Discussão de Transferências 2008/09

hdanyel

algue, sbe onde é k da para se ver o campeonato da europa. na justintv.com da para ver? ou este site esta mal escrito?

lonstrup

Quim - Moreira - outro senhor

Luisão - David Luiz - Zoro - Edcarlos

Nelson - Maxi Pereira

Leo - Sepsi

Petit - Katsouranis - Amorim - Yebda

Rodriguez - Di Maria

Dois senhores para extremos direitos

Adu

Cardozo - Nuno Gomes - Makukula - Mantorras - Djebbour?

O que fazer com : Fellipe Bastos, Bynia, Nuno Assis, Carvalhas, Miguel Victor, Ruben Lima, Yu Dabao

Luis Filipe é para dispensar.

Becken

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 19:59
Rodriguez e um extremo direito.

E conforme as saídas, contratar para as colmatar.

Esta época o importante não contratar grandes jogadores, mas antes formar uma equipa coesa, uma estrutura. Só depois de essa estrutura estar bem montada e assente, aí sim poderemos aproveitar os grandes jogadores.

Queres construir uma equipa coesa sem bons jogadores?? :(

O mercado frances em termos de negocio e o melhor, o pino fale 7 milhoes o feindouno ente 9-6, bem negociados e comprando so 60 ou 70 % do passe ficam por menos 1.50 M......eu nao estou a dizer exactamente que somos os maiores e os outros sao parvos e muito menos para inflacionarmos os preços, estou apenas a dizer para sermos bons negociadores porque em frança o negocio e mais facil


Jinn

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 19:59
Rodriguez e um extremo direito.

E conforme as saídas, contratar para as colmatar.

Esta época o importante não contratar grandes jogadores, mas antes formar uma equipa coesa, uma estrutura. Só depois de essa estrutura estar bem montada e assente, aí sim poderemos aproveitar os grandes jogadores.

O mais importante para mim esta epoca sem qualquer duvidas é limpar o balneario e só manter os que interessam mesmo, o plantel é gigantesco e temos os juniores que sobem e os emprestados que regressam.

Se o SLB este ano conseguir establizar o balneario não tenho duvidas que tamos em condição de ganhar tudo, o plantel deste ano apesar de quase ninguem concordar comigo nisto, era muito bom á excepção de 2 posições, extremo direito e defesa direito.

O que se passou foi que tivemos erros de casting muito grandes e muitas lesões na defesa...jogamos metade do campeonato com o Katso a central e o Miguel Victor foi forçado a começar a carreira como senior contra o AC Milan.

Depois no ataque tivemos sempre muita confusão tactica, sendo que tinhamos jogadores que nunca tinham sido extremos a serem obrigados a jogar nessas posições...Nuno Assis, Maxi Pereira, Adu, Luis Felipe e em menor grau o Di Maria.

Sem contratações de qualquer tipo tinhamos esta equipa este ano:
Quim, Nelson, David Luiz, Luisão, Leo, Petit, Katsoranis, Di Maria, Rodrigues, Adu e Cardozo.

É mau?..

Tacuary

E que tal rentablizarmos ao maximo a qualidade que temos, pois não tenham duvidas que temos um plantel com QUALIDADE,e acrescentar 3/4 reforços de QUALIDADE ao Amorim e ao Yebda?

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:07
Quim - Moreira - outro senhor

Luisão - David Luiz - Zoro - Edcarlos

Nelson - Maxi Pereira

Leo - Sepsi

Petit - Katsouranis - Amorim - Yebda

Rodriguez - Di Maria

Dois senhores para extremos direitos

Adu

Cardozo - Nuno Gomes - Makukula - Mantorras - Djebbour?

