Comunicação Social

Marrokinoum

Quem puder que ouça o Rui santos a dizer merda na Sic notiçias. Esta a dizer que o Adu e uma jogada de markting, pois  nao tem kualidade... :2funny: :2funny: K burro este FDP.

VanBasten

O Jorge Baptista é um bom comentador, até estava ligado à UEFA...mas desde que disse, num Jogo Falado, que o Vitor Baia era o maior produto de marketing que o futebol português conheceu, passou a aparecer apenas esporadicamente na televisão... mas nunca mais na RTP!

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:00
O Jorge Baptista é benfiquista. E sabe muito da poda.

Eu acho que ele sabe é muito da f--- do Benfica !!!!

Shoky

Citação de: Marrokinoum em 06 de Agosto de 2007, 00:02
Quem puder que ouça o Rui santos a dizer merda na Sic notiçias. Esta a dizer que o Adu e uma jogada de markting, pois  nao tem kualidade... :2funny: :2funny: K burro este FDP.

Estou-me a rir à gargalhada à conta deste artista... :2funny:

Jon

Os comentários foram ilariantes.. ;D  ;D

Já não bastava a Sportv, a RTP e a Tvi...

É o que temos.

Bleach

hj o bernardino barros não comentou , foi o jorge batista mais o habitual comentador da sic que agora não me recordo do nome.

JustMe

Isto é inacreditável... para o Rui Santos, as coisas no Sporting correm "de vento em poupa"; todos os jogadores são extremamente talentosos, fantásticos (como ele se derretia em elogios ao Adrien Silva).

Já o Benfica, é o arquétipo da falta de fair-play, arrogância, mal-estar, instabilidade e tudo mais aquilo que esta aventesma quiser inventar; as contratações são "estranhas", blablabla! Pelo amor de Deus, alguém lhe desligue o microfone...

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:04

É um pouco como eu. É aquele tipo de benfiquistas que deitam lume pela boca quando vêem vergonhas.

Johnny|SLB

So comecei a ver agora, desculpem mas o que e que ele disse mesmo ate agora? tou habituado a parvoice do homem mas ele disse mesmo que o Adu nao tem qualidade? LOL

Gaizka

este comentador da sic noticias é muito parecido com o miguel gois dos gato fedorento...

tenho pena que não seja benfiquista! mas ainda bem que o adu é um fenómeno de marketing e o dabao também! se ele tem contrato com a nike (o adu) deve ser por ser mau jogador...

daqui a umas semanas vamos vê.lo a engolir sapos com as exibições do novo eusébio (como disse Pelé). Eusébios só há um, mas de certeza que será uma mais valia neste plantel...

Tinha piada ve-lo a fazer um jogo pelos juniores, só um benfica porto...

VanBasten

O Rui Santos tem aversão ao vermelho...suspeito que tenha alguma coisa a ver, com o casaco do Bibi....

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:10
Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2007, 00:04

É um pouco como eu. É aquele tipo de benfiquistas que deitam lume pela boca quando vêem vergonhas.

Quais vergonahs viste hoje ? achas bem os comentários que ele fez hoje ao jogo ?

JustMe

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Agosto de 2007, 00:12
So comecei a ver agora, desculpem mas o que e que ele disse mesmo ate agora? tou habituado a parvoice do homem mas ele disse mesmo que o Adu nao tem qualidade? LOL

«O Adu... bem, parecem-me essencialmente um produto de marketing, da Nike» - diz Rui Santos com a habitual cara de parvo e lábio tremelicando como que esperando uma resposta favorável ou aprovação na expressão do pivot.

Imperador04

So uma coisa segundo le, o Canal Benfica quando trasmitir jogos sera a Sic a faze-lo explicando melhor a Sic faz tudo mas trasmiti no Canal Benfica

Imperador04

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Agosto de 2007, 00:12

«O Adu... bem, parecem-me essencialmente um produto de marketing, da Nike» - diz Rui Santos com a habitual cara de parvo e lábio tremelicando como que esperando uma resposta favorável ou aprovação na expressão do pivot.
Mas ele hoje esta doente ate ja disse mal da claque do Sporting