Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

luigi16

Boas ,

Alguém pode por ai um exemplo de alguma mala que podemos levar nos voos da ryanair? Vou uma semana para bruxelas e quero ver o tamanho da mala que posso levar.

Já agora e os bilhetes quando estarão disponíveis?

ZICKLER

Citação de: luigi16 em 11 de Novembro de 2013, 18:23
Boas ,

Alguém pode por ai um exemplo de alguma mala que podemos levar nos voos da ryanair? Vou uma semana para bruxelas e quero ver o tamanho da mala que posso levar.

Jáhttps://www.google.pt/search?q=mala+ryanair+dimens%C3%B5es&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=RyWBUq2YN8Kw7AaesoHYAQ&ved=0CEMQsAQ&biw=980&bih=511 agora e os bilhetes quando estarão disponíveis?







força Benfica

5.ª jornada da "Champions"
Bilhetes para o Anderlecht – Benfica à venda a partir desta terça-feira

No próximo dia 27 de Novembro, a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto do Anderlecht para disputar a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Os bilhetes vão estar à venda a partir desta terça-feira, nos locais habituais. Não perca esta oportunidade para apoiar o Clube do seu coração.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante – 70€

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Constant Vanden Stock /27 de Novembro – Quarta-feira/19h45 Hora portuguesa

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Terça-feira (12 de Novembro às 14 horas)
- Fim: Domingo (24 de Novembro às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass de 12 de Novembro a 19 de Novembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA de 20 de Novembro a 24 de Novembro

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32725/language/pt-PT/Bilhetes-para-o-Anderlecht-Benfica-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx



Fiquei fudido quando vi 50 para Paris mas agora pqp!

JG10



Trezeguet


mayweather

70€  :o

Vá mas pelo menos desta vez conseguiram por os bilhetes com antecedência.

ivodaniello

Citação de: mayweather em 11 de Novembro de 2013, 23:04
70€  :o

Vá mas pelo menos desta vez conseguiram por os bilhetes com antecedência.

é para o pessoal ir juntando dinheiro..

green_eyes_slb

o preço devia ser o mesmo k eles tiveram na 1ºjornada na luz...


mayweather



mayweather


the.lowlight

É tudo a fazer dinheiro com o Benfica. Já parecem os clubes pequenos portugueses. Devem pensar que lhes saiu o jackpot com a comunidade portuguesa na região. Acho que preferia que não fosse ninguém do SLB...

A próxima vez que cá vierem metam os bilhetes a 150€. Estamos em crise, precisamos do $.

ivodaniello

Que grandes FDP. Este é o 2º bilhete mais caro que vou pagar para ver futebol