hecatombe de proporções épicas.
Porque? Se perdermos pontos com sapos, Praga, Porto e empatarmos outros, esta tudo dito.
Exacto, hecatombe épica como disse o Shoky.
Duvido mesmo muito que percamos pontos com praga e sapos, contra os porkos será difícil prever, já que é no fim do campeonato (podendo este já estar ganho) e se ainda estivermos na Europa

Tuga_Power

Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:21
Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:18
Paços de Ferreira (c): jogo teoricamente acessivel, que um Benfica concentrado consegue vencer facilmente.

Marselha (c): jogo de elevado risco, onde o Benfica não pode cometer erros. Grande esforço fisico.

Nacional (f): jogo de elevado risco. Terreno pesado, equipa que troca bem a bola, desgaste do jogo com Marselha, affair Jesus-Machado. Fundamental não escorregar.

Marselha (f): jogo de dificuldade elevada. Enorme desgaste fisico.

Porto (n): jogo de alto risco. Cansaço acumulado da partida em França, importancia acrescida atribuida pelo Porto a esta Taça. Fundamental ter cabeça fria, pois tudo será feito para prejudicar o Benfica para o jogo do campeonato. Atenção aos estratagemas.

Braga (c): jogo do ano.

Naval (f): deslocação habitualmente complicada para o Benfica. Terreno duro, que causa dificuldades a jogadores tecnicistas.

Sporting (c): derby. Não é preciso dizer mais nada.

Académica (f): deslocação habitualmente favoravel ao Benfica.

Olhanense (c): Em principio o Olhanense deverá estar safo...espero outra vergonha como em Olhão.

Porto (f): Espero entrar em campo com margem de segurança, pois este vai ser um jogo de vale-tudo.

Rio Ave (c): Partida acessivel.
mas no final somos campeões ou não?

O Manuel José ontem respondeu CATEGÓRICAMENTE a essa questão

sete

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2010, 00:22
Realmente esse ciclo, Marselha-Nacional-Marselha-Porto-Braga é terrível !
é aqui que vamos ver se estão fresquinhos como uma alface :tonge:

Shoky

Vamos andar 10 semanas a falar de nada e coisa nenhuma...;D

O nervoso miudinho de quem sabe que estamos perto...esse é que não sai.
Andamos aqui com cenários e sei lá mais o quê...e no campo é que se vai decidir tudo, e na hora que tiver que ser.

Saviolafication

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:21
Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 00:16
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:13
Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 00:10
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:06
Citação de: Saviolafication em 02 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.


Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

o erro de AMADORES que se pode apontar á liga é terem marcado a final para um sábado (data originalmente marcada) em que na quinta feira anterior há Liga Europa...quer dizer, fazem o calendário da Taça da Liga á maneira dos clubes grandes e depois não prevêm uma merda basica destas!!...fds não se arranjava um fds sem competições europeias nessa semana anterior?

Depois entrava em conflito com o campeonato... fazer calendários não é tão fácil como parece...

Não entrava nada...olha bastava por exemplo ter feito a final uma semana depois do que foi marcado...mas aí se calhar já não convinha porque há LC e o porco não pode ser prejudicado...mas enquanto o porco joga na quarta logo teria 4 dias para preparar a final o Benfica joga na quinta e ja tem de jogar a final no Domingo

Nesse fim-de-semana o Benfica joga com o braga.

devo estar a falar chinês...jogava-se campeonato a 21 de Março e a final da Taça da Liga a 28 de Março

Não tinha percebido. Sim, assim teria sido melhor. Mas não vai ser assim e teremos de nos adaptar.

Eu sei...mas acho uma coincidência tremenda que TODOS os sorteios e calendarizações feitas pela Liga este ano foram altamente benéficas para o crac e bastante dificeis para nós e até para o sporting.

Repara no sorteio da Taça da Liga que calhou ao SLB e até ao scp e a que calhou ao crac...e depois repara que o Benfica recebe o crac 3 dias depois do ULTIMO jogo da fase de grupos da europa league (que á partida devia ter sido absolutamente decisivo) e agora o Sporting recebe o crac 3 dias depois da 2ª mão dos 16 avos de final enquanto que o crac em AMBOS os casos teve a semana inteira sem nenhum jogo..Há coisas fantásticas não há?

P.S - só quero ver se na proxima época a Liga também protege assim o representante nacional da LC

P.S 2 - Directora Executiva da Liga (que é quem trata das calendarizações e afins) também por mera coincidência é a irmã do Fernando Couto

já se sabe que existeuma grande série de coincidências nessas questões. O Benfica tem sempre que lutar contra forças que vão para além do campo de futebol. Mas acho que este ano os esquemas não resultam.

Borsalin

Acho que o braga vai deixar pontos em setubal

Fly 13

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:24
Vamos andar 10 semanas a falar de nada e coisa nenhuma...;D

O nervoso miudinho de quem sabe que estamos perto...esse é que não sai.
Andamos aqui com cenários e sei lá mais o quê...e no campo é que se vai decidir tudo, e na hora que tiver que ser.
O orgulho de ver a nossa equipa a dar recitais de futebol apazigua todo e qualquer nervoso miudinho

Saviolafication

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:24
Vamos andar 10 semanas a falar de nada e coisa nenhuma... ;D

O nervoso miudinho de quem sabe que estamos perto...esse é que não sai.
Andamos aqui com cenários e sei lá mais o quê...e no campo é que se vai decidir tudo, e na hora que tiver que ser.

