Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Mauritânio em 04 de Junho de 2008, 02:41
mas isto é o fórum para discutir as transferências ou para discutir kem é a melhor claque?

Relax ;)

Mufete

E diria mais, pela primeira vez fiquei entusiasmado com um jogador plas imagens do youtube. Não costumo valorizar esses vídeos, porque obviamente só mostram as coisas bonitas, mas em relação a esse Chikhaoui, que desconhecia completamente, fiquei bem impressionado.

Parece o Zidane, em termos de movimentos de corpo e toque de bola, por vezes (salvaguardadas as distâncias, claro). Embora não o conheça bem, preferiria este ao Valdívia, pelo pouco que vi.

Agora é esperar para ver se apenas estão a atirar este nome para o ar e no fundo nem sequer houve abordagens e não está ao nosso alcance ou se é mesmo verdadeiro. Mas cheira-me que é só mais um de muitos nomes e vai acabar por ir para outro sítio qualquer.

Jinn

Sinceramente entra o Valdivia e o Andrei Arshavin, escolheria o russo.

Acredito que o Valdivia seja um grande jogador mas o Arshavin tem créditos firmados e pode jogar como box to box, extremo ou segundo ponta de lança.

Quem viu o Zenit jogar este ano na Uefa sabe o quanto o Pogrebnyak lhe deve e vejo uma dulpa Arshavin - Cardozo a funcionar muitissimo bem(para alem que de certeza é mais barato que o Valdivia).

Aqui fala-se muito de contratar um extremo direito mas sinceramente não me parece fundamental porque o Adu e o Rodriguez fazem se grandes problemas essa posição(assim como o Simão fazia o corredor esquerdo e era destro).

                      Quim(Moreira)
Nelson     Luisão     David Luis       Leo
(Maxi)      (Zoro) (Fonte/M.Vitor)  (Sepsi)

                  Katsoranis(Petit, Binya)                  
                               Amorim(Yedba)

Adu (Rodriguez)                         Di Maria (Coentrão)

                  Nuno Gomes(Mantorras)
                                      Cardozo(Makukula)

Este é o nosso plantel sem contratações. sem duvidas o ponto mais fraco é o defesa direito e o 2º ponta lança e acho que são mesmo as unicas contratações prioritárias, problemas que podem aparecer é tanto o Amorim como o Yebda não serem bons no transporte de bola...e ai era fantastico arranjar um jogador tipo Tiago ou Manuel Fernandes para a nossa equipa.

As minhas contratações seriam, Seitaridis (parte do negocio Simão, não é o que mais gostaria mas sem pagar é um bom jogador) e Andrei Arshavin para acompanhar o Cardozo na frente de ataque.

Atenção que o Arshavin não passa de uma cenourada neste momento.

Tacuary

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2008, 02:44
E diria mais, pela primeira vez fiquei entusiasmado com um jogador plas imagens do youtube. Não costumo valorizar esses vídeos, porque obviamente só mostram as coisas bonitas, mas em relação a esse Chikhaoui, que desconhecia completamente, fiquei bem impressionado.

Parece o Zidane, em termos de movimentos de corpo e toque de bola, por vezes (salvaguardadas as distâncias, claro). Embora não o conheça bem, preferiria este ao Valdívia, pelo pouco que vi.

Agora é esperar para ver se apenas estão a atirar este nome para o ar e no fundo nem sequer houve abordagens e não está ao nosso alcance ou se é mesmo verdadeiro. Mas cheira-me que é só mais um de muitos nomes e vai acabar por ir para outro sítio qualquer.

A mim, e pelo tamanhão que tem, daria uma especie de Zlatan do Magreb...

klik

Citação de: Jinn em 04 de Junho de 2008, 02:44
Sinceramente entra o Valdivia e o Andrei Arshavin, escolheria o russo.

Acredito que o Valdivia seja um grande jogador mas o Arshavin tem créditos firmados e pode jogar como box to box, extremo ou segundo ponta de lança.

Quem viu o Zenit jogar este ano na Uefa sabe o quanto o Pogrebnyak lhe deve e vejo uma dulpa Arshavin - Cardozo a funcionar muitissimo bem(para alem que de certeza é mais barato que o Valdivia).

Aqui fala-se muito de contratar um extremo direito mas sinceramente não me parece fundamental porque o Adu e o Rodriguez fazem se grandes problemas essa posição(assim como o Simão fazia o corredor esquerdo e era destro).

