Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

benfica1904fans

CA PRA MIM O RUI N VOLTOU PORQUE TAMBEM QUER VIR COM O RICARDO OLIVEIRA

Bethoven

Quando fizermos o nosso primeiro jogo de pré época...

Já os Porcos fizeram quatro e testaram os jovens! Depois digam que é só bota- abaixo.

TERO

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:42
Segundo o As o Benfica entrou no leilão do Aimar e a direcção ja disponibilizou ao Rui Costa mais milhoes para chegar aos 9,5 M pelo Aimar

9,5M pelo Aimar é exagero. Se pagarmo isso, é mau negocio

a meu ver

kramxel²

Segundo o As o Benfica entrou no leilão do Aimar e a direcção ja disponibilizou ao Rui Costa mais milhoes para chegar aos 9,5 M pelo Aimar

Boa sorte!

lonstrup

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 13:43

Já os Porcos fizeram quatro e testaram os jovens! Depois digam que é só bota- abaixo.

Os porcos iniciam a época mais cedo.

incufan

Citação de: TERO em 16 de Julho de 2008, 13:44

a meu ver

FDX nao se precebe...MAU NEGOCIO era se o jogador nao rendesse! Se pagassemos 10 M e fossemos campeoes com o AIMAR a ser o melhor 10 do campeonato e a ser importantissimo era mau negocio?!?!?!fdx ele que venha...agora mais de 10 é q nao!

BenfiquistaRSA

pois.  O0

mas confio nesta equipa tecnica. acho que eles vao la

cheio

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:30
Estou a ver que com os emprestimos, vai haver algumas posições carenciadas.

Lado direito  :bah2:

medio ofensivo  :bah2:

Pelos um jogador para cada posição

E o problema é que, ao que parece, os esforços estão TODOS postos num jogador que ocupa uma posição que se calhar até limita um pouco os sistemas tácticos se o treinador tiver de apostar sempre nele, mas pronto... eu sei lá!

Eu acho que esta febre do aimar, não tem sentido nenhum, ele tem vinda a baixar de rendimento à 2 épocas, sofre lesões musculares com muito facilidade, e ainda custa uma pipa de massa. E pelo que dizem o 4-4-2 que o quique quer implementar, não tem nenhum numero 10 ...
Acho que há posições mais importantes... Mas eu n percebo nada de Futebol, sou apenas um treinador de bancada...

benfica1904fans

Codina y Soldado viven pendientes de su futuro
El Madrid inició su primer entrenamiento con la presencia de dos hombres cuyo futuro de blanco está en el aire. Jordi Codina y Roberto Soldado se encuentran en El Algarve pero en cualquier momento podrían recibir una llamada para comunicarles su salida de la plantilla madridista rumbo a Benfica y Getafe respectivamente, los dos clubes que están más cerca de hacerse con sus servicios.

El caso del tercer portero blanco está en estos momentos en un compás de espera al no haber aún acuerdo entre clubes. El jugador ha dado el sí a la propuesta benfiquista pero el equipo de Da Luz sólo ofrece un millón de euros mientras el Madrid espera recibir dos. "El asunto sigue parado. Estoy tranquilo pero no sé nada aún", confirmó ayer Codina a AS en Vale do Lobo.

El futuro de Soldado está pendiente de su decisión. Tendrá que ver si acepta su venta al club getafense (están de acuerdo Madrid y Getafe) o sigue forzando para irse solamente cedido al Coliséum, que es lo que él quiere.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-soldado-viven-pendientes-futuro/dasftb/20080716dasdaiftb_47/Tes

os dois milhoes que dao pelo codina metam para o aimar ou miccoli

kramxel²

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:45

Os porcos iniciam a época mais cedo.

4 jogos de treino com balizas minúsculas...