É o que se chama conversa de café. Como disseste bem, no campo é que se vai decidir tudo e aí é importante o apoio constante dos adeptos.

Shoky

A verdade é que vou ver os jogos do Benfica, muito calminho e confiante...
A ver os jogos do Braga é que não...porque não confio nada nos coxos do Setubal...e nem sequer no valoroso Rio Ave.

;D

sete

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:23
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:21
Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:18
Paços de Ferreira (c): jogo teoricamente acessivel, que um Benfica concentrado consegue vencer facilmente.

Marselha (c): jogo de elevado risco, onde o Benfica não pode cometer erros. Grande esforço fisico.

Nacional (f): jogo de elevado risco. Terreno pesado, equipa que troca bem a bola, desgaste do jogo com Marselha, affair Jesus-Machado. Fundamental não escorregar.

Marselha (f): jogo de dificuldade elevada. Enorme desgaste fisico.

Porto (n): jogo de alto risco. Cansaço acumulado da partida em França, importancia acrescida atribuida pelo Porto a esta Taça. Fundamental ter cabeça fria, pois tudo será feito para prejudicar o Benfica para o jogo do campeonato. Atenção aos estratagemas.

Braga (c): jogo do ano.

Naval (f): deslocação habitualmente complicada para o Benfica. Terreno duro, que causa dificuldades a jogadores tecnicistas.

Sporting (c): derby. Não é preciso dizer mais nada.

Académica (f): deslocação habitualmente favoravel ao Benfica.

Olhanense (c): Em principio o Olhanense deverá estar safo...espero outra vergonha como em Olhão.

Porto (f): Espero entrar em campo com margem de segurança, pois este vai ser um jogo de vale-tudo.

Rio Ave (c): Partida acessivel.
mas no final somos campeões ou não?

O Manuel José ontem respondeu CATEGÓRICAMENTE a essa questão
não ouvi podes repetir

maxi04

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:24
Vamos andar 10 semanas a falar de nada e coisa nenhuma... ;D

O nervoso miudinho de quem sabe que estamos perto...esse é que não sai.
Andamos aqui com cenários e sei lá mais o quê...e no campo é que se vai decidir tudo, e na hora que tiver que ser.
É mesmo, aquela ânsia maluca de chegar o Momento... :D
Mas vá, muita prudência, jogo a jogo, com calminha !

Shoky

Mas era mesmo porreirito o Braga perder em Setubal...era excelente mesmo.
Melhor nem pensar nisso...;D

Fly 13

Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:27
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:23
Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 00:21
Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:18
Paços de Ferreira (c): jogo teoricamente acessivel, que um Benfica concentrado consegue vencer facilmente.

Marselha (c): jogo de elevado risco, onde o Benfica não pode cometer erros. Grande esforço fisico.

Nacional (f): jogo de elevado risco. Terreno pesado, equipa que troca bem a bola, desgaste do jogo com Marselha, affair Jesus-Machado. Fundamental não escorregar.

Marselha (f): jogo de dificuldade elevada. Enorme desgaste fisico.

Porto (n): jogo de alto risco. Cansaço acumulado da partida em França, importancia acrescida atribuida pelo Porto a esta Taça. Fundamental ter cabeça fria, pois tudo será feito para prejudicar o Benfica para o jogo do campeonato. Atenção aos estratagemas.

Braga (c): jogo do ano.

Naval (f): deslocação habitualmente complicada para o Benfica. Terreno duro, que causa dificuldades a jogadores tecnicistas.

Sporting (c): derby. Não é preciso dizer mais nada.

Académica (f): deslocação habitualmente favoravel ao Benfica.

Olhanense (c): Em principio o Olhanense deverá estar safo...espero outra vergonha como em Olhão.

Porto (f): Espero entrar em campo com margem de segurança, pois este vai ser um jogo de vale-tudo.

Rio Ave (c): Partida acessivel.
mas no final somos campeões ou não?

O Manuel José ontem respondeu CATEGÓRICAMENTE a essa questão
não ouvi podes repetir
O Benfica vai ser campeão... é um rolo compressor,tem um futebol apaixonante.

JotaTê

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2010, 00:23
Era melhor que o Sporting passasse o Atletico porque antes do derby há uma eliminatoria da liga europa

Conto que o Simão marque no Alvalidl...

Tuga_Power

Citação de: Borsalin em 03 de Março de 2010, 00:24
Acho que o braga vai deixar pontos em setubal

Estou muito curioso para ver a postura do Vitoria nesse jogo e para ver a arbitragem...quero ver se o sistema vai apostar no Braga para nos roubar o titulo ou se lhe vai cortar as pernas para entregar a LC ao crac

Nós estamos aqui imapcientes mas olha que ser anti-benfiquista numa alturas destas deve ser bem fdd ;D