Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

filou

O plantel devera ficar:

GR:    QUIM     Moreira      B.Costa

DD:    NELSON     Maxi ou contratacao

DE:    LEO       Sepsi

DC:    LUISAO     D.LUIZ       M.Victor         Edcarlos

MC:    PETIT     C.MARTINS     Yebda       R.Amorim     Binya

MD:    CONTRATACAO        Balboa

ME:    DI MARIA             J.Ribeiro

MO/AV:     CONTRATACAO           Adu

PL:      CARDOZO       N.Gomes     Makukula 

Num sistema 442 ou 4411

QUIM

NELSON            LUISAO           D.LUIZ          LEO

CONTRATACAO    C.MARTINS   PETIT       DI MARIA

CONTRATACAO

CARDOZO

Golden

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:46
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:38
há um jogador no brasil actualmente a disputar a serie B no brasileirao, mais concretamente no corinthians, que será um das futuras estrelas do futebol brasileiro e faz a mesma posiçao de Aimar.

Chama-se Lulinha.

Para quê inventar???

Para quê jogar FM?

eu já o vi jogar e tu??

Também é um bom jogador, mas 1º idade dele... não achas que mais valia apostar no puto adu? 2º joga no meio e direita mas nao te esqueças que nunca veio para a europa, precisamos de jogadores já estabilizados

concordo em absoluto nesse ponto. Adu marcou cinco golos na época passada e jogou mt pc. Só espero q n cometam o erro de o emprestar..

defacer

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:45
Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Quero titulos!!! :slb2:

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Titulos? Eu também quero, mas também quero que não me roubem.

Exacto, assim como estás é que estás bem... És roubado na mesma e titulos que é bom nem ve-los!!

BolaSeven

Eu também quero títulos...mas não a qualquer jeito...se fosse desse modo tinha escolhido outro clube ::)

kaos

Citação de: vigilantegnu em 16 de Julho de 2008, 16:45
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

No unico ano que o deixaram trabalhar fomos campeoes...depois foi o que se sabe...tenho a impressao que em Outubro de 2009 vamos ouvir falar nele...

é logico que vamos ouvir falar dele.. proque ele se vai candidatar a presidente.. e vai ganahr.. pois vai trazer um grande nome para jogar na Luz...
ele sabe que assim pega todos aqueles que votam consuante as contratações.. que na verdaede são 90% dos benfiquistas...
caso contrario vilarinho n teria ganho!!
e depois tb vai ganahr facil.. porque LFV.. na altura não vai ter mais argumentos apra outro possivel descalabro.. e como ja ninguekm o pode aturar com falsas promessas.. de que quer um benfica.. campeao 3 vezes em 5 anos.. e com uma equipa mundial.. niguem vai votar nele!!!
simples.. mas veiga é o proximo presindente!!!.. e olha que a mim não me desagrada!!! de futebole ele entende!!

0dr4c1r

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 16:36
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

Era, o Rui Costa em menos de nada dizia Micule, e andava almoçar com arbitros e não pagava ao fisco, realmente grande exemplo.

Teem que escolher logo os defeitos do homem. Se bem me lembro foi ele que trouxe Miccoli, Karagounis, Katsouranis...É certo que também trouxe muita tralha, mas também trouxe bons jogadores...
E com ele, nas negociações não havia abébias, as coisas resolviam-se cedo, para o bem ou para o mal

defacer

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:49
Ewerthon
Wilhelmsson
Smolarek
Chevanton
Gudjohnssen
Riquelme  :dance:
Solari

Estas são as minhas sugestões. Uma vez que há gente que percebe mal: NÃO ESTOU A DIZER PARA IREM BUSCÁ-LOS A TODOS!

:bow2:

peta

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas

AlexVentura

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:49
Ewerthon
Wilhelmsson
Smolarek
Chevanton
Gudjohnssen
Riquelme  :dance:
Solari

Estas são as minhas sugestões. Uma vez que há gente que percebe mal: NÃO ESTOU A DIZER PARA IREM BUSCÁ-LOS A TODOS!

Pessoal, o Gudjohnssen acham que poderia vir? Realmente deste uma boa sugestão. Já o Wilhelmsson também é grande jogador e fazia cá falta. Nem é muito caro.

Golden

Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas

cá para mim o rui está a espera que a barba cresça, que ng os reconheça no aeroporto.--

Strata

«Com o Newcastle bastaram 5 minutos». - Pablo Aimar. :ashamed: :tomates:

defacer

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 16:51
Eu também quero títulos...mas não a qualquer jeito...se fosse desse modo tinha escolhido outro clube ::)

Qual, aquele que em 20 anos conquistou 40 títulos com manobras de bastidores?? GRRRRRRRRRRRRRRR QUE ÓDIO!!!!! QUERO GANHAR!! MAINADA!! Não me importo como...

kaos

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

Eventualmente:

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

Sim pq tu fartas-te de ganhar sem ele cá... a mim não me interessa que sejam vigaristas na sua vida pessoal... Profissionalmente pode ensinar muita coisa a muita gente... E sinceramente já nao me importa que ganhemos a roubar ou a comprar tudo e todos... As consequências se formos descobertas serão mínimas, se é que me faço entender!!

exato.. so nao pode roubar.. para o proprio bolso.. como fazia o Vale e azevedo!!
se for para beneficio do clube.. é o que todos andam a fazer ha seculos.. desde berlusconi, a Porko da costa, etc, etc, etc,...

defacer

ednilson

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:45
Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Quero titulos!!! :slb2:

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Titulos? Eu também quero, mas também quero que não me roubem.

Exacto, assim como estás é que estás bem... És roubado na mesma e titulos que é bom nem ve-los!!

Mas a diferença é que esse homem roubava quem lhe pagava! E depois que titulos????? Lá vem agora o titulo do Trapp....aquele em que o Porto perdeu alguns 30 pontos só em casa....ou então a famosa blindagem....que permitiu uma equipa na brincadeira uma semana inteira em festejos para de seguida perder uma final da Taça...ou então uma equipa tão boa tão boa...que foi preciso esse merdas sair para ficar 20 e tal jornadas sem perder...até ele sair algumas 4 derrotas em meia duzia de jornadas....era a blindagem....esse vigarista em cada contratação (centenas) arrecadava comissões, é isto que querem?

Eu também quero ganhar.