                      Quim(Moreira)
Nelson     Luisão     David Luis       Leo
(Maxi)      (Zoro) (Fonte/M.Vitor)  (Sepsi)

                  Katsoranis(Petit, Binya)                  
                               Amorim(Yedba)

Adu (Rodriguez)                         Di Maria (Coentrão)

                  Nuno Gomes(Mantorras)
                                      Cardozo(Makukula)

Este é o nosso plantel sem contratações. sem duvidas o ponto mais fraco é o defesa direito e o 2º ponta lança e acho que são mesmo as unicas contratações prioritárias, problemas que podem aparecer é tanto o Amorim como o Yebda não serem bons no transporte de bola...e ai era fantastico arranjar um jogador tipo Tiago ou Manuel Fernandes para a nossa equipa.

As minhas contratações seriam, Seitaridis (parte do negocio Simão, não é o que mais gostaria mas sem pagar é um bom jogador) e Andrei Arshavin para acompanhar o Cardozo na frente de ataque.

Atenção que o Arshavin não passa de uma cenourada neste momento.

A diferença é que o Arshavin na Russia já recebe o dobro do nosso jogador melhor pago!!! Têm que ter noção das coisas que dizem. Para mais Arshavin é mais caro e inglaterra é o sue destino.

nunofpais

Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: Gmdrigues em 04 de Junho de 2008, 02:37
ele tem razão...ve os videos...se possivel ve jogos destes gajos...

e verás depressa...ninguem bate o ambiente dos jogos dos urawa...

http://www.youtube.com/watch?v=m3Iv8EQAsK8

http://www.youtube.com/watch?v=OaVpMD-owp4  COM ATENÇÃO---É LINDO

http://www.youtube.com/watch?v=VEELS_--N-g&feature=related

Siempre a tu lado La Hinchada Que Nunca Abandona...
adonde juegues en cualquier cancha te voy alentar...
pasan los años nada cambia este sentimiento...
porque en la mala te demustro que te quiero igual...
el periodismo no lo puede creer...
la policia no para de correr...
vos sin aliento preparate ya nos vamos a ver

Engraçado e tal...
Agora por o Estádio todo (e nao so um topo) a cantar e saltar sempre coordenados, não há melhor que os do fenerbahce como disse a pouco!
O video deles está qualquer coisa do outro mundo!...

Kobille

Valência vai estudar qualquer oferta

"O Valência está disposto a analisar eventuais propostas que surjam por Albelda", quem o garante é Juán Sánchez, director-desportivo do clube. O mesmo responsável afiança que o "futuro de Albelda ainda não está decidido", numa alusão ao facto de as duas partes não terem conseguido chegar a acordo para a rescisão do contrato. Segundo Juán Sánchez, "o Valência não recebeu ainda qualquer contacto oficial ou formal por parte de nenhum clube" sobre a situação do ex-capitão, não significando isso que o futuro do médio passa pelo emblema "ché". "Como já disse, o clube está disposto a analisar qualquer oferta por Albelda. Até hoje [ontem] não chegou nenhuma concreta. Veremos o que acontece nos próximos dias", ressalvou.

Recorde-se que Albelda é um jogador cujas características agradam sobremaneira a Quique Flores, mas a sua mudança para o Estádio da Luz está dependente dos custos. O facto de não ter conseguido a rescisão contratual com o Valência complicou a mudança de clube, embora o próprio Albelda já tenha admitido sentir-se atraído pela projecção do Benfica, bem como pelo projecto para a próxima época.

http://www.ojogo.pt/24-104/artigo723541.asp



Negócio Djebbour complicou-se...
PEDRO RIBEIRO


A transferência de Djebbour para o Benfica complicou-se nas últimas horas devido a um conjunto de exigências inesperadas do Panionios. O emblema grego tinha tudo acordado com os encarnados - no mesmo sentido o Benfica tinha um acordo com Djebbour para as próximas quatro temporadas -, mas recuou porque vários clubes, com o Panathinaikos à cabeça, entraram repentinamente na corrida pelo avançado.

Além dos cerca de três milhões de euros definidos inicialmente, os dirigentes gregos acrescentaram uma cláusula, que prevê um encaixe, nos cofres do clube de Atenas, de 30 a 40 por cento do valor numa futura transferência do jogador. Ora, Luís Filipe Vieira e Rui Costa também não cedem e o negócio que estava praticamente concretizado, aliás, como O JOGO adiantou, conheceu ontem um forte retrocesso.

