Departamento Médico e Preparação Física


NoDeviL

Citação de: bormelho em 06 de Outubro de 2007, 10:59
Também deve ser culpa do dep. médico da Luz. :-X

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128859&tema=2

Neste momento seriam 300.000€ (4 semanas, ou seja 1 mês, de ordenado) que deitávamos à rua, vamos ver quanto mais vezes estará lesionado, o MF também anda lesionado há um tempo...

pcssousa

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 11:54
Citação de: bormelho em 06 de Outubro de 2007, 10:59
Também deve ser culpa do dep. médico da Luz. :-X

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128859&tema=2

Neste momento seriam 300.000€ (4 semanas, ou seja 1 mês, de ordenado) que deitávamos à rua, vamos ver quanto mais vezes estará lesionado, o MF também anda lesionado há um tempo...
Os médicos do benfica são lixados, até já vão lesionar jogadores a Itália e Espanha! Devia-se fazer um novo exorcista com a participação destes, deveria ser  um filme de terror 5 estrelas... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NoDeviL

Citação de: pcssousa em 06 de Outubro de 2007, 11:56
Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 11:54
Citação de: bormelho em 06 de Outubro de 2007, 10:59
Também deve ser culpa do dep. médico da Luz. :-X

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128859&tema=2

Neste momento seriam 300.000€ (4 semanas, ou seja 1 mês, de ordenado) que deitávamos à rua, vamos ver quanto mais vezes estará lesionado, o MF também anda lesionado há um tempo...
Os médicos do benfica são lixados, até já vão lesionar jogadores a Itália e Espanha! Devia-se fazer um novo exorcista com a participação destes, deveria ser  um filme de terror 5 estrelas... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

Preacher

O departamento médico funcionava tão bem na temporada passada que foi reformulado pelo próprio presidente. É preciso sinal mais evidente?

NoDeviL

Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2007, 12:15
O departamento médico funcionava tão bem na temporada passada que foi reformulado pelo próprio presidente. É preciso sinal mais evidente?

Falando por mim, não era ai que eu queria chegar, porque como dizes, é evidente...

REDPLAKA

O Dep. Médico do Benfica é fabuloso... conseguiram infiltrar-se no Palermo e no Valência... Miccoli 4 semanas parado!? A culpa é do Rodolfo Moura! E do Bruno Moura! E do LFV! E minha...

Meio_metro

Citação de: REDPLAKA em 06 de Outubro de 2007, 13:18
O Dep. Médico do Benfica é fabuloso... conseguiram infiltrar-se no Palermo e no Valência... Miccoli 4 semanas parado!? A culpa é do Rodolfo Moura! E do Bruno Moura! E do LFV! E minha...

sempre disse que esse era o grande defeito do miccoli!! por alguma razão nc tinha ficado na juve!!

no benfica é que se ataca lg td a gente!!
mas parece que ag esta td mt mais calmo e inda bem!!

NoDeviL

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 13:53
Citação de: REDPLAKA em 06 de Outubro de 2007, 13:18
O Dep. Médico do Benfica é fabuloso... conseguiram infiltrar-se no Palermo e no Valência... Miccoli 4 semanas parado!? A culpa é do Rodolfo Moura! E do Bruno Moura! E do LFV! E minha...

sempre disse que esse era o grande defeito do miccoli!! por alguma razão nc tinha ficado na juve!!

no benfica é que se ataca lg td a gente!!
mas parece que ag esta td mt mais calmo e inda bem!!

Ou não...

Depende do ponto de vista... ;)

Meio_metro

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 13:57
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 13:53
Citação de: REDPLAKA em 06 de Outubro de 2007, 13:18
O Dep. Médico do Benfica é fabuloso... conseguiram infiltrar-se no Palermo e no Valência... Miccoli 4 semanas parado!? A culpa é do Rodolfo Moura! E do Bruno Moura! E do LFV! E minha...

sempre disse que esse era o grande defeito do miccoli!! por alguma razão nc tinha ficado na juve!!

no benfica é que se ataca lg td a gente!!
mas parece que ag esta td mt mais calmo e inda bem!!

Ou não...

Depende do ponto de vista... ;)

mais calmo pelo menos nos meios de comunicação social cs que ja é bom!! ;)

NoDeviL

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 14:02
Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 13:57
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 13:53
Citação de: REDPLAKA em 06 de Outubro de 2007, 13:18
O Dep. Médico do Benfica é fabuloso... conseguiram infiltrar-se no Palermo e no Valência... Miccoli 4 semanas parado!? A culpa é do Rodolfo Moura! E do Bruno Moura! E do LFV! E minha...

sempre disse que esse era o grande defeito do miccoli!! por alguma razão nc tinha ficado na juve!!

no benfica é que se ataca lg td a gente!!
mas parece que ag esta td mt mais calmo e inda bem!!

Ou não...

Depende do ponto de vista... ;)

mais calmo pelo menos nos meios de comunicação social cs que ja é bom!! ;)

O0

JDF

Vai-se a ver e estes também foram culpa do departamento médico do Benfica?

"(...)Da vitória sobre o Wigan sobraram mais três casos clínicos: OShea, Vidic e Saha. Que vêm assim juntar-se a Wes Brown, Carrick, Hargreaves, Van der Sar, Silvestre, Fletcher, Ben Foster e Park Ji-sung.
São onze jogadores ao todo que estão entregues ao departamento médico, uma equipa completa.(...)"

manageiro

Departamento clínico
Boletim Médico


David Luiz - Mantém programa específico de recuperação após cirurgia à fractura do quinto metatársico direito;

Moreira - Mantém programa específico de recuperação funcional ao joelho operado;

Petit
- Mantém tratamento, trabalho de ginásio e trabalho individual de campo com o fisioterapeuta. Fez exame de controlo;

Nélson
- Lesão muscular da face posterior da coxa direita. Fez tratamentos;

Bergessio
- Integrou treino com a equipa sob vigilância médica.

Nuno Lino


manageiro

Citação de: nfsl em 09 de Outubro de 2007, 16:46
e o mantorras ja esta bom?

esse acho que ninguém sabe... nem ele mesmo.. talvez lá pra janeiro  ::)