Crianças benfiquistas

SuburbanRebel

Vale da Amoreira?? Vivi aí 15 anos...
Lembro-me bem da festa dos lagartos quando venceram o campeonato 18 anos depois, por acaso fui logo embora a seguir a esse triste acontecimento...  ;D


pedriouf

 Alguém q venha à Margem Sul e depois vemos quem é q está em "expansão" ...

the.one

Na minha turma os benfiquistas estão em maioria  :coolsmiley:

4ever Red Devil

na minha:2 benfiquistas,1 sportinguista e 23 portistas!

Darkboy

na minha...1 portista....6 sportinguistas...20 benfiquistas...

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2006, 01:57
na minha...1 portista....6 sportinguistas...20 benfiquistas...

isso é em Algueirão,no Porto... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

pedriouf

 4ever Red Devil

    Até pode ser !! Agora queres ver q n há Benfiquistas no Porto ??

fabio_fsk

A maioria dos não-benfiquistas da minha geração que conheço é do género:
Quando a equipa deles perde e um gajo quer picar eles dizem...ah...eu não ligo muito a isso, quero lá saber se perdem ou se ganham. Mas quando o Benfica perde (sim, quando o Benfica perde, não quando eles ganham) vêm logo com bocas para nos chatear...O que vale é que o Benfica perde muuuito raramente... ::)
Eles têm meia-dúzia de adeptos mas dessa meia-dúzia, poucos conseguem levar o clube avante... não são capazes de lutar e apoiar o clube fervorosamente. É claro que também temos desses, só que eles já são poucos e ainda por cima muitos deles não ajudam muito...

Imperador1983SLB

RETIREM ESTE TÓPICO!
É UM INSULTO AO BENFIQUISMO E...Á VERDADE! :tickedoff:

marlboro

Citação de: bejeca red em 02 de Setembro de 2006, 20:57
Habitualmente sou um leitor assiduo do site mas poucas vezes participo com as minhas opiniões.

Por ser um benfiquista desde que nasci e socio hà praticamente 24 anos estou profundamente preocupado, e porque tenho um filho com 6 anos , verificar que no infantario que frequenta 60% das crianças são adeptas do Sporting, olhar para a rua e verificar, por exemplo, que das sete crianças que ali brincam 3 têm camisola dos verdes, as outras não estão identificadas.

Gostaria de saber a vossa opinião, reforçando ainda que vou algumas vezes à região do Porto e aí verifico que 99% são azuis.

Onde poderá estar o futuro do benfica? Continuaremos a ser o clube com mais adeptos?



   


Muda o filho de infantário e coloca-o num infantário com mais qualidade.
Filho meu não se mistura com coisas rascas como por exemplo miúdos com camisolas às listas ou riscas.

4ever Red Devil

Citação de: pedriouf em 03 de Setembro de 2006, 02:03
4ever Red Devil

    Até pode ser !! Agora queres ver q n há Benfiquistas no Porto ??

haver deve haver,agora k eu só conheci 4 ou 5 tambem é verdad!!e não há assim tantas como aki s diz,eu sei do k estou a falar...

4ever Red Devil

Citação de: pedriouf em 03 de Setembro de 2006, 02:03
4ever Red Devil

    Até pode ser !! Agora queres ver q n há Benfiquistas no Porto ??

haver deve haver,agora k eu só conheci 4 ou 5 tambem é verdad!!e não há assim tantas como aki s diz,eu sei do k estou a falar...

Eu não fico fliz por o dizer mas é verdade,e eu nem sequer vivo perto do centro do porto,nem parecido,até vivo longe...


O que vocês querem dizer é que há mais benfiquistas do que portistas no Porto,e eu até me acredito,mas o tópico é sobre CRIANÇAS e elas aki são maioritariamente portistas!Porque falam com as outras crianças,porque o Porko foi campeão europeu,e principalmente porque nessas idades eles não consegeum ver COMO o Porko ganha ::)

Podem dizer o k kiserem,mas em relação ao Porto a verdad é esta,é trist mas é assim...

Dario_mouro

na minha turma somos 26 e sou o unico benfiquista :P

mas não há problema com isso...já se impõe respeito!! 8)

Dumberto Estrumadas

na mimha zona os benfiquistas dominam

na minha turma em 20 alunos somos 14 gloriosos

ccooll_booy

pa tipo a minha zona e uma zona que de verao é so bailes, mas bailes que chegam a levar as centenas de pessoas. por acaso nao sou muito frequentador, ja fui mas ja nao sou, e este ano só fui a um baile, aos TV5, quem é aqui da zona de coimbra aveiro, quem nao os conhece. esses grupos muitas vezes utilizam o quem é do porto, quem é do sporting, quem é do benfica (isto normalmente quando nao teem nada que falar. voces nem imaginam a diferensa do porto e sporting para nos. eles os 2 juntos nao sao tantos como nos, e vejo desde crianças aos mais velhos a gritar pelo slb. sempre foi assim e a esse unico baile que fui este ano foi igual...