Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Pode ser k a malta k agora rasga no Edcarlos venha a dar a mão á palmatória...o puto tem 21 anos ou 22, não é?E já mostrou promenores, tudo bem k fez uma época negativa...mas no SLB só mesmo quim, leo, katso, cebola e tacuara não o fizeram...vamos ver o k ele faz na próxima, e cá estaremos pra falar ;)  :slb2:

nosfas

Citação de: Platini em 07 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: Platini em 07 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: dias_vld em 07 de Junho de 2008, 03:07
Só penso k é mais um k vem pra se adaptar...e entretanto estamos á nora!! O Edcarlos tb era craque no Brasil e teve de se adaptar...e penso k poderá ser mto util ao SLB na proxima epoca...a ver vamos!!Não falo de Cenouras...mto menos das caras e quase impossiveis de vir!!! :slb2:

Lool. Queres comparar o edcarlos (4ª opção no sao paulo) com o melhor central do brasil e futuro top ten, para nao ir mais longe, a nivel mundial?
És brasileiro nosfas?

Não, sou tuga pk?
porque pareces conhecer muito bem os gajos do brasileirão :tonge:

Eu??????????? Os únicos jogadores que peço do braileirão são os Thiagos, o Silva e o Neves.

Platini

Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Platini em 07 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: Platini em 07 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: dias_vld em 07 de Junho de 2008, 03:07
Só penso k é mais um k vem pra se adaptar...e entretanto estamos á nora!! O Edcarlos tb era craque no Brasil e teve de se adaptar...e penso k poderá ser mto util ao SLB na proxima epoca...a ver vamos!!Não falo de Cenouras...mto menos das caras e quase impossiveis de vir!!! :slb2:

Lool. Queres comparar o edcarlos (4ª opção no sao paulo) com o melhor central do brasil e futuro top ten, para nao ir mais longe, a nivel mundial?
És brasileiro nosfas?

Não, sou tuga pk?
porque pareces conhecer muito bem os gajos do brasileirão :tonge:

Eu??????????? Os únicos jogadores que peço do braileirão são os Thiagos, o Silva e o Neves.
Ok O0 :drunk:

igor_vasco


unleash

podia considerar o edcarlos para 3 central agora os 2 na minha opiniao seriam thiago silva e david luiz fds jovens poder de elevaçao do caraças, explosao a sair a jogar e o thiago silva se tiver oportunidade xuta forte e certeiro  :metal:

nosfas

Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 03:16
podia considerar o edcarlos para 3 central agora os 2 na minha opiniao seriam thiago silva e david luiz fds jovens poder de elevaçao do caraças, explosao a sair a jogar e o thiago silva se tiver oportunidade xuta forte e certeiro  :metal:

Dissseste tudo.

dias_vld

Citação de: unleash em 07 de Junho de 2008, 03:16
podia considerar o edcarlos para 3 central agora os 2 na minha opiniao seriam thiago silva e david luiz fds jovens poder de elevaçao do caraças, explosao a sair a jogar e o thiago silva se tiver oportunidade xuta forte e certeiro  :metal:
O David luiz é mto bom, ou parece...pk inda não o consegui ver meia época seguida a jogar...espero k o dedo do pé fike masé bom de uma vez e ele joge o k sabe e evolua...a jogar!! :slb2:

GGG

O tempo de Luisão no Benfica já passou. Já cá está à 5 anos, e sinceramente é um jogador que está cansado do Benfica, e eu particularmente estou cansado dele!!

Nunca foi um central que me convenceu e está longe de nomes como Ricardo Gomes, Mozer, Aldair ou Gamarra.

O mais engraçado é ele achar-se um central de top, quando não o é! Não é rápido, com a altura que tem não joga tão bem de cabeça como tudo isso, posiciona-se mal em muitos lances. Quando é obrigado a sair da sua zona é a desgraça: ou faz falta ou então é batido pelo adversário directo.

Penso que o Benfica perdeu em anos anteriores boas oportunidades para fazer negócio. Agora dificilmente alguém o quererá

nosfas

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2008, 03:18
O tempo de Luisão no Benfica já passou. Já cá está à 5 anos, e sinceramente é um jogador que está cansado do Benfica, e eu particularmente estou cansado dele!!

Nunca foi um central que me convenceu e está longe de nomes como Ricardo Gomes, Mozer, Aldair ou Gamarra.

