Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mr_RIBEIRO

Alguem me pode dizer a hora de abertura das bilheteiras?

ramalhofnm


ivodaniello

Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 21:44
Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?
Falso. Não pagaram , como ninguém pagou. Por enquanto foram só levantar voucher.

Ok..um passarinho deu-me essa informação. Que pessoal das claques ia ter a sorte de ter bilhete sem pagar....  e não tem que ver com a questão do voucher.

esse passarinho disse merda então ;)

Mr_RIBEIRO

Citação de: ramalhofnm em 07 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:19
Alguem me pode dizer a hora de abertura das bilheteiras?


as 10h
Obrigado! Já agora sabem dizer se há estimativa de bilhetes ainda disponiveis?


ramalhofnm

Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: ramalhofnm em 07 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:19
Alguem me pode dizer a hora de abertura das bilheteiras?


as 10h
Obrigado! Já agora sabem dizer se há estimativa de bilhetes ainda disponiveis?

depois do que tenho lido acho difícil, mas vou lá na mesma

Tiago_Patatas

É preciso o BI do portador do red pass para levantar?

d10s

Acabo de receber msg que cada pessoa amanha consegue levantar até 40 bilhetes com red pass's. Prevejo que esgotem muito rápido.

Saviolafication

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 22:36
Acabo de receber msg que cada pessoa amanha consegue levantar até 40 bilhetes com red pass's. Prevejo que esgotem muito rápido.

Que puta de vergonha, não aprendem a lição. Para o Jamor provavelmente é a mesma coisa.

Just

Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 21:44
Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?
Falso. Não pagaram , como ninguém pagou. Por enquanto foram só levantar voucher.

Ok..um passarinho deu-me essa informação. Que pessoal das claques ia ter a sorte de ter bilhete sem pagar....  e não tem que ver com a questão do voucher.

Como há gajos atrasados também há passarinhos é só o que posso dizer

Black Skulls

Alguém aqui que já tenha comprado alguma vez bilhete na Ticketbits? Por favor

4ever Red Devil

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 22:36
Acabo de receber msg que cada pessoa amanha consegue levantar até 40 bilhetes com red pass's. Prevejo que esgotem muito rápido.

Viva a candonga.

Mr_RIBEIRO

há alguem da zona de Odivelas ou Loures que vá amanha tentar comprar bilhetes? Por motivos profissionais inadiavéis vai-me se impossivel ir à Luz e a pessoa que ia lá teve um problema de ultima hora?
Estou disponivel para pagar uns € se alguem se disponibilizar para levar os redpass da minha mulher, de um amigo e meu para levantar ou vouchers!!! Alguem que possa fazer istoenvie PM pf!

Tiago_Patatas

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 22:36
Acabo de receber msg que cada pessoa amanha consegue levantar até 40 bilhetes com red pass's. Prevejo que esgotem muito rápido.

Grande vergonha!!!!!! FDXXX Isso aconteceu em 2009/2010 no jogo para o Dragão e eu fiquei na fila durante 4 horas e quando faltavam 10 pessoas à minha frente os bilhetes esgotaram porque houve dois meninos usaram umas dezenas ou centena de cartões. É vergonhoso!!!! Nesse caso não davam prioridade aos red pass e davam um limite de dois cartões de sócio por pessoa.

d10s

Citação de: Just em 07 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 21:44
Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?
Falso. Não pagaram , como ninguém pagou. Por enquanto foram só levantar voucher.

Ok..um passarinho deu-me essa informação. Que pessoal das claques ia ter a sorte de ter bilhete sem pagar....  e não tem que ver com a questão do voucher.

Como há gajos atrasados também há passarinhos é só o que posso dizer
Os vendidos não devem pagar, sem certezas, mas deve ser o mais certo. Viagens incluídas.