Departamento Médico e Preparação Física

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 18:24
Se nestas 2 semanas o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua

correcção: "se até Maio o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua"

tiagoterceira

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Novembro de 2016, 18:25
3 semanas até ao próximo jogo do campeonato.

Só se admite ver Jonas de fora.
E o Fejsa tb

Grynchindor

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2016, 18:27
Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 18:24
Se nestas 2 semanas o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua

correcção: "se até Maio o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua"

Correcção: "Se até ao Natal... de 2017 o Jardel e o Rafa não ficarem disponíveis... alguém tem de renovar"

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2016, 18:27
Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 18:24
Se nestas 2 semanas o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua

correcção: "se até Maio o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua"

Em Maio vamos todos para a rua. Para o Marquês. Comemorar o  tetra...

:winner:

Diablo

Citação de: RAFL em 07 de Novembro de 2016, 18:04
penso que se deveria contratar medicos e não aspirantes a medicos

provavelmente é como a questão dos secretários de estado que mentiram ao dizer que tinham cursos superiores....

LFV devia ir à ordem dos medicos confirmar se tiraram efectivamente o curso de medicina...

Não é preciso ir à OM. Essa informação é pública.

Karel Alinho

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 16:09
Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 16:08
29 milhões de contos?

Isso é qualquer coisa como 145 Milhões de Euros. :estrelas:

Se é para exagerar, exagera-se à grande...

90 milhões de € por um jogador, naquela altura... nem em sonhos.

Por muito bom que o Mantorras pudesse vir a ser.

O exagero estava patente, mas o "main point" é que já houve casos em que por incompetência do dep. médico perdemos o jogador e a mais valia que nos poderia trazer.

J_PN

Carrega!! Ainda quero jogar com um 11 de juniores esta época

#euacredito

Napster03

Avançado do Benfica tem um traumatismo no pé esquerdo

Sub-21: Gonçalo Guedes não treinou devido a lesão | Maisfutebol.iol.pt |



Próximo!!

RAFL

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Novembro de 2016, 19:24
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2016, 18:27
Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2016, 18:24
Se nestas 2 semanas o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua

correcção: "se até Maio o Jardel e o Rafa nao ficarem disponíveis...alguem tem de ir para a rua"

Em Maio vamos todos para a rua. Para o Marquês. Comemorar o  tetra...

:winner:
todos? não sei se o jonas, Jardel, rafa vão estar em condições de ir para a rua comemorar

melanda72

Este departamento tem tudo para ganhar um globo de ouro pela sua completa incompetência.
E eu até nem sou muito de criticar o meu clube mas aqui infelizmente não posso ficar indiferente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2016, 21:17
Avançado do Benfica tem um traumatismo no pé esquerdo

Sub-21: Gonçalo Guedes não treinou devido a lesão | Maisfutebol.iol.pt |



Próximo!!

Anda no limbo há vários jogos.

tone

Rafa e Jardel nas próximas duas semanas é o mínimo que se exige.


Schuldiner

Estava a morrer de saudades das seleções, já estava no limite, não ia conseguir aguentar mais um dia sem o virus da pausa internacional. Vamos lá ver se depois desta "pausa", não acabamos é com mais jogadores lesionadores.

SimaoMiccoli

Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2016, 22:24
Estava a morrer de saudades das seleções, já estava no limite, não ia conseguir aguentar mais um dia sem o virus da pausa internacional. Vamos lá ver se depois desta "pausa", não acabamos é com mais jogadores lesionadores.

Viu-se ontem que o Guedes estava todo fodido mas como eu não tenho doutoramento em medicina, não posso criticar. As selecções até são boas porque assim os nossos jogadores chegam lá e têm uma avaliação física profissional.