O que fazer com : Fellipe Bastos, Bynia, Nuno Assis, Carvalhas, Miguel Victor, Ruben Lima, Yu Dabao

Luis Filipe é para dispensar.


na vez de mono, joao pereira.
na vez de zoro e edcarlos poria miguel vitor e manuel da costa.
não o djebbour  solução para o benfica.
na direita carvalhas e um grande extremo.
fim da historia.

havendo dinheiro a mais (da champions por exemplo), um numero 10 jovem que se fosse integrando, como o renato augusto ou escudero.

grande abraço

No20__

Lista das cenouras actualizada, alguém tem?  ;)

lonstrup

Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:07
Quim - Moreira - outro senhor

Luisão - David Luiz - Zoro - Edcarlos

Nelson - Maxi Pereira

Leo - Sepsi

Petit - Katsouranis - Amorim - Yebda

Rodriguez - Di Maria

Dois senhores para extremos direitos

Adu

Cardozo - Nuno Gomes - Makukula - Mantorras - Djebbour?

O que fazer com : Fellipe Bastos, Bynia, Nuno Assis, Carvalhas, Miguel Victor, Ruben Lima, Yu Dabao

Luis Filipe é para dispensar.


na vez de mono, joao pereira.
na vez de zoro e edcarlos poria miguel vitor e manuel da costa.
não o djebbour  solução para o benfica.
na direita carvalhas e um grande extremo.
fim da historia.

havendo dinheiro a mais (da champions por exemplo), um numero 10 jovem que se fosse integrando, como o renato augusto ou escudero.

grande abraço

Pronto,

Não quer dizer que concorde com todas as tuas alterações, mas para não darmos em maluquinhos e fazermos as coisas bem temos de partir daquilo que temos.

Platini

Se eu fosse o Quique só pedia 3 jogadores.
-central
-médio direito
-avançado

(Mas de nomeada mundial, claro) :crazy2:

Tacuary

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:17
Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.


rentablizarmos ao maximo a qualidade que temos, pois não tenham duvidas que temos um plantel com QUALIDADE,e acrescentar 3/4 reforços de QUALIDADE ao Amorim e ao Yebda?

Certo ?;)

lonstrup

Temos um treinador que parece ser exigente. Vamos ver até onde ele consegue "esticar" os nossos jogadores.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:18
Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:07
Quim - Moreira - outro senhor

Luisão - David Luiz - Zoro - Edcarlos

Nelson - Maxi Pereira

Leo - Sepsi

Petit - Katsouranis - Amorim - Yebda

Rodriguez - Di Maria

Dois senhores para extremos direitos

Adu

Cardozo - Nuno Gomes - Makukula - Mantorras - Djebbour?

O que fazer com : Fellipe Bastos, Bynia, Nuno Assis, Carvalhas, Miguel Victor, Ruben Lima, Yu Dabao

Luis Filipe é para dispensar.


na vez de mono, joao pereira.
na vez de zoro e edcarlos poria miguel vitor e manuel da costa.
não o djebbour  solução para o benfica.
na direita carvalhas e um grande extremo.
fim da historia.

havendo dinheiro a mais (da champions por exemplo), um numero 10 jovem que se fosse integrando, como o renato augusto ou escudero.

grande abraço

Pronto,

Não quer dizer que concorde com todas as tuas alterações, mas para não darmos em maluquinhos e fazermos as coisas bem temos de partir daquilo que temos.

sim compreendo a tua posição, e concordo, não podemos querer contratar 10 e dispensar outros tantos.
as minhas opções passam por "portuguesar" o plantel ao máximo.
o zoro terá que sair porque com o salário dele é incomportavel ficar no banco.
o joao nunca deveria ter saido do benfica.
mas acho que quim,  luisão, leo, petit, katsouranis, rodriguez, cardozo e n.gomes fazem uma boa base para a equipa. este ano TODOS (excepto o quim) na minha opinião estiveram abaixo do que podiam, culpa da falta de uma estrutura, de uma táctica, de treino quase.

o luisão no porto tinha sido o melhor central da liga. o b.alves no benfica era uma abécula.
temos bons jogadores. espero que o quique seja a solução, em particular para levar coentrão, di maria, adu, filipe bastos, david luiz, o proprio nelson para outros niveis.

grande abraço

Becken

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:17
Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.


isso e verdade mas o plantel ainda assim tem de ser reforçado, trocar o menos bom pelo melhor