Discussão de Transferências 2008/09

JG10


Becken

Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:22
Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula
óh Arséne, larga o cavalo pah!!!  ;D ;D

Eu hoje vou sonhar com ele xD

Tu ja viste a equipa que tinhamos?? E nao e impossivel, a nao ser que o benfica nao esteja disposto a melhorar a equipa o que so se conseguem com algum dinheiro....Equipa mais africana, com garra sede de titulos, velocidade tecnica jesus, uma defesa com torosidis e mathieu auuuuuuuuuuuuuuuuuu

manelinho

Porque um homem não vive só de futebol, vejam e ouçam este vídeo em
http://almabenfiquista.blogspot.com

Santolas

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:22
Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula
óh Arséne, larga o cavalo pah!!!  ;D ;D

Eu hoje vou sonhar com ele xD

Tu ja viste a equipa que tinhamos?? E nao e impossivel, a nao ser que o benfica nao esteja disposto a melhorar a equipa o que so se conseguem com algum dinheiro....Equipa mais africana, com garra sede de titulos, velocidade tecnica jesus, uma defesa com torosidis e mathieu auuuuuuuuuuuuuuuuuu
era uma grande equipa, sem dividas. so que acho que nao tinhamos dinheiro para pagar esses ordenados todos.  mas que era uma bela equipa la isso era. se tivessemos essa equipa, ate comprava uma tenda e ia morar para a porta do estadio da luz so para os ver chegar!

Leonzo


Becken

Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:22
Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula
óh Arséne, larga o cavalo pah!!!  ;D ;D

Eu hoje vou sonhar com ele xD

Tu ja viste a equipa que tinhamos?? E nao e impossivel, a nao ser que o benfica nao esteja disposto a melhorar a equipa o que so se conseguem com algum dinheiro....Equipa mais africana, com garra sede de titulos, velocidade tecnica jesus, uma defesa com torosidis e mathieu auuuuuuuuuuuuuuuuuu
era uma grande equipa, sem dividas. so que acho que nao tinhamos dinheiro para pagar esses ordenados todos.  mas que era uma bela equipa la isso era. se tivessemos essa equipa, ate comprava uma tenda e ia morar para a porta do estadio da luz so para os ver chegar!

Cada vez percebo menos "isso" do nao ter dinheiro, com a venda do katsouranis + nelson+makukula temos quanto? façamos de conta que o nelson vai por 9 o makukula por 2 e o katsouranis por 10.....21M ja dava para o feindouno, mathieu, e ate torosidis..... nao acredito que o benfica nem 15 M tenha para transferencias.... o que dava para comprar o pino e o romaric(quem diz o romaric diz outro qualquer, tanto me faz , so disse este porque me parece excelente e com muita garra e tecnica e nao sei mais o quê

lonstrup

Vamos pedir Henrik Larson no Benfica!

P.S. - Qual o jogador que o Fernando Santos vai contratar um jogador pro Paok porque viu uns jogos interessantes do euro pela tv?

banbino

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 19:53
Vamos pedir Henrik Larson no Benfica!

P.S. - Qual o jogador que o Fernando Santos vai contratar um jogador pro Paok porque viu uns jogos interessantes do euro pela tv?

ibrahimovic

lonstrup

Eu gosto desta mentalidade do pessoal, de comerciante e de chico-esperto.

"vendemos o que temos e que não são bons por muito, e depois tentamos comprar bons por menos dinheiro. A ver se os outros não reparam"

Jinn

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:50
Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Santolas em 10 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 19:22
Romaric.......Juan pablo pino......feidouno........torosidis.........mathieu
                               
                     ------------------------------»
                     «------------------------------

Katsouranis..................................................Neslon........................................Makukula
óh Arséne, larga o cavalo pah!!!  ;D ;D

Eu hoje vou sonhar com ele xD

Tu ja viste a equipa que tinhamos?? E nao e impossivel, a nao ser que o benfica nao esteja disposto a melhorar a equipa o que so se conseguem com algum dinheiro....Equipa mais africana, com garra sede de titulos, velocidade tecnica jesus, uma defesa com torosidis e mathieu auuuuuuuuuuuuuuuuuu
era uma grande equipa, sem dividas. so que acho que nao tinhamos dinheiro para pagar esses ordenados todos.  mas que era uma bela equipa la isso era. se tivessemos essa equipa, ate comprava uma tenda e ia morar para a porta do estadio da luz so para os ver chegar!

Cada vez percebo menos "isso" do nao ter dinheiro, com a venda do katsouranis + nelson+makukula temos quanto? façamos de conta que o nelson vai por 9 o makukula por 2 e o katsouranis por 10.....21M ja dava para o feindouno, mathieu, e ate torosidis..... nao acredito que o benfica nem 15 M tenha para transferencias.... o que dava para comprar o pino e o romaric(quem diz o romaric diz outro qualquer, tanto me faz , so disse este porque me parece excelente e com muita garra e tecnica e nao sei mais o quê

O único dinheiro que há de vendas é os 800 mil do Sretenovic, o resto peço desculpa mas é especulação, e o Nelson como já referido varias vezes faz parte dos planos do Quique.

Em entrevista penso que ao Nojo o Quique referiu que o Nelson e o Cardozo são parte essencial do plantel para esta epoca, no entanto não falou do Luisão e do Katsoranis...vamos ver, o Luisão não sai do SLB por menos de 15M€(segundo o LFV) e o Katso que se saiba não há qualquer proposta.

Becken

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 19:55
Eu gosto desta mentalidade do pessoal, de comerciante e de chico-esperto.

"vendemos o que temos e que não são bons por muito, e depois tentamos comprar bons por menos dinheiro. A ver se os outros não reparam"

Nem me vou dar ao trabalho de comentar isso, nao tenho paciencia

Jakub

lonstrup mas é mesmo...

É do estilo: "O Nélson vendemos ao Aston Villa por 15 Milhões..."

"O Torosidis por 4/5M podia vir..."

;D ;D ;D

lonstrup

Rodriguez e um extremo direito.

E conforme as saídas, contratar para as colmatar.

Esta época o importante não contratar grandes jogadores, mas antes formar uma equipa coesa, uma estrutura. Só depois de essa estrutura estar bem montada e assente, aí sim poderemos aproveitar os grandes jogadores.

lonstrup

Eu sei que às vezes alguns clubes parecem parvos a comprar, mas não é sempre assim caraças. Temos de ter noção do porquê de eles preferirem o nosso por 15 mihões em deterimento dos outros melhores por 5 milhões.

Apollo_22

Esse Nikola Kalinic é muito bom jogador... vê-se que vai longe mas... qd fui à procura de rumores para o gajo... aparece Chelsea!!!

O gajo é matador... quem quiser confira no youtube... sei que só mostra a parte boa mas... o que mostra de bom... n engana!