Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Março de 2014, 17:26
Citação de: mayweather em 06 de Março de 2014, 16:32
recebi agora uma msg do presidente da casa do Benfica aqui de zurique a dizer: "Bilhetes esgotados para o jogo da liga europa tottenham x Benfica".

os bilhetes já esgotaram em lisboa ou foi só aqui?

estou na merda tenho tudo marcado mas não tenho bilhete para o jogo. Tenho viagem marcada já para segunda.

se alguem me poder dar uma ajudinha
agradecia.

Acredito que tenha sido só aí
Espero bem que sim  O0



volt

Citação de: BC! em 06 de Março de 2014, 19:59
Esgotados da Luz ;)

Já? Fui la abocado, praí as 19.15 buscar 2 para amigos meus que não são de Lisboa, ía lá amanha buscar mais os outros 2 que faltavam (que não tinha os redpass comigo).


idefi

Citação de: BC! em 06 de Março de 2014, 19:59
Esgotados da Luz ;)

Certeza? onde é que ha mais bilhetes? Casas? Alguns foram enviados ao estrangeiro ou nao?

Precisa-se de mais transparência da parte do clube.

28Fevereiro1904

Citação de: idefi em 06 de Março de 2014, 21:27
Citação de: BC! em 06 de Março de 2014, 19:59
Esgotados da Luz ;)

Certeza? onde é que ha mais bilhetes? Casas? Alguns foram enviados ao estrangeiro ou nao?

Precisa-se de mais transparência da parte do clube.

Isto. O pessoal precisa de saber, parece que não nos querem ver no estádio... peçam mais ao tottenham

Fever


mayweather

Nojo, vergonha, raiva, tristeza, sei lá nem sei o que sinto mas que se foda, vou fazer de tudo para estar naquele estádio nem que seja no meio da claque deles mas será a última vez que vou apoiar a equipa ao estrangeiro, sei que vai ser difícil resistir mas tenho que fazer isto por mim até alguma coisa mudar.

Bem como parece que ainda há bastante pessoal que vai estar por Londres e que não tem bilhete sugiro um encontro SB para vermos o jogo todos juntos num sítio porreiro.

davidslbluis

Contactem aquele dono do café que meti ai atrás pode ser que tenham sorte, quem nao é de perto combinem com ele encontrarem se ao pe do estadio e pagam lá o bilhete e é tudo as claras.

BC

Aconselho, a quem não tem ainda bilhete e queira, que passe amanhã pelas 10:00h na Luz. E sim esgotaram. (por hoje...)

davidslbluis

Se ele ainda arranjar que acho que é pouco provavel mas tentem

rlaranjeiro

Qual são os sectores do estádio reservados para nós? O 46 faz parte?

davidslbluis

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Março de 2014, 12:32
Qual são os sectores do estádio reservados para nós? O 46 faz parte?

Por essa imagem deve fazer


davidslbluis

Se realmente fizer no site do tottenham estao a vender bilhetes para o sector 46