Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gonzalex

Bem meus amigos, despeço-me do forum por agora. Amanhã às 6.15 da manhã, rumo a Amesterdão e esperar que chegue cá na 5ª feira e a cidade esteja "pintada" de vermelho!

Marcio_11

Amanha de manha a partir do porto para eindhovan e depois amesterdão. CARREGA BENFICA!!!

Goya80

Boa viagem a todos os que vão a Amsterdam! Adorava estar com vocês mas infelizmente o Passos lixou-me a vida. Que tudo corra bem com vcs meus colegas Benfiquistas.  :slb2:   

4x4x2


luis___alex

FORÇAAAAAAAAAAA A TODOSSSSSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSSSS SÃO UNS PRIVELIGIADOS

jorgesse

Minha viagem esta a começar mal. Voo transavia Lisboa Amsterdão com mais de 2h de atraso...
Ja voo perder a primeira noite de copos...

REDAGUIA

Um amigo meu acaba de me oferecer um bilhete cat 1 para o jogo de amanha, la vou ter que ir a Amsterdao, chego ao Aeroporto as 19h50, e logo de seguida para o Estadio apoiar o SLB.

A unica vez que chorei pelo Benfica foi a 23 anos, tinha 14 anos, amanha quero uma grande alegria.


Força SLB


portuga1000

Citação de: jorgesse em 14 de Maio de 2013, 20:19
Minha viagem esta a começar mal. Voo transavia Lisboa Amsterdão com mais de 2h de atraso...
Ja voo perder a primeira noite de copos...

Tambem vou nesses mas apenas amanha de manha.

filipe33

TA-SE MESMO MUITO BEM EM AMSTERDÃO.CARREGA BENFICA!JUNTOS VENCEREMOS :)

Darkboy


J_PN


nightcrowler

boa viagem a todos!

que seja uma jornada histórica para todos nós!

Darkboy

Parece que dois adeptos do Benfica foram empurrados para o Rio e os adeptos de plástico andam todos contentes com isso.



Cuidado com gordos azuis. :)

Tiago_Patatas

Eu também já aqui estou em Amesterdão. Já se vê alguns benfiquistas, apesar dos bares já estejam a ser dominados pelos ingleses. Amanhã é para fazer história.  Força Benfica!

Tiago_Patatas

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 22:01
Parece que dois adeptos do Benfica foram empurrados para o Rio e os adeptos de plástico andam todos contentes com isso.



Cuidado com gordos azuis. :)

Infelizmente há sempre atrasados mentais.