Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

JotaL

Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

Jeanmaman

Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Quero titulos!!! :slb2:

Golden

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

há aqui uma tentativa de desvio e nao é do newcastle...

VigilanteGnu

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

No unico ano que o deixaram trabalhar fomos campeoes...depois foi o que se sabe...tenho a impressao que em Outubro de 2009 vamos ouvir falar nele...

AlexVentura

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 16:43
Contratações

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

O unico que me suscita dúvidas é o Valdivia...talvez trocasse esse nome pelo de Tiago Neves...de resto acho óptimo,,,Veiga incluído. O0

O Thiago Neves Tambem seria outra grande escolha! Ainda ha alguns dias fez hat-trick com dois golões na final da taça dos libertadores!  :metal:

FJC

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:45
Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

O0

Wolf_

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:38
há um jogador no brasil actualmente a disputar a serie B no brasileirao, mais concretamente no corinthians, que será um das futuras estrelas do futebol brasileiro e faz a mesma posiçao de Aimar.

Chama-se Lulinha.

Para quê inventar???

Para quê jogar FM?

eu já o vi jogar e tu??

Também é um bom jogador, mas 1º idade dele... não achas que mais valia apostar no puto adu? 2º joga no meio e direita mas nao te esqueças que nunca veio para a europa, precisamos de jogadores já estabilizados

kaos

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44

parece que estaá procura de uma casa para passar ferias!!
porque para trazer o aimar.. não é!!
para isso bastava fazer uam transferencia bancaria sentado no seu escritorio na Luz!!!!
não queres imaginar.. mas podes acreditar!! afinal é o que anda acontecer...

VigilanteGnu

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

defacer

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

Sim pq tu fartas-te de ganhar sem ele cá... a mim não me interessa que sejam vigaristas na sua vida pessoal... Profissionalmente pode ensinar muita coisa a muita gente... E sinceramente já nao me importa que ganhemos a roubar ou a comprar tudo e todos... As consequências se formos descobertas serão mínimas, se é que me faço entender!!

ednilson

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Titulos? Eu também quero, mas também quero que não me roubem.

luis___alex

Bethoven

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:34
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 16:26
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Se for o kleiton Xavier do Figueirense...

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

moro no brasil e nunca ouvi falar desse tal de cleiton xavier!!
o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27378/cleitonxavier/default/2008/leistungsdaten.html

parece que ele ja passou por muitas equipas!!! para continuar na serie B.. não deve ser grande coisa!!!

O Figueirense tá na Série A e até está em 8º lugar.

cleiton xavier era uma promessa aquando estava no internacional. Mt melhor seria alex do internacional, alg conhece???

esse alex.. conheço.. faz todo o corredor esquerdo!!!
mas ja não é nenhum garoto!!
não sei se é jogador para o benfica

Cleiton Xavier é um grande nº 10 e o seu passe pertence 50% ao Sporting do tempo da contratação do Labarthe!!!!

Ele joga no Figeuirense na 1ª divisão do Brasileirão é capitão de equipa e o melhor jogador da mesma!!!

defacer

FDX ATÉ QUE ENFIM UM A PENSAR COMO EU!!  :drunk:

HugoCastro

Ewerthon
Wilhelmsson
Smolarek
Chevanton
Gudjohnssen
Riquelme  :dance:
Solari

Estas são as minhas sugestões. Uma vez que há gente que percebe mal: NÃO ESTOU A DIZER PARA IREM BUSCÁ-LOS A TODOS!