O mais engraçado é ele achar-se um central de top, quando não o é! Não é rápido, com a altura que tem não joga tão bem de cabeça como tudo isso, posiciona-se mal em muitos lances. Quando é obrigado a sair da sua zona é a desgraça: ou faz falta ou então é batido pelo adversário directo.

Penso que o Benfica perdeu em anos anteriores boas oportunidades para fazer negócio. Agora dificilmente alguém o quererá

Penso que por cerca de 10 milhoes aparece sempre um comprador e com esse dinheiro ia-mos buscar o melhor central brasileiro. Não tem nada que enganar.

Jinn

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2008, 03:18
O tempo de Luisão no Benfica já passou. Já cá está à 5 anos, e sinceramente é um jogador que está cansado do Benfica, e eu particularmente estou cansado dele!!

Nunca foi um central que me convenceu e está longe de nomes como Ricardo Gomes, Mozer, Aldair ou Gamarra.

O mais engraçado é ele achar-se um central de top, quando não o é! Não é rápido, com a altura que tem não joga tão bem de cabeça como tudo isso, posiciona-se mal em muitos lances. Quando é obrigado a sair da sua zona é a desgraça: ou faz falta ou então é batido pelo adversário directo.

Penso que o Benfica perdeu em anos anteriores boas oportunidades para fazer negócio. Agora dificilmente alguém o quererá

O Luisão é internacional pelo Brazil, arranjar mercado não é dificil, mas tambem temos de ver que o Benfica tem um grande problema com estabilidade no plantel..todos os anos saiem 10 e entre 15.

Malagueta

Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2008, 03:18
O tempo de Luisão no Benfica já passou. Já cá está à 5 anos, e sinceramente é um jogador que está cansado do Benfica, e eu particularmente estou cansado dele!!

Nunca foi um central que me convenceu e está longe de nomes como Ricardo Gomes, Mozer, Aldair ou Gamarra.

O mais engraçado é ele achar-se um central de top, quando não o é! Não é rápido, com a altura que tem não joga tão bem de cabeça como tudo isso, posiciona-se mal em muitos lances. Quando é obrigado a sair da sua zona é a desgraça: ou faz falta ou então é batido pelo adversário directo.

Penso que o Benfica perdeu em anos anteriores boas oportunidades para fazer negócio. Agora dificilmente alguém o quererá

Penso que por cerca de 10 milhoes aparece sempre um comprador e com esse dinheiro ia-mos buscar o melhor central brasileiro. Não tem nada que enganar.

O prazo de validade do luisao ja expirou e começa a cheirar mal...

GGG

Ninguém dá 10 milhões pelo Luisão, quanto mais 15 que é quanto o Benfica pede!!

As poucas propostas de que se falam situam-se entre os 5 e os 8 milhões de euros.

PATRONN

nosfas és primo do thiago silva ou entao es mesmo o proprio..ou entao es o empresario dele..dizer que esse gajo que para mim deve ser outro edcarlos pois se fosse bom ficava no porto..

nosfas

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2008, 03:22
Ninguém dá 10 milhões pelo Luisão, quanto mais 15 que é quanto o Benfica pede!!

O Portsmouth dava 12 salvo erro. Por 10 é vendido na boa.

parocks

Citação de: nosfas em 07 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2008, 03:18
O tempo de Luisão no Benfica já passou. Já cá está à 5 anos, e sinceramente é um jogador que está cansado do Benfica, e eu particularmente estou cansado dele!!

Nunca foi um central que me convenceu e está longe de nomes como Ricardo Gomes, Mozer, Aldair ou Gamarra.

O mais engraçado é ele achar-se um central de top, quando não o é! Não é rápido, com a altura que tem não joga tão bem de cabeça como tudo isso, posiciona-se mal em muitos lances. Quando é obrigado a sair da sua zona é a desgraça: ou faz falta ou então é batido pelo adversário directo.


Vi o Thiago Silva no ùltimo jogo e parece de facto bom jogador, agora ele e o David Luiz titulares da defesa do Benfica parece-me ainda muito cedo, precisamos de um central experiente a titular: Ricardo Rocha ?

Penso que o Benfica perdeu em anos anteriores boas oportunidades para fazer negócio. Agora dificilmente alguém o quererá

Penso que por cerca de 10 milhoes aparece sempre um comprador e com esse dinheiro ia-mos buscar o melhor central brasileiro. Não tem nada que enganar.