Perante este cenário, Djebbour abandonou (devidamente autorizado) o estágio da selecção da Argélia, viajando ontem mesmo para Atenas - via França - para tentar pressionar o Panionios a deixá-lo sair para o Benfica. O clube grego, no entanto, parece não querer facilitar a transferência do avançado e este já demonstrou o seu desagrado ao dirigentes. Aliás, as posições extremaram-se nas últimas horas e Djebbour - conhecido pelo seu difícil temperamento - garante que não irá jogar no Panionios na próxima temporada e que será o próprio a decidir o seu futuro. Mais, o seu estado de espírito foi bem perceptível no contacto telefónico com O JOGO. "Desculpem, mas estou proibido de falar pelo meu clube. Ouviram, não posso falar", disse Djebbour em tom alterado. As próximas horas serão decisivas para o desfecho deste processo, sendo certo que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Quique Flores não estão na disposição de ceder.

http://www.ojogo.pt/24-104/artigo723542.asp



Rodríguez
"Estou feliz no Benfica"
FILIPE PEDRAS


O Benfica quer garantir a continuidade de Rodríguez e o avançado também não esconde o seu desejo de permanecer na Luz. Como O JOGO adiantou, os encarnados estão prestes a garantir a renovação com o internacional uruguaio - o acordo será por quatro ou cinco anos -, uma vez que já existe uma maior aproximação quanto às verbas envolvidas e a negociação poderá ficar encerrada até final desta semana.

Ao serviço da sua selecção nacional, em Montevideu, Rodríguez evitou falar sobre o tema à imprensa local, mas sempre renovou a sua vontade de ficar na Luz. "Ainda não está nada totalmente acertado. Mas sinto-me feliz no Benfica, tenho a possibilidade de ficar e é isso que quero. Gostaria que assim fosse, mas tenho de esperar pelo contacto dos meus representantes para definir a minha situação", concretizou, antes do treino de ontem na selecção.

Recorde-se que o jogador já havia sublinhado, recentemente, que em Portugal só defenderia as cores do Benfica, discurso que caiu bem junto dos responsáveis encarnados.

O acordo para a renovação do jogador poderá ser formalizado nos próximos dias, sendo que Rodríguez irá saber da notícia à distância. Afinal, o camisola 26 estará ao serviço do seu país até ao próximo dia 17, dia em que defronta o Peru. Antes, no dia 14, haverá jogo com a Venezuela, no Estádio Centenário.

http://www.ojogo.pt/24-104/artigo723545.asp

Tacuary

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Jinn em 04 de Junho de 2008, 02:44
Sinceramente entra o Valdivia e o Andrei Arshavin, escolheria o russo.

Acredito que o Valdivia seja um grande jogador mas o Arshavin tem créditos firmados e pode jogar como box to box, extremo ou segundo ponta de lança.

Quem viu o Zenit jogar este ano na Uefa sabe o quanto o Pogrebnyak lhe deve e vejo uma dulpa Arshavin - Cardozo a funcionar muitissimo bem(para alem que de certeza é mais barato que o Valdivia).

Aqui fala-se muito de contratar um extremo direito mas sinceramente não me parece fundamental porque o Adu e o Rodriguez fazem se grandes problemas essa posição(assim como o Simão fazia o corredor esquerdo e era destro).

                      Quim(Moreira)
Nelson     Luisão     David Luis       Leo
(Maxi)      (Zoro) (Fonte/M.Vitor)  (Sepsi)

                  Katsoranis(Petit, Binya)                  
                               Amorim(Yedba)

Adu (Rodriguez)                         Di Maria (Coentrão)

                  Nuno Gomes(Mantorras)
                                      Cardozo(Makukula)

Este é o nosso plantel sem contratações. sem duvidas o ponto mais fraco é o defesa direito e o 2º ponta lança e acho que são mesmo as unicas contratações prioritárias, problemas que podem aparecer é tanto o Amorim como o Yebda não serem bons no transporte de bola...e ai era fantastico arranjar um jogador tipo Tiago ou Manuel Fernandes para a nossa equipa.

As minhas contratações seriam, Seitaridis (parte do negocio Simão, não é o que mais gostaria mas sem pagar é um bom jogador) e Andrei Arshavin para acompanhar o Cardozo na frente de ataque.

Atenção que o Arshavin não passa de uma cenourada neste momento.

A diferença é que o Arshavin na Russia já recebe o dobro do nosso jogador melhor pago!!! Têm que ter noção das coisas que dizem. Para mais Arshavin é mais caro e inglaterra é o sue destino.

