Discussão de Transferências 2008/09

william

amanha ja ta td nos jornais a falar disto...

XHITA

Citação de: elpibe20 em 04 de Junho de 2008, 17:34
Fazendo um inteligente uso do crucial factor «amizade», outras vezes denominado de Factor X, Rui costa já garantiu as contratações de Pirlo, Kaká e, caso lhe dê um presente bonito no aniversário, Alexandre Pato.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: zizou em 04 de Junho de 2008, 17:35
é a azia total na sic noticias ja tao a culpar o Benfica.Que gente mais badalhoca

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A culpa deles serem corruptos e terem um Departamente Juridico incompetente (por ñ ter visto a possível saída da Champions) é do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1:

vitor.np

Citação de: elpibe20 em 04 de Junho de 2008, 17:34
Fazendo um inteligente uso do crucial factor «amizade», outras vezes denominado de Factor X, Rui costa já garantiu as contratações de Pirlo, Kaká e, caso lhe dê um presente bonito no aniversário, Alexandre Pato.
e tudo isso em saldos :2funny: :2funny: :2funny:

Sousa_slb

Igor k axas do valdivia?

tinha condiçoes para jogar no slb?

Malagueta


Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2008, 17:36
ghost, eu sou pessimista, mas tu consegues ser ainda mais!!! a fpf pode estar a ser sujeita a pressao pelo porto, mas tambem o benfica deve andar a pressiona-la e bem!!!! alem disso, isso nao significa que o comite de apoio aceite essa desculpa!!!!

estou muito mais confiante depois desta sentença de hoje!!!!

ps: se a fpf ilibar pinto da costa, o benfica tem que sair imediatamente da taça de protugal!!!!!

Eu estranho é a pressa da FPF e do CJ da FPF em tomar uma decisão final, a partir do momento em que a UEFA pediu esclarecimentos.

Eles que demoram eternidades a tomarem decisões, já vão decidir a 11, e se o palhaço do Leal (ñ o Cunha) até se deu ao trabalho de perguntar à SAD se ñ querem que o caso deles fique anexado ao do PC...é sinal de que o cozinhado está a ser preparadinho...

Enzo.Scifo

Há q investir inteligentemente e nao em quantidade. e creio q é isto q esta acontecer e BEM!

GR: Quim, Moreire, Rui Santos ( ex: Junior )

Defesa direito: Nelson, Joao Pereira ( Ex Braga )

Def esquerdo: Leo, Jorge Ribeiro.

Def Centrais: David Luiz, Geromel ( ex vsc ), Ze Castro (Ex Atletico) M. Vitor ( Ex Junior )

Medio: Petit, r.amorim, Yebda, Kastouranis, romeu ribeiro

Medios Alas: Rodriguez, Ghilas (custo zero), Coentrão, tentar Luis Garcia ou reyes. ( aki temos mais opçoes para as alas como yebda, katso, j.ribeiro,  di maria)

nº10: Um BOM nº10: valvidia, buonanotte...

Avançados: Cardozo, n.gomes, chikaoui (6 M), adu, di maria, andré carvalhas...

creio q criando um bom grupo homogeneo, subindo jogadores de juniores muito motivados, como são ruben lima, carvalhas, wagner, miguel vitor, romeu ribeiro, wang gang, demel... temos tanta qualidade... q poderia iniciar um ciclo admiravel.

vitor.np

o Valdivia e um grande jogador ,eu disso nao tenho duvida ,a unica duvida que tenho e se pode com o peso da camisola.

GGG

A especulação é enorme por isso vão surgir novos nomes todos os dias!!

Alguns deles não tem qualquer cabimento!!

igor_vasco

Citação de: Sousa_slb em 04 de Junho de 2008, 17:38
Igor k axas do valdivia?

tinha condiçoes para jogar no slb?

joga muito
coloca alguns euros na mao dele que ele vai, hahaha
ontem a noite falei de uns 500 jogadores q jogam aqui nobrasil, diego cavaliere, danilinho, valdivia  :D

Strata

Citação de: igor_vasco em 03 de Junho de 2008, 22:39
O Edcarlos é muito ruim, nao sei como um clube como o Benfica contratou esse merda
os sao paulinos ficaram com medo quando souberam que ele ia ser titular no mundial  :D

::) :-X

G10

perdemos o (simão) do penalva para o nacional.. :tomates:

fmb

ghost, a decisão ja estava para sair dia 11!!!! a decisao da cd da liga foi tao elucidativa!! se eles ilibam o porco, é so para deixar o porto ir a champions!!! se issoa contecer, o benfica tem de apertar e forte na fpf!!!!

Riera

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2008, 17:36
ghost, eu sou pessimista, mas tu consegues ser ainda mais!!! a fpf pode estar a ser sujeita a pressao pelo porto, mas tambem o benfica deve andar a pressiona-la e bem!!!! alem disso, isso nao significa que o comite de apoio aceite essa desculpa!!!!

estou muito mais confiante depois desta sentença de hoje!!!!

ps: se a fpf ilibar pinto da costa, o benfica tem que sair imediatamente da taça de protugal!!!!!

Eu estranho é a pressa da FPF e do CJ da FPF em tomar uma decisão final, a partir do momento em que a UEFA pediu esclarecimentos.

Eles que demoram eternidades a tomarem decisões, já vão decidir a 11, e se o palhaço do Leal (ñ o Cunha) até se deu ao trabalho de perguntar à SAD se ñ querem que o caso deles fique anexado ao do PC...é sinal de que o cozinhado está a ser preparadinho...

Apesar de isto não pertencer a este tópico, essa pressa resulta do facto dos resultados da época 2007/2008 terem de ser  homologados até essa data! Quanto ao recurso ao CJ da FPF, não acredito que no actual cenário alterem a decisão do CD da Liga! Acho que a própria UEFA abriria um processo à FPF nesse caso! Nem o amigo do bimbo e do valentão no CJ se atrevia a tal...