Departamento Médico e Preparação Física

Cascavel

Isto também aconteceu nos outros clubes (ex: levezinho) no entanto como é no Benfica  :bah2:
devido aos antecedentes, é preciso ter mais calma e bom senso.

taurus10

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2007, 14:29
O pessoal em Vila do Conde anda num dilema do caneco..continuam sem perceber como raio um garoto que não serve a para o Ri Ave serve para o Benfica...dizem que as urgencias estão cheias de cabecinhas pensadoras... :-X

Factor C(unha)


alex_diabólico

Do Moura já não é... do Koeman também não, do veiga também não, dos campos utilizados também não, falta de nutricionista também não é, mas ainda pode ser do prepardor fisico ou do treinador...

Já agora, o que se come muito no Paraguai?!?

Ouriço

Dêem tempo às coisas para acontecerem e não falem do que não sabem.

miglle

Então as cargas de trabalho para os que tiveram férias e para os outros que estiveram sempre em competição deve que ser igual ?? . . épa .. há aqui gente que percebe tanto de bola como a minha tia de alfaias agricolas !!

ednilson

Citação de: Cascavel em 03 de Agosto de 2007, 14:30
Isto também aconteceu nos outros clubes (ex: levezinho) no entanto como é no Benfica  :bah2:
devido aos antecedentes, é preciso ter mais calma e bom senso.

Pá..............a sério eu quero é que os outro clubes e o raio do pesadinho vão levar no r...........osque.

Bola7

Citação de: taurus10 em 03 de Agosto de 2007, 14:30
Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2007, 14:29
O pessoal em Vila do Conde anda num dilema do caneco..continuam sem perceber como raio um garoto que não serve a para o Ri Ave serve para o Benfica...dizem que as urgencias estão cheias de cabecinhas pensadoras... :-X

Factor C(unha)


eu direi mais...factor V

ednilson

Citação de: Ouriço em 03 de Agosto de 2007, 14:33
Dêem tempo às coisas para acontecerem e não falem do que não sabem.

Já parece o outro senhor................."vamos ter de conversar"......

Ouriço

Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2007, 14:31
Do Moura já não é... do Koeman também não, do veiga também não, dos campos utilizados também não, falta de nutricionista também não é, mas ainda pode ser do prepardor fisico ou do treinador...

Já agora, o que se come muito no Paraguai?!?

Lasanha?

Kaligula12

épaaaaaaaaaaa Passei Eusebio hoje e nem de dei conta  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

Ouriço

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: Ouriço em 03 de Agosto de 2007, 14:33
Dêem tempo às coisas para acontecerem e não falem do que não sabem.

Já parece o outro senhor................."vamos ter de conversar"......

Houve alterações e tem que se dar tempo para se comprovar se são eficazes.

Mas se se opta por queimar tudo nas primeiras semanas não há nada que resista.

Mas ...ser treinador de bancada num assunto técnico é para que quer e quem tem tempo. Estão à vontade...cheguem-lhes com esses argumentos brilhantes que venho lendo por aqui.

RedStar1982

De um conjunto de variáveis!

Mas já percebi onde querem chegar e por isso não me vou alongar!!!

Pedir cabeças é fácil, mandem todos embora e pro ano a culpa é de outro!

Aveiro_boy

Em relaçao ás cargas de treino,todos vimos ou ouvimos que quando o Cardozo chegou nao começou logo a treinar como aqueles que ja tinham iniciado a pre epoca,ele so começou a fazer treino completo quando a equipa tecnica o achou apto para isso...mas as cargas mais ou menos leves nao devolvem as ferias,o esforço dispendido esta la...Numa coisa concordo ele nao devia fazer mais de 45m mas ja todos sabemos com é o Santos a rodar planteis...aliás este é o meu grande medo para esta epoca.
Estas lesoes aparecem mais no inicio de epoca porque a carga é elevada para se obter rapidamente a melhor forma...claro e nos somos prova disso tb aparecem ao longo da epoca,nao vamos dramatizar agora tudo...CALMA!

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2007, 14:38
épaaaaaaaaaaa Passei Eusebio hoje e nem de dei conta  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:
parabens pah...conseguiste ser operado ao joelho o numero de vezs suficiente... :cool2:

miglle

Ouriço . . as remodelações foram nos fisioterapeutas (TRATAMENTO) e nutricionistas (prevenção alimentação).

As lesões musculares dão-se por ESFORÇO !! . . isto só mostra que os erros não ocorreram pelas pessoas que entraram, mas pelas que lá estão há mais tempo !!


Estas não são as primeiras semanas para essas pessoas .. estas são as 500ª semanas . .  logo não há espaço de manobra !!