Discussão de Transferências 2008/09

Mastercard

chacón >>>>>>>>>>>>>>maxi....


afinal não é só o mini pereira que faz boas exibições contra o brasil


maldonado é um excelente avançado rápido, lutador, boa técnica e matador
melhor marcador no méxico o ano passado(ficando a frente da cenoura césar delgado e de cabañas..)

unleash

lol n sei se voces viram o 2 golo da venezuela o luisao ficou colado ao relvado lol sem rins nenhums lol  ;D

nosfas

Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 02:59
lol n sei se voces viram o 2 golo da venezuela o luisao ficou colado ao relvado lol sem rins nenhums lol  ;D

É normal nele. Abre a pestana rui vende esse gajo em quanto é tempo e compra o gajo do meu avatar.

dias_vld

Eskeci-me mm disso...xeguei á pouco a casa e nem sei de nada...ficou como?Luisão, áparte da "fifia" como jogou?

dias_vld

Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 02:59
lol n sei se voces viram o 2 golo da venezuela o luisao ficou colado ao relvado lol sem rins nenhums lol  ;D

É normal nele. Abre a pestana rui vende esse gajo em quanto é tempo e compra o gajo do meu avatar.
O Luisão era o patrão, o melhor central a jogar em Portugal, e agora é um merdas pra ser trocado por Thiago Silva...pra dps esse tb vir ser o mm...enfim... :slb2:

nosfas

Citação de: dias_vld em 07 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 02:59
lol n sei se voces viram o 2 golo da venezuela o luisao ficou colado ao relvado lol sem rins nenhums lol  ;D

É normal nele. Abre a pestana rui vende esse gajo em quanto é tempo e compra o gajo do meu avatar.
O Luisão era o patrão, o melhor central a jogar em Portugal, e agora é um merdas pra ser trocado por Thiago Silva...pra dps esse tb vir ser o mm...enfim... :slb2:

Já viste o Thiago Silva jogar?

unleash

neste momento da carreira do luisao nem pensava 2x em vender e comprar o thiago silva. n querias 2 david luiz na equipa? o thiago silva tem quase a mesma maneira de jogar dele


nosfas

Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 03:05
neste momento da carreira do luisao nem pensava 2x em vender e comprar o thiago silva. n querias 2 david luiz na equipa? o thiago silva tem quase a mesma maneira de jogar dele

Mas o Thiago actualmente é muito, muito superior e aquele pontapé canhão  O0

parocks

O Luisãp a dar "casas" destas!!! Qualquer dia nem de borla quanto mais vendido!!!

igor_vasco

somos paixaao
somos a glooria
a voz mais alta de uma nação
somos para sempre
a tua memoria
uma bandeira
a tua historia
temos tradição
um ideal, e uma aguia, que te conduzz
:slb2:

que time ruim esse do brasil heinho  ;D
vi uma gatinha com a camisa do vasco =D

dias_vld

Só penso k é mais um k vem pra se adaptar...e entretanto estamos á nora!! O Edcarlos tb era craque no Brasil e teve de se adaptar...e penso k poderá ser mto util ao SLB na proxima epoca...a ver vamos!!Não falo de Cenouras...mto menos das caras e quase impossiveis de vir!!! :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: parocks em 07 de Junho de 2008, 03:06
O Luisãp a dar "casas" destas!!! Qualquer dia nem de borla quanto mais vendido!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

unleash

Citação de: parocks em 07 de Junho de 2008, 03:06
O Luisãp a dar "casas" destas!!! Qualquer dia nem de borla quanto mais vendido!!!

mesmo é  vender enquanto é tempo lolol e receber um bom encaixe financeiro.. foi completamente ultrapassado e fintado pelo gajo da venezuela lol

nosfas

Citação de: dias_vld em 07 de Junho de 2008, 03:07
Só penso k é mais um k vem pra se adaptar...e entretanto estamos á nora!! O Edcarlos tb era craque no Brasil e teve de se adaptar...e penso k poderá ser mto util ao SLB na proxima epoca...a ver vamos!!Não falo de Cenouras...mto menos das caras e quase impossiveis de vir!!! :slb2:

Lool. Queres comparar o edcarlos (4ª opção no sao paulo) com o melhor central do brasil e futuro top ten, para nao ir mais longe, a nivel mundial?