Departamento Médico e Preparação Física

Nuno_SLB

Luisão parece que foi entorse no joelho, o Bruxo de Fafe não nos larga...

nogueira

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:16
Adorava ver um "Guardiola" no Benfica com este problema. Aposto que já tinham sido todos corridos a pontapé.

Infelizmente o RV é um manso neste aspecto.
À pála de ser aquilo que tu apelidas "de manso", é que apareceram Renatos, Lindelofs, Guedes, Ederson.....

Vai uma grande diferença entre ser manso, e ser um excelente profissional.

Bailey

Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 15:19
Estou verdadeiramente preocupado
Os casos Jardel e Rafa...sao o expoente maximo desta incompetência atroz que vive neste departamento médico....
tenho acompanhado com atenção os teus posts sobre estes variados casos e este teu post deixou me ainda mais preocupado

R3D3V1L

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: R3D3V1L em 07 de Novembro de 2016, 15:14
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:12

Sinceramente acho um milagre a nossa classificação atual.

É tudo sorte... e temos sorte sempre!

O que nos tem segurado é a enorme união e espirito de grupo que existe no plantel mas sorte também, não há que ter medo em dizê-lo.

Ate me dá náuseas quando penso que temos Jonas, Jardel, Rafa, Fejsa e Grimaldo de fora.

Sorte é um fenómeno não regular, uma coisa que acontece e pronto! Se ontem tivemos sorte? De facto que sim! Se a nossa campanha se deve a sorte? Penso que não!

Sorte num jogo faz parte da variância, é uma ocorrência aleatória num principio segundo o qual a generalidade das ocorrências segue uma tendência normal (dita Gaussiana) e que se nivela ao longo do tempo!

Quando essa "sorte" não é uma aleatoriedade e é a constância, então tem outro nome: Regularidade!

Anti-Corruptos

Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:16
Adorava ver um "Guardiola" no Benfica com este problema. Aposto que já tinham sido todos corridos a pontapé.

Infelizmente o RV é um manso neste aspecto.
À pála de ser aquilo que tu apelidas "de manso", é que apareceram Renatos, Lindelofs, Guedes, Ederson.....

Vai uma grande diferença entre ser manso, e ser um excelente profissional.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Desculpa mas não percebi.

Karel Alinho

A última vez que andámos a brincar aos médicos perdemos 18 milhões de contos.

Espero bem que se tome medidas rápidas.

nogueira

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 15:20
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Novembro de 2016, 15:16
Adorava ver um "Guardiola" no Benfica com este problema. Aposto que já tinham sido todos corridos a pontapé.

Infelizmente o RV é um manso neste aspecto.
À pála de ser aquilo que tu apelidas "de manso", é que apareceram Renatos, Lindelofs, Guedes, Ederson.....

Vai uma grande diferença entre ser manso, e ser um excelente profissional.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Desculpa mas não percebi.

Tem a ver porque acho que também aí está a força da nossa equipa. RV não se queixa de nada. Nunca o vimos a queixar-se da ausência deste ou daquele.
Para ele quando falta um, isso quer dizer que é uma oportunidade para outros aparecerem, e isso é muito importante para todos os jogadores. Ou seja, com ele os jogadores percebem que se trabalharem vão ter oportunidade como todos os outros.
Olha para o Sporting por exemplo e vês o treinador, a dizer que o problema é que falta o Adrien e o Slimani e o João Mário. Isto para os jogadores quer dizer que basicamente não conta com muitos deles. Que estão ali só a fazer número.

Outra coisa é que RV é colaborador do clube e como qualquer colaborador que se preze, tem de estar solidário com a organização.
Certamente eles sabem o que se passa.

kallou

Existe aqui um user, que disse que este à conversa com um fisioterapeuta do Braga (se não estou em erro) e ficou com a certeza que o que se está passar não é normal!

Grynchindor

Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2016, 13:19
Citação de: Grynchindor em 07 de Novembro de 2016, 13:16
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Novembro de 2016, 11:33
"O Benfica tem sido muito afetado por lesões - Jonas, Rafa, Fejsa e Grimaldo estão fora de combate - e Luisão sofreu a segunda baixa clínica da temporada. No total, são 27 lesões de jogadores desde o início da pré-temporada."


27!!!!!! se isto não é razão para justa causa não se o que é .

Seu eu ou kk um de nos desde Agosto fizesse 27 asneiras com consequências para a empresa já não estávamos cá tínhamos sido postos na alheta

É o que dá serem contratados por cunhas ou por serem amiguinhos.

Alguma vez um trabalhador numa empresa de jeito ficaria lá depois de 27 borradas? À primeira ainda se aceitava, à segunda seria logo avisado, à terceira estaria logo no olho da rua. E em muitos casos basta ser a primeira que é logo posto a andar dali para fora.
Sendo assim, a cada 4 dias e meio lesiona-se um jogador do Benfica. Portanto, podemos esperar o próximo até quinta ou sexta feira não é?

Talvez o DM queira melhorar ainda mais. Eles têm aumentado a velocidade de talhantes a olhos vistos.

kallou

Citação de: kallou em 07 de Novembro de 2016, 15:39
Existe aqui um user, que disse que este à conversa com um fisioterapeuta do Braga (se não estou em erro) e ficou com a certeza que o que se está passar não é normal!


Zickler, no tópico do Rafa (para ser mais preciso)!

Grynchindor

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2016, 14:21
eu ontem comentei com o meu pai, que se os nossos lesionados ficassem simplesmente a repousar em casa até esperar que a lesão passasse provavelmente recuperavam mais cedo

quando vou ao ginásio ou vou correr, as vezes aleijo me também, faço pequenas lesões. Se for caso disso paro uns tempos e depois normalmente volto. Se fosse a um fisioterapeuta bom voltava mais depressa
se fosse ao Benfica LAB provavelmente nunca mais poderia praticar desporto

Se fosses ao Benfica LAB ainda te diziam que não havia outro remédio senão amputar-te a perna.

Bailey

Citação de: kallou em 07 de Novembro de 2016, 15:39
Existe aqui um user, que disse que este à conversa com um fisioterapeuta do Braga (se não estou em erro) e ficou com a certeza que o que se está passar não é normal!

pior do que se estar a passar algo anormal, é não se ver absolutamente nada no sentido de corrigir essa mesma anormalidade

blog benficaatemorrer


Grynchindor

Citação de: Loopkin em 07 de Novembro de 2016, 15:04
E o "mercado de Outubro"?  :rir:

Foi mais uma mentira do presidente.

Em vez de termos reforçado a equipa fartámo-nos de vender jogadores.

Nuno_SLB

a cena no Rafa é muita estranha, há gajos que partem a pena que levam menos tempo a recuperar que a lesão muscular do Rafa  ;D