Comunicação Social

redlightdistrict

Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2010, 23:52
"Costinha excelente, (...) com comportamento."

Pudera! Todo o gajo que não desate a sovar os jogadores é sempre acima do esperado.

Então, o sporting é um clube com padrões elevados... onde há exigência... :rir:

Joga Bonito

Por acaso é parecido com o Rui Costa....

Ou com o Sá Pinto ?

Shoky

4º Sporting - 32
5º Guimarães - 30
6º Paços de Ferreira - 29
7º Nacional - 29
8º Leiria - 27
9º Rio Ave - 27
10º Maritimo - 26
11º Naval - 25

Não se ponham finos que não é preciso...andam aí com sonhos de roubar coisas aos outros...com um bocadinho de azar, pode ser que saíam da Luz em 8º ou 9º.

Berna®

Citação de: SlipkMan em 02 de Março de 2010, 23:52
A alcunha ministro não "nasceu" devido à maneira de vestir do Costinha?

Sim

Tuga_Power

sim...por ele andar sempre de fatinho de designer

diabo1989

Citação de: Joga Bonito em 02 de Março de 2010, 23:53
Por acaso é parecido com o Rui Costa....

Ou com o Sá Pinto ?

:2funny: :2funny: :2funny:

redred1

Yap, parece que sim... consta que até foi o Thierry Henry qie lhe meteu a alcunha...

Dudek

Basta ver esta Introdução do representante do Sporting,no à Lei da Bola da Sapo:

O Sporting fez uma grande exibição frente ao Porto, não lhe tendo dado a mínima hipóteses de pontuar em Alvalade. Mas o resultado de ontem já é passado, estando agora as atenções viradas para o jogo com o Benfica.

Fidags

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Diogo00 em 02 de Março de 2010, 23:50
Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 23:42
Podem bater-me mas eu acho que quem escreveu aquele mail tem razao...as finais deviam ser sempre ao sabado, ou entao num sitio a meio caminho de cada clube

mas esta deslocação tb e prejudicial aos adeptos do benfica pq eles tb ficam a 900 km do algarve

... e a 100, e a 1000, 500,400,600,20,5,50000 e qq q fosse o local escolhido ha de haver adeptos a distancias maiores do que a do porto-algarve

Pois porque até parece que da cidade do Porto só vão ao Algarve adptos do porko.

Para que é que eu disse isto  , eu não estou a defender os adeptos do porto, apenas estou a dizer que não concordo com a data (ser a um domingo) apesar de naquele fim  de semana não haver outra hipotese por causa do jogo na quinta

redlightdistrict

Citação de: sete em 02 de Março de 2010, 23:53
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:50
Metas do Sporting para o resto da época:

- Chegar longe na Liga Europa
- Ganhar na Luz

Patéticos...
ainda falta a cena de BOxe costinha Liedson O0

Cuidado costinha... olha que o viado brinca-na-areia já tem experiência... :2funny:

No20__

Ja que os antis sao assim, o Benfica vai meter os sapos no 6o lugar e acabar com mais um mito sapoide. O tal 6o lugar. Ja se foram todos em ano e meio.

VanBasten

Isto é tudo conversa para adormecer meninos. O campeonato está longe de estar resolvido e este mês vamos assistir a muitas manobras: deslocação ao Nacional, Final da TL com o Porto, seguido de jogo com o Braga. Pelo meio, eliminatória desgastante com o Marselha. Vejo como fundamental o Braga perder pontos nas próximas duas jornadas e o Benfica responder positivamente.

franciscoafonso

O gajo disse realmente que o objectivo do Sporting era a Liga Europa e ganhar ao Benfica?

SlipkMan

Bem me parecia...

E vem agora o homem das sondagens dizer que é devido à sua diplomacia...

Cada vez que abre a boca...

marcosantos

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 23:53
4º Sporting - 32
5º Guimarães - 30
6º Paços de Ferreira - 29
7º Nacional - 29
8º Leiria - 27
9º Rio Ave - 27
10º Maritimo - 26
11º Naval - 25

Não se ponham finos que não é preciso...andam aí com sonhos de roubar coisas aos outros...com um bocadinho de azar, pode ser que saíam da Luz em 8º ou 9º.

o Guimarães está muito forte e não me admirava nada que ficassem em 4º..