Chamar jogo de treino a peladinhas de 30 min com balizas de 1 metro é andar a gozar com a inteligência das pessoas...

anderson_c

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 13:46

a meu ver

FDX nao se precebe...MAU NEGOCIO era se o jogador nao rendesse! Se pagassemos 10 M e fossemos campeoes com o AIMAR a ser o melhor 10 do campeonato e a ser importantissimo era mau negocio?!?!?!fdx ele que venha...agora mais de 10 é q nao!

por 9,5M comprávamos um tão bom e com menos idade

0dr4c1r

a meu ver

Hoje li na imprensa desportiva que Rui Costa só voltaria com Aimar. Estou a ficar preocupado. É que sujeitamo-nos a não ter o jogador e sobretudo a ficarmos sem director desportivo.

Agora fora de brincadeira, acho que 9.5 milhões por um jogador com 28 anos são muito mal gastos. Mas como a minha opinião não vale para quem decide, limito-me a partilhá-a...

MxPxFx

Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 13:41
O Benfica falha (ainda não falhou) a contratação de um nome sonante (aqui o Rui esteve mal ao falar directamente no jogador) e fica tudo deprimido, o plantel é uma m3r§€ e tudo mais.

Vamos lá a animar, eu não estou muito esperançoso para ser sincero mas não é preciso desesperar tanto.

Quanto aos miúdos era de esperar que fossem emprestados, ele NUNCA provaram nada e não têm experiência ainda têm que fazer por merecer por isso acho bem terem sido emprestados (falo do romeu, carvalhas e rosa).

Quantos aos extremos em 4-4-2 seriam precisos 4 médios-ala e não extremos, e nesse aspecto temos Balboa e Ribeiro(se estiver mesmo confirmado) com o Di Maria a fazer o lugar no campeonato devido a intensidade defensiva da maioria dos adversários, ou seja faltaria apenas 1 jogador para essa posição (lado direito)

Na minha modesta opinião, precisamos de 1 desequilibrador, que deambule no ataque com liberdade e fantasia, fazendo variar o 4-4-2, com o 4-4-1-1

De resto na temporada passada em principio melhoramos bastante o nosso ponto mais fraco, o meio campo, Amorim, Yebda e Martins vêm à partida resolver um sector determinante. Agora basta colocar a equipa a jogar em bloco e tudo correrá muito melhor que no ano passado.

Sendo assim pediria 2 reforços, um 10 ofensivo ou um avançado móvel e um extremo/médio-ala direito

Pois... no BENFICA a mentalidade é essa! É preciso eles provarem MUITO, terem jogado 50 jogos por um clube de 1a liga primeiro e ter marcado pelo menos em metade desses jogos. Só aí é que podem ser mais valias e apostas válidas!

Nos outros sítios aposta-se nele, e bem sei que não querem falar aqui de lagartos e porcos mas enquanto uns ganham, os outros vão lançado miúdos e têm ambos registadas as maiores vendas de sempre em 25 e 30M, já nós.... nicles!

Lá vamos emprestando, emrpestando até os nossos se apagarem. Está aí o exemplo do JOÃO PEREIRA, pode não ser nenhum craque, mas é um jogador que tem algum valor de mercado e que já podia ter-nos rendido uns bons 5M... mas OK... eles que vão para longe até provarem algo ou até rescindirem definitivamente e renderem dinheiro a outros clubes que a nós o dinheiro não nos faz falta! E menos falta ainda, fazem-nos jogadores que sintam a camisola... RUA com eles... TODOS!!!

Sebald

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 13:46

a meu ver

Deixa o aimar vir e fazer uma grande época com o titulo nacional e a taça uefa ganhas que vais ver se ele não vale esse dinheiro todo no fim.

Quem não arrisca não petisca...

Dudek

Com esses 9,5M comprava-se o Matias Delgado e ainda sobrava dinheiro para o Benitez ou metade do passe do Diogo por exemplo. Tudo gente com vontade vencer, muita qualidade e ainda com idades abaixo dos 26 anos (25,22,21 respectivamente).