Comunicação Social

Saviolafication

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:06
Citação de: Saviolafication em 02 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.


Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

o erro de AMADORES que se pode apontar á liga é terem marcado a final para um sábado (data originalmente marcada) em que na quinta feira anterior há Liga Europa...quer dizer, fazem o calendário da Taça da Liga á maneira dos clubes grandes e depois não prevêm uma merda basica destas!!...fds não se arranjava um fds sem competições europeias nessa semana anterior?

Depois entrava em conflito com o campeonato... fazer calendários não é tão fácil como parece...

Não entrava nada...olha bastava por exemplo ter feito a final uma semana depois do que foi marcado...mas aí se calhar já não convinha porque há LC e o porco não pode ser prejudicado...mas enquanto o porco joga na quarta logo teria 4 dias para preparar a final o Benfica joga na quinta e ja tem de jogar a final no Domingo

Nesse fim-de-semana o Benfica joga com o braga.

Shoky

Citação de: No20__ em 03 de Março de 2010, 00:09
6 ou 7 vitorias podem chegar dependendo do desempenho de Praga e porquistas.

O Porto o máximo que pode fazer é 70 pontos.
O Porto está arrumado...a menos que haja uma hecatombe de proporções épicas.

aquaris

#104852
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.
Nem mais, os porcos vão atacar em força onde eles são os campeões ..corrupção e compadrio!!!

Espero que o Benfica esteja bem atento e entre em todos os jogos determinadose vencer!!!

trainmaniac

Caraças... queria tanto que o Quique fosse enxovalhado uma vez mais.. mas realmente não dá jeito nenhum desta vez

Tuga_Power

Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 00:10
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:06
Citação de: Saviolafication em 02 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.


Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

o erro de AMADORES que se pode apontar á liga é terem marcado a final para um sábado (data originalmente marcada) em que na quinta feira anterior há Liga Europa...quer dizer, fazem o calendário da Taça da Liga á maneira dos clubes grandes e depois não prevêm uma merda basica destas!!...fds não se arranjava um fds sem competições europeias nessa semana anterior?

Depois entrava em conflito com o campeonato... fazer calendários não é tão fácil como parece...

Não entrava nada...olha bastava por exemplo ter feito a final uma semana depois do que foi marcado...mas aí se calhar já não convinha porque há LC e o porco não pode ser prejudicado...mas enquanto o porco joga na quarta logo teria 4 dias para preparar a final o Benfica joga na quinta e ja tem de jogar a final no Domingo

Nesse fim-de-semana o Benfica joga com o braga.

devo estar a falar chinês...jogava-se campeonato a 21 de Março e a final da Taça da Liga a 28 de Março

andre__pereira

As osgas vão ser eliminadas com um golo do Simão e no festejo ele mostra a camisola do Benfica que usa por baixo. Podem escrever  ;D

Achor81

Citação de: SLB_paixao em 03 de Março de 2010, 00:09
Citação de: LCBrito em 03 de Março de 2010, 00:07
Alguém que me saiba explicar por que raio é que fomos (novamente) multados? E o Di María e o Coentrão também? Porquê?

porque sao jogadores muito rapidos, e a liga Portuguesa tem limites de velocidade.

agora a serio: não sei

Não sei se será esta a razão, mas aquando do 2º golo do Benfica os nossos adeptos deitaram abaixo a vedação que separa o relvado das bancadas. Comportamento indevido de adeptos?

sete

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2010, 00:12
Caraças... queria tanto que o Quique fosse enxovalhado uma vez mais.. mas realmente não dá jeito nenhum desta vez
eu quero é que ele ganhe aos lagartos nojentos,na europe ligue O0

No20__

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:10
Citação de: No20__ em 03 de Março de 2010, 00:09
6 ou 7 vitorias podem chegar dependendo do desempenho de Praga e porquistas.

O Porto o máximo que pode fazer é 70 pontos.
O Porto está arrumado...a menos que haja uma hecatombe de proporções épicas.
Porque? Se perdermos pontos com sapos, Praga, Porto e empatarmos outros, esta tudo dito.

Saviolafication

Acredito que a equipa saberá aguentar a pressão e ganhar os próximos jogos... como dizia no outro dia um individuo em Abola " há uns tempos atrás o Benfica tinha apontado o fora-de-jogo mal marcado a Di Maria em Matosinhos como a desculpa para o Benfica não ter ganho o jogo, ou então o relvado pesado e a chuva".

Shoky

Exacto...hecatombe épica.


Tuga_Power

Citação de: aquaris em 03 de Março de 2010, 00:11
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.
Nem mais, os porcos vão atacar em força onde eles são os campeões ..corrupção e compadrio!!!

Espero que o Benfica esteja vem atento e entre em todos os jogos determinadose vencer!!!

O CRAC neste momento nem sabe para que lado se há-de virar...antes de terem tempo e disponibilidade para se virarem para fora têm de rememdar aquela merda por dentro...há meses que aquele balneário anda em polvorosa e ninguém se entende.

Os tugas e os sul americanos naquele clube não se podem ver uns aos outros

llm14

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2010, 00:12
Caraças... queria tanto que o Quique fosse enxovalhado uma vez mais.. mas realmente não dá jeito nenhum desta vez

Benfica passa -» Atletico passa -» Sorteio -» Benfica - Atletico -» Benfica enxovalha Atlético de Quique...

tá feito... ficamos todos contentes  :coolsmiley:

Saviolafication

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:13
Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2010, 00:10
Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:06
Citação de: Saviolafication em 02 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.


Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

o erro de AMADORES que se pode apontar á liga é terem marcado a final para um sábado (data originalmente marcada) em que na quinta feira anterior há Liga Europa...quer dizer, fazem o calendário da Taça da Liga á maneira dos clubes grandes e depois não prevêm uma merda basica destas!!...fds não se arranjava um fds sem competições europeias nessa semana anterior?

Depois entrava em conflito com o campeonato... fazer calendários não é tão fácil como parece...

Não entrava nada...olha bastava por exemplo ter feito a final uma semana depois do que foi marcado...mas aí se calhar já não convinha porque há LC e o porco não pode ser prejudicado...mas enquanto o porco joga na quarta logo teria 4 dias para preparar a final o Benfica joga na quinta e ja tem de jogar a final no Domingo

Nesse fim-de-semana o Benfica joga com o braga.

devo estar a falar chinês...jogava-se campeonato a 21 de Março e a final da Taça da Liga a 28 de Março

Não tinha percebido. Sim, assim teria sido melhor. Mas não vai ser assim e teremos de nos adaptar.

Redady

Uma coisa é a nossa euforia aqui, outra coisa é o discurso do Rui, do Pietra e essencialmente do Jesus no Balneário.
Para lá disto tudo, temos uma equipa onde pontificam jogadores tarimbados em grandes momentos, habituados a jogar com pressão, alguns mesmo fazendo parte das melhores selecções do mundo!

Por isso a importância, mais do que se ter bons jogadores novos, está em se comprar jogadores experientes tipo Saviola, Aimar e Martins!

Vamos encarar isto como até aqui, sempre apoiando, mantendo a nossa fé inabalável, incutindo nos estádios a força que move os jogadores, e ter a noção que mesmo podendo perdermos pontos, ou sendo eliminados da euroliga ou perdendo até a final da Taça da Liga ... devemos reagir como até aqui, com grandeza, sair por cima e lutar com a nossa tenacidade e querer!

Juntos vamos até Maio com os jogadores ao colo!