Comunicação Social

d.blow

Alguém leu o artigo do taliban no Record?

AIC

Citação de: Chefe em 24 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: Chefe em 24 de Janeiro de 2010, 00:13
Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:12
Citação de: Chefe em 24 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Chefe em 24 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2010, 00:00
Mas estás a falar de que juiz, AIC? Daquele que é mencionado nas escutas?

De todos.

Não é fácil ser juiz por isso é tão dificil lá chegar.

A justiça é cega.
Lá estás tu... O juiz que safou o PdC para a Galiza era cego?

Ser fácil ou dificil não tem nada a ver com honestidade.

O pai que viu a filha a ser violada por um gajo que no fim apanha 5 anos de cadeia também
vai achar o Juíz um monte de esterco,.....sim fui a uma situação limite mas explica tudo.
Tu hoje estás especialmente com pontaria desafinada... O que é que isso tem a ver com o que estamos a discutir?

Tu dizes que os juizes são deuses na Terra, eu digo que não são. É só isso

O juiz não está para defender o teu ponto de vista.

Tem que se seguir pela lei e se não tiver provas para condenar,não condena.
Mas quem está a dizer que tem de defender o meu ponto de vista? Eu falo em honestidade.

E ele não é honesto(a) porque ilibou Pc?

PC teve dinheiro para arranjar bons advogados.....e este fizeram um bom trabalho,descrebilizar a carolina.


O tal juiz que até já esteve na direcção do FCP de quem o Valentim disse em pulbico que agora com ele a presidir um gabinete qualquer na justiça, tudo ía correr melhor...

Explica lá a atitude do tal juiz Mortágua... Honesto?

Se não,o MP podia participar dele ao MJ.

Penso que até podia pedir para se mudar de juiz devido a ter estado na direcção do FCP.

E os outros juízes?

Chefe

Citação de: Zak em 24 de Janeiro de 2010, 00:21
O mais engracado em Portugal é ...... eu posso matar 3 ou 4 gajos que levo 25 anos de prisao .... ao fim de 12/13 anos tou cá fora.

Mas isso cabe na cabeca de alguem !?!?! Na minha nao.

Já para nao falar em pedofilos, violadores, etc ..... que muitas vezes tao lá 2 ou 3 anos e tchau pá rua. Muitos nem sao apanhados ou quando o sao sao mal julgados.

É a puta da vergonha o nosso País.
Mas isso não tem a ver com os juizes... Isso já está para lá da honestidade

AIC

Citação de: Zak em 24 de Janeiro de 2010, 00:21
O mais engracado em Portugal é ...... eu posso matar 3 ou 4 gajos que levo 25 anos de prisao .... ao fim de 12/13 anos tou cá fora.

Mas isso cabe na cabeca de alguem !?!?! Na minha nao.

Já para nao falar em pedofilos, violadores, etc ..... que muitas vezes tao lá 2 ou 3 anos e tchau pá rua. Muitos nem sao apanhados ou quando o sao sao mal julgados.

É a puta da vergonha o nosso País.

Forma aí um partido,ganha as eleições e muda a lei.

d.blow

Grande cenoura essa do Robinho. Se fosse verdade e o Robinho viesse, comprometia-me a fazer o sacrifício de dar 3 voltas nu ao Estádio da Luz.

Ricardo Teixeira

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 00:34
Grande cenoura essa do Robinho. Se fosse verdade e o Robinho viesse, comprometia-me a fazer o sacrifício de dar 3 voltas nu ao Estádio da Luz.

Dá as 3 voltas na mesma...nu na mesma...mas fá-lo à volta do estádio de Alvalade se faz favor... :buck2:

chacalbenfica

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 00:34
Grande cenoura essa do Robinho. Se fosse verdade e o Robinho viesse, comprometia-me a fazer o sacrifício de dar 3 voltas nu ao Estádio da Luz.

:2funny: :2funny: :2funny:


RedJohn

Três juízes do Tribunal da Relação do Porto, Cândido Lemos, Henrique Araújo e Marques Castilho, estão a ser investigados, no Supremo Tribunal de Justiça, por causa do acórdão com que absolveram, em 2009, uma empresa arguida do processo Face Oculta.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1473955

Os juizes são todos sérios, não é?

Ricardo Teixeira

Citação de: RedJohn em 24 de Janeiro de 2010, 00:42
Três juízes do Tribunal da Relação do Porto, Cândido Lemos, Henrique Araújo e Marques Castilho, estão a ser investigados, no Supremo Tribunal de Justiça, por causa do acórdão com que absolveram, em 2009, uma empresa arguida do processo Face Oculta.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1473955

Os juizes são todos sérios, não é?

:whistle2:

nsalta

AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

ziabloO

Citação de: d.blow em 24 de Janeiro de 2010, 00:34
Grande cenoura essa do Robinho. Se fosse verdade e o Robinho viesse, comprometia-me a fazer o sacrifício de dar 3 voltas nu ao Estádio da Luz.

Desde o início da temporada, imensas notícias vindas de Inglaterra associam o Benfica a vários atletas.
Não acertaram uma que fosse...
esta será apenas mais uma...espero que a CS portuguesa não dê eco desta merda, pois já chegou o melão da primeira vez.

Sav1ola

Olha a ondaaaaaaaaaaaaaaa!  :2funny:

AIC

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 00:43
AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

Nada,que a investigação siga o seu curso e que se apure verdade.

nsalta

Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:24
Citação de: Zak em 24 de Janeiro de 2010, 00:21
O mais engracado em Portugal é ...... eu posso matar 3 ou 4 gajos que levo 25 anos de prisao .... ao fim de 12/13 anos tou cá fora.

Mas isso cabe na cabeca de alguem !?!?! Na minha nao.

Já para nao falar em pedofilos, violadores, etc ..... que muitas vezes tao lá 2 ou 3 anos e tchau pá rua. Muitos nem sao apanhados ou quando o sao sao mal julgados.

É a puta da vergonha o nosso País.

Forma aí um partido,ganha as eleições e muda a lei.

Já começam a falhar os argumentos quando segues o único caminho do Sed Lex.