Considerações Tácticas 2012/2013

RedAçor

Citação de: Elvio em 24 de Julho de 2007, 16:38
Citação de: RedAçor em 24 de Julho de 2007, 16:36
Citação de: Elvio em 24 de Julho de 2007, 16:34
Citação de: RedAçor em 24 de Julho de 2007, 16:33
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2007, 16:33
Quim, visto que o Moreira esta época não conta.

PS: Podias pôr também o Bruno Costa na votação.

Penso que seja irrelevante não ?
Não acho , não será certamente ele o tittular mas é reconhecido que tem grande qualidade.

Exactamente, mas esta época penso que seja irrelevante ou pelo menos se analisarmos objectivamente, tendo em conta o nosso treinador  ::)
Depende se aqui a votação é o nosso desejo ou aquilo que achamos que irá acontecer  :)

Vá... então sejamos realistas, a pergunta fica assim: "Tendo em conta que o nosso treinador não irá apostar esta época no Bruno Costa, que guarda redes achas que deve integrar o onze ? Tá se Bem ?O0


Elvio

Citação de: RedAçor em 24 de Julho de 2007, 16:40
Citação de: Elvio em 24 de Julho de 2007, 16:38
Citação de: RedAçor em 24 de Julho de 2007, 16:36
Citação de: Elvio em 24 de Julho de 2007, 16:34
Citação de: RedAçor em 24 de Julho de 2007, 16:33
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2007, 16:33
Quim, visto que o Moreira esta época não conta.

PS: Podias pôr também o Bruno Costa na votação.

Penso que seja irrelevante não ?
Não acho , não será certamente ele o tittular mas é reconhecido que tem grande qualidade.

Exactamente, mas esta época penso que seja irrelevante ou pelo menos se analisarmos objectivamente, tendo em conta o nosso treinador  ::)
Depende se aqui a votação é o nosso desejo ou aquilo que achamos que irá acontecer  :)

Vá... então sejamos realistas, a pergunta fica assim: "Tendo em conta que o nosso treinador não irá apostar esta época no Bruno Costa, que guarda redes achas que deve integrar o onze ? Tá se Bem ?O0
Tava a brincar  O0

Kobille

Citação de: Elvio em 24 de Julho de 2007, 16:38
Depende se aqui a votação é o nosso desejo ou aquilo que achamos que irá acontecer  :)
"... achas que deve...", não "... achas que vai ser...".
O0


patroberto, também pensei nisso, mas, na minha opinião, não vão ser um ou dois jogos que me vão fazer mudar de ideias e, se alguém mudar de ideias, só tem que o dizer...
;)

Bleach


Kobille

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 16:45
bruno costa.

grande keeper.
Por enquanto o Bruno Costa não está no nosso plantel (nem é certo que venha a estar) e, por isso, também não está na votação.

Chelas


fmb

sem duvida...HANS JORG BUTT!!!

nao pelo que fez ate agora, mas pelo que vai afzer ate ao começo dos jogos oficiais e treinos e em que vai merecer roubar a titularidade ao quim!!

Sabrozinha20

Por enquanto votei no Quim
só porque nao vi grand coisa d Butt

vamos lá ver !

Que seja o melhor!


red_label

Tópico O0 já estou farto de contratações e boatos :bah2:

Mesmo não conhecendo o Butt (o q é injusto)... vai Joaquim!

:slb2:

Kobille

Querem ver que logo na primeira votação vai haver um empate... não está muito longe disso...


PS: Parece-me que, tal como tem vindo a acontecer nestes últimos anos, quem o Fernando Santos escolher para titular na baliza, irá certamente ser alvo de contestação.
PS²: Obrigado red_label.
;)

red_label

Citação de: Kobille em 24 de Julho de 2007, 17:43
Querem ver que logo na primeira votação vai haver um empate... não está muito longe disso...


PS: Parece-me que, tal como tem vindo a acontecer nestes últimos anos, quem o Fernando Santos escolher para titular na baliza, irá certamente ser alvo de contestação.
PS²: Obrigado red_label.
;)

O0

Empate era giro.... vai moeda ao ar!!!! agora rouba :knuppel2:

franciscoafonso

Votei Quim pelo simples motivo do Butt ainda não ter tido tempo para provar o que vale.

P.S. Acho que esta iniciativa deveria ser tomada depois do torneio do Guadiana, quando já temos uma ideia mais consistente do que vale cada jogador.

FILO64

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2007, 18:27
Votei Quim pelo simples motivo do Butt ainda não ter tido tempo para provar o que vale.

P.S. Acho que esta iniciativa deveria ser tomada depois do torneio do Guadiana, quando já temos uma ideia mais consistente do que vale cada jogador.

Então que raio de valor tem esta sondagem ? a não ser arranjar maneira de elir o Quim ?