Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ivodaniello

Citação de: idefi em 07 de Março de 2014, 15:23
pelo que percebi temos 35 36 37 e 38?

pelo menos esses sim, mas tendo em conta que no site deles dão o 34,33 e 32 como vendidos, sendo que de resto em todo o estádio não há praticamente nenhum sector lotado, não sei se não nos deram mais do que esses.

saab9573

Citação de: idefi em 07 de Março de 2014, 15:23
pelo que percebi temos 35 36 37 e 38?

eu tenho as minhas duvidas disso,

conheco bem o estadio e tenho season ticket do Tottenham mas na bancada oposta.

e esses sectores sao de adeptos da casa com season tickets.....oo que fariam a eses adeptos?

ainda pra mais que todos esses sectores tem area comum la dentro na zona das casas de banho e bares....

saab9573

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 15:27
Citação de: idefi em 07 de Março de 2014, 15:23
pelo que percebi temos 35 36 37 e 38?


pelo menos esses sim, mas tendo em conta que no site deles dão o 34,33 e 32 como vendidos, sendo que de resto em todo o estádio não há praticamente nenhum sector lotado, não sei se não nos deram mais do que esses.

isso e' sempre....

e' das zonas do estadio que mais vende.....e uma das areas mais famosas do estadio com adeptos daqueles que nao se calam.

saab9573


idefi

quem comprou no general sale lá em cima (46 , 47 ) nao entram com cores senao podem nao deixar entrar

mayweather

Será que na segunda ainda vai haver bilhetes disponíveis nas bilheteiras em Londres para o público em geral? Não sei porquê mas o site deles não está a aceitar o meu cartão.

ivodaniello

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 15:53
Será que na segunda ainda vai haver bilhetes disponíveis nas bilheteiras em Londres para o público em geral? Não sei porque mas o site deles não está a aceitar o meu cartão.

queres que eu tente comprar por ti?

mayweather

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 15:54
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 15:53
Será que na segunda ainda vai haver bilhetes disponíveis nas bilheteiras em Londres para o público em geral? Não sei porque mas o site deles não está a aceitar o meu cartão.
queres que eu tente comprar por ti?
Vou ver se consigo comprar logo a noite com um cartão dos meus pais mas obrigado, depois se não conseguir digo alguma coisa. O0

ivodaniello

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 16:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 15:54
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 15:53
Será que na segunda ainda vai haver bilhetes disponíveis nas bilheteiras em Londres para o público em geral? Não sei porque mas o site deles não está a aceitar o meu cartão.
queres que eu tente comprar por ti?
Vou ver se consigo comprar logo a noite com um cartão dos meus pais mas obrigado, depois se não conseguir digo alguma coisa. O0

oki, qualquer coisa PM!

Rufy

Esgotaram mesmo?

Quero comprar para perto da nossa zona, que sector aconselham?

davidslbluis

The away sections are Blocks 35,36,37 & 38 of the South Lower tier

Regards


Diane Smith
Members Assistant Manager

mayweather

Bilhete comprado, eram o raio das bolachas (cookies) que não me estavam a deixar finalizar a compra.

De fora já não fico. Não vai ser bem a mesma coisa e certo mas pelo menos vou estar presente a apoiar, se os ingleses me deixarem, mesmo que longe dos nossos. Setor 46  :slb2: :slb2: :slb2:

Agora temos é que combinar um ponto de encontro para entrarmos juntos, para os respectivos setores para onde tivermos bilhetes, e depois tentarmos ficar todos juntos lá dentro.

Rufy

Qual a fila? Estou a pensar comprar ali para o canto do sector 46, fila 19 ou 20.

Rufy


raaf10

Comprei para o bloco C. Acham mesmo que ha stress de entrar com camisola do Benfica??