Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edu

Citação de: bruno_ em 12 de Julho de 2018, 04:48
Gostava de saber como decepcionou. Limpou as jogadas todas, excepto daquele corte que com muito azar isola o jogador deles. Manda uma bola a barra e não errou quase passe nenhum. Que possa vir enterrar não sei, criticar com base neste jogo e só ridículo.
ridiculo é estar a argumentar para o boneco. Podes é não concordar mas eu expliquei o porquê de dizer que me decepcionou. É só ler.

BlankFile

Houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vou esperar para ver o que faz nos próximos jogos para formar uma opinião mais convicta sobre ele.

Edu

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 04:57
Houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vou esperar para ver o que faz nos próximos jogos para formar uma opinião mais convicta sobre ele.
Como é óbvio. Dele e todos. Estamos em pré-época, o que interessa agora é que todos os jogadores atinjam a melhor forma possível e entendam bem o jogar que se pretende.
O meu desejo é que o Lema seja o melhor jogador possível. O sucesso dele é o nosso sucesso.

BlankFile

Citação de: Edu em 12 de Julho de 2018, 05:00
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 04:57
Houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vou esperar para ver o que faz nos próximos jogos para formar uma opinião mais convicta sobre ele.
Como é óbvio. Dele e todos. Estamos em pré-época, o que interessa agora é que todos os jogadores atinjam a melhor forma possível e entendam bem o jogar que se pretende.
O meu desejo é que o Lema seja o melhor jogador possível. O sucesso dele é o nosso sucesso.

Nem mais. Há muita gente presa de movimentos ainda, o que é absolutamente natural. Estamos no início da pré-temporada ainda.

kramxel²

Citação de: Edu em 12 de Julho de 2018, 04:45
Pois eu também confesso que não gostei do que vi. Parece-me muito lento a executar, duro de rins e com debilidades técnicas para um jogador do Benfica.
Embora entusiasme o seu possante jogo aéreo que pode ajudar tanto defensiva como ofensivamente, o certo é que foi o jogador que mais me decepcionou. Oxalá esteja enganado.

Também me pareceu. Teve dificuldades em controlar bolas nas costas, nomeadamente aqueles movimentos de rotação.


SkiL

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 05:03
Citação de: Edu em 12 de Julho de 2018, 05:00
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 04:57
Houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vou esperar para ver o que faz nos próximos jogos para formar uma opinião mais convicta sobre ele.
Como é óbvio. Dele e todos. Estamos em pré-época, o que interessa agora é que todos os jogadores atinjam a melhor forma possível e entendam bem o jogar que se pretende.
O meu desejo é que o Lema seja o melhor jogador possível. O sucesso dele é o nosso sucesso.

Nem mais. Há muita gente presa de movimentos ainda, o que é absolutamente natural. Estamos no início da pré-temporada ainda.

Que diga o yuri...  se já não o conhecesse dizia que era um cepo, com pés quadrados. Falhava quase todos os passes...

Só daqui a unas duas semanas é que se começa a tirar algumas conclusões.

Lopes1986

Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2018, 06:26
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 05:03
Citação de: Edu em 12 de Julho de 2018, 05:00
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 04:57
Houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vou esperar para ver o que faz nos próximos jogos para formar uma opinião mais convicta sobre ele.
Como é óbvio. Dele e todos. Estamos em pré-época, o que interessa agora é que todos os jogadores atinjam a melhor forma possível e entendam bem o jogar que se pretende.
O meu desejo é que o Lema seja o melhor jogador possível. O sucesso dele é o nosso sucesso.

Nem mais. Há muita gente presa de movimentos ainda, o que é absolutamente natural. Estamos no início da pré-temporada ainda.

Que diga o yuri...  se já não o conhecesse dizia que era um cepo, com pés quadrados. Falhava quase todos os passes...

Só daqui a unas duas semanas é que se começa a tirar algumas conclusões.

Ou o Grimaldo...esse então se fosse nova contratação andavamos a chorar...minha nossa.(apesar da ssistência para o golo).

Cosme Damião SLB

Em relação ao COnti, parece ter menos qualidade, achei-o muito pesadão, e nos poucos minutos que esteve em campo enterrou logo no lance em que a seguir fez um penalti não assinalado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2018, 23:15
Em relação ao COnti, parece ter menos qualidade, achei-o muito pesadão, e nos poucos minutos que esteve em campo enterrou logo no lance em que a seguir fez um penalti não assinalado.
penalty???heehe

engraçado tu.


Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2018, 23:15
Em relação ao COnti, parece ter menos qualidade, achei-o muito pesadão, e nos poucos minutos que esteve em campo enterrou logo no lance em que a seguir fez um penalti não assinalado.
penalty???heehe

engraçado tu.

Se não foi, arriscou bastante.

Mas no que interessa, demonstrou pouca qualidade no lance, antes e depois quando fez ou tentou o corte.

Aslio

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2018, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Julho de 2018, 23:15
Em relação ao COnti, parece ter menos qualidade, achei-o muito pesadão, e nos poucos minutos que esteve em campo enterrou logo no lance em que a seguir fez um penalti não assinalado.
penalty???heehe

engraçado tu.

Se não foi, arriscou bastante.

Mas no que interessa, demonstrou pouca qualidade no lance, antes e depois quando fez ou tentou o corte.
Aquela bola nunca podia ter entrado entre os dois centrais. Não sei se foi ele ou o outro central, mas aquele que estava mais perto do gajo que fez o passe devia ter corrido na diagonal e ter feito o corte, antes da bola entrar no gajo que ficou isolado. Talvez falta de pernas, por ser pré-época.

slbenfica_croft

não gostei.

muito de pé atrás em relação a jogar num bloco alto.

cesarslb

Muito lento...a rever

PabloElMago10

A impressão que eu tenho, é que os 2 centrais que vieram, juntos não fazem 1.

A maneira como este foi comido naquele lance.  :crazy2:

BlankFile

#929
Tem que se adaptar a uma nova maneira de jogar, num bloco mais alto. Tem que compensar alguma lentidão, com inteligência no posicionamento defensivo e capacidade no poder de antecipação ao adversário.

É provável que seja o 4º DC do plantel. Pelo menos, para já.