Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

cristiano_1904

Citação de: Bethoven em 17 de Maio de 2022, 20:12
Contratem Neres, Cebolinhas, Radonjic e diabos a sete....este  e o Gouveia crescem na B e tal a ganhar caparro!

Pó crl!

Farto desta merda toda...apostem nos gaiatos, e na A que isto é um sobredotado não é para se parar a evolução.
Faz bem ao Diego começar na B, já é um nível que Ele ainda não está habituado.

vasco13

Acho perfeitamente normal que jogue na B e tenha uns minutos em alguns jogos na equipa A.
Também não acho que haja necessidade de apressar as coisas

Burt Macklin

Eu acho que devia de andar entre a A e a B. Se tem qualidade qual é o problema de jogar pela A. É a jogar que ganha experiência,  desde que seja com regularidade. E com certeza aprende mais a treinar na A que na B.

CreedBratton

Citação de: LuisPortugal em 18 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: CreedBratton em 18 de Maio de 2022, 12:42
Citação de: lmoutad em 18 de Maio de 2022, 11:03
Só flopa na A por queimar etapas quem não tem talento, ponto final.

Não me venham com Tomas Tavares e afins, que simplesmente nem que estivessem 10 anos na B tinham o nível necessário.

Falem-me em Di Maria, Markovic, Salvio, João Félix.... que com 18/19 anos já brilhavam na nossa equipa principal. A diferença é que tinham um talento do caralho, como o Diego parece ter.

Que faça parte do plantel e que jogue na B de vez em quando para ter ritmo de jogo. Mas que seja aposta no Tugão.
Esses exemplos todos já tinham experiência de futebol sénior profissional antes de jogarem na equipa principal do SL Benfica.

E tiveram essa experiência de futebol sénior a jogar na equipa principal dos respetivos clubes.

Nem todos os clubes tem equipa B para ganhar essa experiência.

Nem todos os putos que vem da nossa formação tem de passar na B.
A jogar na equipa principal, mas de clubes de menor patamar. Obviamente que isto não é certo, haverá sempre casos especiais que poderão saltar da formação para a equipa principal de clubes do patamar e exigencia competitiva do nosso, mas na esmagadora maioria dos casos é necessário um passo intermedio.

ruicouto10

Jogar na equipa B vai o fazer crescer muito...

2ª liga tem muita competição.. jogadores matreiros... vai fazer bem ao puto se desenvolver lá...

Tiago Gouveia e Henrique Araujo evoluiram imenso no ultimo ano lá... Gonçalo Ramos tambem no ano anterior...

Se explodir como se espera, faz uns jogos / minutos na A e no ano seguinte sobre definitivamente à equipa principal...

melhor que ser emprestado nesta fase na 1ª liga e nao jogar...

O_OZORIO

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2022, 19:51
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2022, 19:45
Citação de: ElMrCiO em 17 de Maio de 2022, 19:40
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2022, 19:38
Ele tem que jogar pela B pronto.

Ate pode mostrar que já está a um nível acima em alguns meses mas tem que passar por lá.
Existe alguma regra em que seja obrigatório passar na equipa B??
Se tem qualidade para se juntar ao plantel principal, então só tem de juntar já!

Quando não tinhamos equipa B não havia destes comentários sem nexo

È quase obrigatório sim, na B já estás num patamar aonde jogas contra 'homens' e não contra miúdos.

Existe 'N' casos aonde o jogador è queimado por subir demasiado cedo a equipa A ou então perde toda a motivação em se afirmar caso não rende na A e volta a equipa B ou Juniores.

Tenham calma o Benfica tá com pressa em lançar todos os miúdos porque ? Então neste caso è mandar o André Gomes na equipa A e não contratar guarda redes.

Temos o Gouveia para lançar e preparar para aquele lugar na esquerda e vocês já querem lançar outro porque ?



O Schmidt liga 0 a isso. Se achar o Diego melhor do que qualquer outro, vai apostar nele de caras
Ainda bem que és intímo do nosso treinador  :D

O_OZORIO

Os que afirmam superlativamente que o lugar dele é na A (mesmo sem poiso na B) já se questionaram de que forma vão reagir à probabilidade de errar com bastante frequência nas primeiras incursões pela equipa principal? Mudariam a opinião num relâmpago, ou simplesmente desqualificavam o jogador do estatuto de predestinado?


Eu acho que o miudo é muito bom mesmo, pelo que se estiver JÁ preparado para a A então começará a destacar-se de forma evidente logo na B, mas isso implica, sei lá, fazer uma dúzia de jogos pela B. Se acontecer, pois que se pense na aposta na equipa principal. Se por outro lado denotar dificuldades nos primeiros jogos na equipa B, será indicação clara de que pode e deve continuar o seu crescimento na 2ª liga.

Fazer uma época de equipa B aos 18 anos, não é um escândalo. Nem é vergonha ou desprestígio eventuais dificuldades. Que está aqui uma pedra brilhante, ninguém dúvida

tiago1991

o Diego ainda está muito verde

ainda não têm experiencia para chegar ao nível de um Radjonic, Diogo Gonçalves e Gil dias

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2022, 19:38
Ele tem que jogar pela B pronto.

Ate pode mostrar que já está a um nível acima em alguns meses mas tem que passar por lá.
Até o felix passou...e bem.

fluorescente

continuem a pensar que este puto vai andar pela B... Vao ficar surpreendidos. Os Neres da vida não estão bem a ver onde se vão meter. Até tenho pena, vêm para o Benfica com a ilusão que vão ter minutos e apanham pela frente este puto monstro. O Diego Moreira vai ser dono duma ala na próxima época. E vai ser muito fácil. O Roger Schmidt não é como o JJ, o Roger tem olhos na cara. Diego Moreira vai ser titular e sentar o cu dessas pseudo vedetas que vão chegar este verão

tiago1991

o Félix estreou-se na equipa B com 16 anos

Ginkgo

Esta de ser obrigatório jogar na B é engraçada. Já há 20 anos o Ronaldo provou que essa lógica não faz sentido quando estamos perante um jogador predestinado e preparado para jogar em alto nível.

Se o Diego entrar na A e fizer 2 ou 3 jogos bons, nunca mais de lá sai, essa é que é essa.

JM21

Seja na A, seja na B, importante para ele é jogar. Tem de jogar muito.

Temos aqui "ouro", portanto tem de ser bem gerido. Faz a pré-epoca e depois logo se vê.

RubrumSanguinem

SB: tem de jogar na B!!

Entretanto os extremos da A: Rafa, Cebola, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Radonjić





BlankFile

Talento incrível para explorar, tem tudo para dar jogador no Benfica... e digo já que não me admirava nada que o puto desse um salto do crl já na próxima época.