Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

rlaranjeiro

Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 12:51
Se realmente fizer no site do tottenham estao a vender bilhetes para o sector 46

Pois, eu tb vi essa imagem e uma amiga arranjou-me bilhetes para esse sector por isso acho que não deve estar reservado para nós. Alguém aqui tinha dito que era para o piso inferior e esses estão realmente esgotados no site do Tottas.

ivodaniello

Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

davidslbluis

É pena é o nosso clube nada nós dizer de mais concreto, sobre os nossos jogos fora.
Muito pessoal esta a "nadar" com esta situação.

davidslbluis

#708
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 12:58
Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

Mas, isso é sectores deles? vao te deixar entrar na boa com acessórios do GLORIOSO?

28Fevereiro1904

Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 13:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 12:58
Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

Mas, isso é sectores deles? vao te deixar entrar na boa com acessórios do GLORIOSO?

E não podes comprar para outro sector e entrar com os nossos? em portugal é na boa

davidslbluis


28Fevereiro1904

Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 12:48
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Março de 2014, 12:32
Qual são os sectores do estádio reservados para nós? O 46 faz parte?

Por essa imagem deve fazer



Quem não conseguir arranjar bilhete que compre para os sectores ao lado no site do tottenham

ivodaniello

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Março de 2014, 13:21
Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 13:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 12:58
Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

Mas, isso é sectores deles? vao te deixar entrar na boa com acessórios do GLORIOSO?

E não podes comprar para outro sector e entrar com os nossos? em portugal é na boa

Pensei nisso, mas não sei como os ingleses lidam com a sobrelotação de sectores especialmente por causa dos episodios tristes que tiveram no passado. Em todo o caso é na mesma bancada, basicamente 2 sectores ao lado, deve ser tranquilo.

rlaranjeiro

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 13:30
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Março de 2014, 13:21
Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 13:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 12:58
Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

Mas, isso é sectores deles? vao te deixar entrar na boa com acessórios do GLORIOSO?

E não podes comprar para outro sector e entrar com os nossos? em portugal é na boa

Pensei nisso, mas não sei como os ingleses lidam com a sobrelotação de sectores especialmente por causa dos episodios tristes que tiveram no passado. Em todo o caso é na mesma bancada, basicamente 2 sectores ao lado, deve ser tranquilo.

De certeza que não te vão deixar entrar para outro sector que não o teu. Eles até com pessoal estar a ver o jogo em pé implicam, quanto mais.

Pensava que para comprar bilhete no site do Tottas tinha de se ser membro ou ter bilhete de época ou assim. Se não for preciso, porque é que o pessoal que já tem viagem marcada e ainda não tem bilhete não compra por lá? Não vão ficar no sector visitante mas é melhor do que não ver o jogo.

ivodaniello

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Março de 2014, 13:38
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 13:30
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Março de 2014, 13:21
Citação de: davidslbluis em 07 de Março de 2014, 13:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 12:58
Ainda consegui sacar uns bilhetes hoje para o sector 33 no site deles

Mas, isso é sectores deles? vao te deixar entrar na boa com acessórios do GLORIOSO?

E não podes comprar para outro sector e entrar com os nossos? em portugal é na boa

Pensei nisso, mas não sei como os ingleses lidam com a sobrelotação de sectores especialmente por causa dos episodios tristes que tiveram no passado. Em todo o caso é na mesma bancada, basicamente 2 sectores ao lado, deve ser tranquilo.

De certeza que não te vão deixar entrar para outro sector que não o teu. Eles até com pessoal estar a ver o jogo em pé implicam, quanto mais.

Pensava que para comprar bilhete no site do Tottas tinha de se ser membro ou ter bilhete de época ou assim. Se não for preciso, porque é que o pessoal que já tem viagem marcada e ainda não tem bilhete não compra por lá? Não vão ficar no sector visitante mas é melhor do que não ver o jogo.

Isso do site deles é complicado
Tens jogos que podes comprar na boa, basta registares-te no site. Outros, tipo o de Domingo contra o Arsenal, mesmo registado diz-me que tenho que ter membership.

Mas claro, de resto foi esse o meu pensamento. Preferivel ver o jogo no estádio, noutro local, do que simplesmente ficar de fora.

28Fevereiro1904

#715

Espada

Eu ja tenho para o sector 36 comprados no estadio da Luz. Eles no site ja tem a venda para o public em geral. Comprem para os sectores la ao lado ou superiors 43, 44 e 45. So fica de fora quem quiser!!!!

ivodaniello

Citação de: Espada em 07 de Março de 2014, 14:47
Eu ja tenho para o sector 36 comprados no estadio da Luz. Eles no site ja tem a venda para o public em geral. Comprem para os sectores la ao lado ou superiors 43, 44 e 45. So fica de fora quem quiser!!!!

Compraste na Luz ontem, certo?

idefi

algum está errado ou mudou para este jogo. acho que na luz estiveram a vender sector 35...

Espada

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2014, 14:59
Citação de: Espada em 07 de Março de 2014, 14:47
Eu ja tenho para o sector 36 comprados no estadio da Luz. Eles no site ja tem a venda para o public em geral. Comprem para os sectores la ao lado ou superiors 43, 44 e 45. So fica de fora quem quiser!!!!

Compraste na Luz ontem, certo?
Ya, ontem e hoje chegaram a Londres, onde eu vivo, por EMS. :D