Ora vamos esquecer o Arshavin e pensar num Feidouno, num Dica, num German Denis ou ate mesmo no Wagner Love

Tacuary

Citação de: nunofpais em 04 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: Gmdrigues em 04 de Junho de 2008, 02:37
ele tem razão...ve os videos...se possivel ve jogos destes gajos...

e verás depressa...ninguem bate o ambiente dos jogos dos urawa...

http://www.youtube.com/watch?v=m3Iv8EQAsK8

http://www.youtube.com/watch?v=OaVpMD-owp4  COM ATENÇÃO---É LINDO

http://www.youtube.com/watch?v=VEELS_--N-g&feature=related

Siempre a tu lado La Hinchada Que Nunca Abandona...
adonde juegues en cualquier cancha te voy alentar...
pasan los años nada cambia este sentimiento...
porque en la mala te demustro que te quiero igual...
el periodismo no lo puede creer...
la policia no para de correr...
vos sin aliento preparate ya nos vamos a ver

Engraçado e tal...
Agora por o Estádio todo (e nao so um topo) a cantar e saltar sempre coordenados, não há melhor que os do fenerbahce como disse a pouco!
O video deles está qualquer coisa do outro mundo!...

Os homens são malucos da Cabeça...eles e os Turcos

Mufete

Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2008, 02:44
E diria mais, pela primeira vez fiquei entusiasmado com um jogador plas imagens do youtube. Não costumo valorizar esses vídeos, porque obviamente só mostram as coisas bonitas, mas em relação a esse Chikhaoui, que desconhecia completamente, fiquei bem impressionado.

Parece o Zidane, em termos de movimentos de corpo e toque de bola, por vezes (salvaguardadas as distâncias, claro). Embora não o conheça bem, preferiria este ao Valdívia, pelo pouco que vi.

Agora é esperar para ver se apenas estão a atirar este nome para o ar e no fundo nem sequer houve abordagens e não está ao nosso alcance ou se é mesmo verdadeiro. Mas cheira-me que é só mais um de muitos nomes e vai acabar por ir para outro sítio qualquer.

A mim, e pelo tamanhão que tem, daria uma especie de Zlatan do Magreb...

Pois, não sei exactamente a posição, mas de facto também se movimenta um pouco como ele, sim. Em termos corporais e de forma de jogar é quase uma "mistura" (ui, se fosse possível...). Mas é mesmo só mais um nome, provavelmente negado daqui a pouco tempo.

Mas em que posição é que ele joga mais vezes?

cwally

É impossivel imaginar os sócios do benfica a saltar/festejar todos daquela maneira. Jás o NN para conseguirem esse efeito têm que se chegar todos acima, deixando um clarao em baixo....

Mas a festa é linda...lembrando-me que o Cardozo veio daqueles lados ele deve pensar que aqui é tudo cócós...com alguma razao...

Tacuary

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2008, 02:51
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2008, 02:44
E diria mais, pela primeira vez fiquei entusiasmado com um jogador plas imagens do youtube. Não costumo valorizar esses vídeos, porque obviamente só mostram as coisas bonitas, mas em relação a esse Chikhaoui, que desconhecia completamente, fiquei bem impressionado.

Parece o Zidane, em termos de movimentos de corpo e toque de bola, por vezes (salvaguardadas as distâncias, claro). Embora não o conheça bem, preferiria este ao Valdívia, pelo pouco que vi.

Agora é esperar para ver se apenas estão a atirar este nome para o ar e no fundo nem sequer houve abordagens e não está ao nosso alcance ou se é mesmo verdadeiro. Mas cheira-me que é só mais um de muitos nomes e vai acabar por ir para outro sítio qualquer.

A mim, e pelo tamanhão que tem, daria uma especie de Zlatan do Magreb...

Pois, não sei exactamente a posição, mas de facto também se movimenta um pouco como ele, sim. Em termos corporais e de forma de jogar é quase uma "mistura" (ui, se fosse possível...). Mas é mesmo só mais um nome, provavelmente negado daqui a pouco tempo.

Mas em que posição é que ele joga mais vezes?

Segundo sei...a 10 e nas alas...
Digo isto, do Zlatan, pelas semelhanças e pelo facto de ambos virem do compelto desconhecido...

Malmoe=F.C.Zurich....mais coisa menos coisa...

Denim

ai o Djebbour :crazy2:!!
qnt a adeptos p\ mim sao os gregos,principalmente os do Olympiakos.pqp,msm loukos os gajos.

Tacuary

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2008, 02:52
É impossivel imaginar os sócios do benfica a saltar/festejar todos daquela maneira. Jás o NN para conseguirem esse efeito têm que se chegar todos acima, deixando um clarao em baixo....

Mas a festa é linda...lembrando-me que o Cardozo veio daqueles lados ele deve pensar que aqui é tudo cócós...com alguma razao...

Clarão?Ideologias caro amigo...

Gmdrigues

Repito...vejam os videos dos urawa reds...e os jogos em directo...se tiverem satélite.  :drool:

alguem me descreve o chikhaoui?é nº 10?quais sua caracteristicas?...parece-me um ganda armário para nº 10