Comunicação Social

nsalta

Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2010, 14:06
Mas andam ai mais alguns videos?

Mas precisas de vídeos? Se o Manuel Queirós diz que foi tudo orquestrado pelo Benfica, então é porque foi.

Tr - 17

E se a capa de A Bola tem uma indirecta genial..
A do Jogoue está a insultar o grande Rui Costa.. :tickedoff:

Di Nes

3 grandes pela 1ª vez juntos nas meias?

no ano passado não aconteceu o mesmo?  :estrelas: LOL

Gonzalex

Exacto a capa do jogo  :boxing: :boxing: :boxing:

Maestro só há um o Rui e mais nenhum

a13263

Melhor do que o "Sempre em frente!" é o "Aqui vou eu, Presidente!"  ;D

nsalta

Citação de: a13263 em 25 de Janeiro de 2010, 15:02
Melhor do que o "Sempre em frente!" é o "Aqui vou eu, Presidente!"  ;D

Nada bate o: "Tou? Xôr Presideeente".

X-Flies

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 11:51
Citação de: benfica és grande em 25 de Janeiro de 2010, 11:36
Citação
Uma resposta lamentável    É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.
       Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.
Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.
E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.
Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos. Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.
E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação. E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.
  
   por : Manuel Queiroz  
Tags : túnel,Benfica,FCPorto

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivela/?k=Uma-resposta-lamentavel.rtp&post=20012

Está aqui a cagada em forma escrita.
Já lhe deixei um comentário que desconfio que não vai ser aprovado.

É esta a mer** de jornalistas que temos, e ainda por cima o ordenado é pago por nós todos.

Alguem que explique a esse senhor que a câmara "ajustada", na altura da hipotética tentativa de agressão está no mesmo ângulo que estava originalmente... Mas isso já não interessa revelar...

Roy Kent

Os gajos da Bola fazem cada capa mais idiota, então no ano passado os 3 grandes também não estiveram juntos nas meias finais, e aposto que vão estar sempre se esta Taça do Bagaço não mudar as regras.

O jogo também é um lambe pilas aos porcos, com este Maestro a música é outra, sim está bem, que tristes.

Riera

Amanhã o Robinho está na capa dos 3... Ah, e os porkos e osgas vão ter um encontro amoroso nos quartos da Taça de Portugal! Lá vai um deles enfiar a guitarra no saco...

Strata

Vocês acham mesmo que o título da Bola foi escolhido propositadamente e que tem a ver com as escutas? :crazy2:

Strata

Citação de: Arbuckle em 24 de Janeiro de 2010, 23:21
Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2010, 23:16
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 23:14
Falam mal do Rui Santos, mas é o que vai dizendo as coisas sem medos, em público!
Sem tirar nem por

Sempre vi o programa do Rui Santos.

O primeiro local onde vi benfiquistas a criticar o Rui Santos, foi aqui no fórum.

Mas percebe-se. O Rui Santos deve ter criticado as fraquinhas equipas do SLB dos últimos anos.

Acho-o imparcial, o que é raro em Portugal.

Mas hoje já é o maior outra vez. É até ao dia em que o Benfica faça uma exibição fraca, e ele diga a verdade, criticando essa mesma exibição, até ser novamente enxovalhado até dizer chega...

a13263

Mas vocês preocupam-se com o que o avençado manel queirós escreve?!  :estrelas:

zikoli

n tou a perceber essa da capa da bola

Andy_CooL

#84853
Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: a13263 em 25 de Janeiro de 2010, 15:02
Melhor do que o "Sempre em frente!" é o "Aqui vou eu, Presidente!"  ;D

Nada bate o: "Tou? Xôr Presideeente".
Eu gosto mais do "Tou Sr. Presidente estao-me a pedir fruta para logo a noite, posso levar a fruta?

Strata

Citação de: zikoli em 25 de Janeiro de 2010, 16:29
n tou a perceber essa da capa da bola

O pessoal está a associar o título "Sempre em frente" com as escutas telefónicas, onde o Padrinho está a indicar o caminho de sua casa, quando diz "sempre em frente" também. Insinua-se por aqui que é uma provocação da Abola... :crazy2: :crazy2: :crazy2: