Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 170 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 45 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kumbayala

Porra, este Di Maria é igualzinho ao Fábio Coentrão, quer a jogar quer a falar.

Mas que gente parva, vêm para um novo clube e falam do próximo futuro clube em sonhos!

Shoky

O moço é argentino ao contrário do Coentrão...
Vamos ter calma...

E normal sonhar com o Futebol Inglês, provavelmente o que melhor conhece...

Boa sorte ao miudo! O0

Jon

Parece que assina por 5 anos.


A ver... do que vi do Mundial joga muito.

oigresmr

Realmente este puto...mais valia estar calado (com a vinda dele, acho que Dabao -> out, a meu ver uma pena)

Pinguinha

Angél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»

Por mim podes ir directamente para Londres, porque jogadores com esse discurso não são Benvindos ao meu clube.

Não és Benvindo ao Benfica Di Maria!

RuiCosta_10

Uma coisa já podemos concluír, é que a inteligência não abunda naquela cabeça...

mig21

DI MARIA QUER O CHELSEA
COMEÇA MAL O MIUDO

Angél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»


Angel Di María é o mais recente reforço do Benfica. O jovem argentino esteve recentemente no Mundial de sub-20 e chegou esta quinta-feira a acordo com os encarnados. Ao Maisfutebol, o esquerdino confirmou que «está tudo tratado» com as águias e que chega a Portugal «no próximo sábado».

Curioso é o desejo de Di María. Apesar de estar à sua espera um contrato válido por cinco temporadas, o atleta confessou-nos que pretende estar em Inglaterra já no Verão de 2008. Para jogar no¿ Chelsea. «Sei que o Benfica é um clube enorme e que luta por grandes títulos. Por isso, espero fazer uma grande temporada em Portugal e ir depois para o Chelsea», atirou, com uma sinceridade pouco comum.

Pretendido por outros clubes como o Arsenal e o Boca Juniors, Di María acabou por optar pelo Benfica por ser «uma excelente entrada na mais alta roda do futebol europeu». Confessa-se «admirador de Oscar Cardozo» e do portista «Lucho Gonzalez», que recordou ser uma presença assídua na principal selecção do seu país.

Em relação às suas características, Angel Di María reconheceu preferir jogar «sobre a esquerda», embora também possa actuar como «médio-ofensivo pelo centro» ou mesmo como avançado. Angel fez ainda questão de enviar, através do Maisfutebol, uma saudação a todos os benfiquistas a quem garante «uma dedicação extrema no dia a dia».

|-3m1n3m-|

Começa muito mal...

simaotorras

o coentrão pelo menos ja esteve no chelsea,ja conheceu aquilo....e não é a grande contratação de ultima hora....é tuga tem classe e precisa de tempo..tal como a maria...espero que nao o queimem depressa,agora a maria chega aqui e ja fala em ir para o chelsea,vai longe vai

Jon

É puto e vê-se nas palavras..


E certamente não sabe o que é o Benfica nem conhece a massa associativa.

Shoky

Ele depois de cá entrar nem quer outra coisa...:dance:

fmb

é um simples miudo a falar "a toa"!!!!

excelente contrataçao... apesar de continuar a axar que para o lugar do simao deveria vir alguem mais bombastico e mais experiente!!

BEM-VINDO DI MARIA!!!

skiD

mas este parvalhão ja chega assim?
Vamos a ter respeito pelo SLB, mas sera que este gajo acha que é alguem no futebol?
Já começa muito mal!

Bem vindo.  :disgust:






:slb2:

simaotorras

oh pah eu pensei que vinha alguem de creditos ja firmados..gosto de juventude  e tal..mas pensei que vinha um reforço de nomeada ,como diziam..mas tb se calhar é melhor assim...e viva o mantorras..a minha grande esperança este ano é o mantorras,ele vai voltar a ser o jogador dos milhoes lol

MMeira

é a inocencia propria da idade.
uma coisa é certa: se quer ir pro chelsea tem q dar ao pedal. é isso q todos nos esperamos.
e kem sabe s no fim da epoca n seremos nos a fazer um negocio "à anderson" so q ao russo podemos pedir 50 em vez de 30 milhoes LOL