dias da cunha out

heroisdomar

o proximo treinador e o emplastro e o presidente e o seu amigo bola 7!!! :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 19 de Outubro de 2005, 17:10
o proximo treinador e o emplastro e o presidente e o seu amigo bola 7!!! :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


CorDeSang2

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Outubro de 2005, 16:21
Quantos mais se demitirem...melhor, é sinal que aquilo vai andar à deriva por uns tempos.

Ora bem. Mas o Benfica também já trilhou estes caminhos... e há muito boa (má?) gente que anda em pulgas para ver este tipo de coisas repetir-se no nosso Clube.

Eles andem aí...  ;)

heroisdomar

eu ca para mim o xexe e o pezero SAO UNS DESMANCHA PRAZERES!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbx


GloriosoJMP

k semana tão ma pa gente....

so espero k o k m disseram seja verdade, k o prox tecnico é o litos 8)

[C]Gomes

Obrigado por tudo Alzheimer da Cunha.

gomes27

o meu voto vai po olibeirinha q percebe tanto de futebol como eu de astrofisica  :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :laugh: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Lampi

Ohhhhhh  que pena.
:-\ :-\ :-\

AGUIA FURIOSA

        NÃO FOI BOM DIAS DA CUNHA TER BATIDO COM A PORTA

Isto a partir de agora vai soar mais fininho com Filipe Soares Franco pois estamos na presença de um empresário de sucesso e muito elegante mas ao mesmo tempo com ligações a franjas importantes da comunicação social. Administrador de empresas(Pingo Doce) é um lagarto fanático mas cinico. Casado com a filha de um ex-Presidente do SLB (já falecido-Drº Borges Coutinho) é pai de 3 benfiquistas e sócios do clube. Vamos todos ficar com saudades do Cunha pelas tonterias que apregoava e pela confusão que lançou na agremiação do campo grande.
As boas noticias ainda não acabaram pois mais um sócio(aguia de prata do Benfica) do Benfica vai tomar conta do barco arrombado. Quero ver a lagartagem dizer que têm lá um homem da casa aí é que me vou rir. Não há papel nos lagartos quero ver quem contratam a seguir!