Comunicação Social

Shoky

Mas o Sporting não nos diz nada...é mais um adversário que teremos de vencer...
Só dependemos de nós...faltam 9 jogos, estamos com 1 ponto de avanço sobre o Braga, e ainda os recebemos.

Mau era se não estivessemos felizes e confiantes na nossa equipa.

Saviolafication

#104836
Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2010, 00:04
Eu conheço ainda alguns e todos com um pensamento, "ir ganhar a luz"...
enfim à sporting !

Eles que não se preocupem com o seu "campeonato"  de Paços Ferreiras, Nacionais e afins e vão ver o trambolhão que dão quando vierem ao Inferno da Luz.

Denim

Citação de: Redady em 03 de Março de 2010, 00:02
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.
Exactamente, quando uma osga diz que a ordem com que está o campeonato é esta e que vai ser assim até ao final, convém ter maior concentração e apoiarmos cada vez mais.

Uma nota transversal como o apresentador derivou o jogo do Benfica introduzindo o do Braga para não se falar muito.

E a minha pena no facto do APV não ter aproveitado o Briefing que levou durante a tarde, sobre o assunto Fernando Mendes.
Esperar agora que o Cervain na próxima 2ª feira dê uma bicada no Alguidar!

Espero sinceramente que os lagartos sejam encavados sem dó nem piedade pelo Atlético Quiquiano!

Claramente...! :metal:
E se possível,c\ uma batatinha do "nosso" Zé Tó lá na toca das osgas...e mesmo a acabar a estocada final com outro do Simão! :drool:

Redady

Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:04
Citação de: Redady em 03 de Março de 2010, 00:02
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.
Exactamente, quando uma osga diz que a ordem com que está o campeonato é esta e que vai ser assim até ao final, convém ter maior concentração e apoiar-mos cada vez mais.

Uma nota transversal como o apresentador derivou o jogo do Benfica introduzindo o do Braga para não se falar muito.

E a minha pena no facto do APV não ter aproveitado o Briefing que levou durante a tarde, sobre o assunto Fernando Mendes.
Esperar agora que o Cervain na próxima 2ª feira dê uma bicada no Alguidar!

Espero sinceramente que os lagartos sejam encavados sem dó nem piedade pelo Atlético Quiquiano!

É importante que o Quicky elimine o Sporting...é como um castelo de cartas: vem tudo por aí abaixo...
Não é só importante, como vai acontecer, porque os gajos meteram as fichas todas no Aeroliga depois de eliminarem os turcos!

Tuga_Power

Citação de: Saviolafication em 02 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 23:58
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:55
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.


Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

o erro de AMADORES que se pode apontar á liga é terem marcado a final para um sábado (data originalmente marcada) em que na quinta feira anterior há Liga Europa...quer dizer, fazem o calendário da Taça da Liga á maneira dos clubes grandes e depois não prevêm uma merda basica destas!!...fds não se arranjava um fds sem competições europeias nessa semana anterior?

Depois entrava em conflito com o campeonato... fazer calendários não é tão fácil como parece...

Não entrava nada...olha bastava por exemplo ter feito a final uma semana depois do que foi marcado...mas aí se calhar já não convinha porque há LC e o porco não pode ser prejudicado...mas enquanto o porco joga na quarta logo teria 4 dias para preparar a final o Benfica joga na quinta e ja tem de jogar a final no Domingo

RedJohn

Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.

Essa é que é essa. Quem acha que estas 9 jornadas vão ser um passeio, está bem enganado.
Muita cabecinha e nada de euforias, que isto ainda vai dar muita luta.

trainmaniac

Recebemos o Porto com a equipa B e demos show de bola, agora acham que o 4º classificado, bem afundado lá para trás, pode causar muitos problemas? Só mesmo lagartos podem acreditar nisso!
Nós temos de nos manter humildes e concentrados, e ganhar os jogos sem olhar ao nome do adversário.

LCBrito

Alguém que me saiba explicar por que raio é que fomos (novamente) multados? E o Di María e o Coentrão também? Porquê?

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 03 de Março de 2010, 00:01
Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2010, 23:59
Concordo que existe uma euforia desmedida... Temos que jogar com os porcos B, osgas, porcos, nacional... tenham calma,jogo a jogo.
Não vejo euforia desmedida em lado nenhum. Isso é pura invenção.
Depois da derrota dos corruptos não faltou quem já tivesse dito que estava ganho.

sete

Eu conheço ainda alguns e todos com um pensamento, "ir ganhar a luz"...
enfim à sporting !
trabalho com alguns desses lagartos,para eles é o mundo ganhar ao Benfica :clap1:

redlightdistrict

Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2010, 00:04
Citação de: Redady em 03 de Março de 2010, 00:02
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.
Exactamente, quando uma osga diz que a ordem com que está o campeonato é esta e que vai ser assim até ao final, convém ter maior concentração e apoiar-mos cada vez mais.

Uma nota transversal como o apresentador derivou o jogo do Benfica introduzindo o do Braga para não se falar muito.

E a minha pena no facto do APV não ter aproveitado o Briefing que levou durante a tarde, sobre o assunto Fernando Mendes.
Esperar agora que o Cervain na próxima 2ª feira dê uma bicada no Alguidar!

Espero sinceramente que os lagartos sejam encavados sem dó nem piedade pelo Atlético Quiquiano!

É importante que o Quicky elimine o Sporting...é como um castelo de cartas: vem tudo por aí abaixo...

Eu tenho um feeling que os lagartos vão cagar pinhas nas duas mãos da eliminatória...e vão perder... eheheh

Ps: já agora o évértón desiluidiu-me...

Shoky

Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:07
Citação de: Slb-Ag em 03 de Março de 2010, 00:01
Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2010, 23:59
Concordo que existe uma euforia desmedida... Temos que jogar com os porcos B, osgas, porcos, nacional... tenham calma,jogo a jogo.
Não vejo euforia desmedida em lado nenhum. Isso é pura invenção.
Depois da derrota dos corruptos não faltou quem já tivesse dito que estava ganho.

Naquele dia a euforia foi normal...porque poucos esperavam que o Porto caísse já ali.
Hoje o discurso é, e tem mesmo de ser, diferente.

SLB_paixao

Citação de: LCBrito em 03 de Março de 2010, 00:07
Alguém que me saiba explicar por que raio é que fomos (novamente) multados? E o Di María e o Coentrão também? Porquê?

porque sao jogadores muito rapidos, e a liga Portuguesa tem limites de velocidade.

agora a serio: não sei

No20__

6 ou 7 vitorias podem chegar dependendo do desempenho de Praga e porquistas.

Achor81

Citação de: RedJohn em 03 de Março de 2010, 00:06
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 23:55
Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.

Essa é que é essa. Quem acha que estas 9 jornadas vão ser um passeio, está bem enganado.
Muita cabecinha e nada de euforias, que isto ainda vai dar muita luta.

Nem mais, muita cabecinha e jogo a jogo.