Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

R3nas

Citação de: Cless em 05 de Setembro de 2016, 10:16
Antes era sempre a malhar com o Gabriel e agora já sentem falta dele? lol.

SB Vintage!

Hysteria

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2016, 11:52
É deixá-los a falar sozinhos, espero que o Benfica mantenha a sua postura e não responda a qualquer imbecil.
x3

pjmorce

Continuar com este silêncio esurdecedor por parte do Benfica até Junho de 2017.

luis___alex

como eu sempre pensei
JOÃO GABRIEL ERA UMA ENORME MAIS VALIA NO BENFICA

m20

O João Gabriel tinha piada e tal, mas é preferível o silêncio.
Por falar em João Gabriel: é de mim ou teve mais impacto na CS a sua saída que a do Antero Henrique? :confused:

BENFIKA

Isto está forte, é o judas com a bazófia no máximo, a tentar destabilizar, a CS a falar novamente em vendas, isto começa cedo este ano.

Deixem-nos falar e nós temos é que ir ganhando dentro de campo.

RedPass

É deixá-los a falar sozinhos, espero que o Benfica mantenha a sua postura e não responda a qualquer imbecil.

Isto!

Há pessoal que gosta é de dizer mal dos lagartos e da sua postura, e depois quer uma resposta nos mesmos moldes, haja coerência.

Atlas1

Citação de: RedPass em 05 de Setembro de 2016, 14:41

Isto!

Há pessoal que gosta é de dizer mal dos lagartos e da sua postura, e depois quer uma resposta nos mesmos moldes, haja coerência.
Nem oito nem oitenta.
Para mim há coisas que merecem resposta, como há coisas que só dão para rir, como um colega aqui já me recomendou.
Eles que continuem a falar de nós porque é sinal que estamos na mó de cima.

Anti-Corruptos

Saudades do Gabriel.

Estivesse ainda no Benfica e já tinha mandado umas bujardas valentes.

Rei

O Gabriel é fantástico no que faz. Só no Benfica para se criticar um gajo que defendia tão bem o nosso clube. A verdade é que faz falta. O silêncio às vezes prejudica-nos.

coveiro

Pois agora falta cá este senhor, para poder responder a estas osgas e "jogadores"

Theroux

Achar que se ganha seja o que for através de "bocas no twitter" é tão futebolzinho português...

SousaLB

O João Gabriel é como o Talisca. Enquanto cá andou, quase ninguém gostava dele. Agora que já cá não anda, querem que ele volte...

Mestre30

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2016, 17:30
O João Gabriel é como o Talisca. Enquanto cá andou, quase ninguém gostava dele. Agora que já cá não anda, querem que ele volte...
;D ;D

cernache1

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2016, 17:27
Achar que se ganha seja o que for através de "bocas no twitter" é tão futebolzinho português...

O trabalho do Gabriel era muito mais amplo e neste mundo, infelizmente, até essas merdas do twitter têm impacto. De lamentar.