Discussão de Transferências 2008/09

Slbfeverboy

eu por mim se ng sair so contratava defesa direito e extremo direito

nightcrowler

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:17
Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.


isso e verdade mas o plantel ainda assim tem de ser reforçado, trocar o menos bom pelo melhor

primeiro temos que comprar o que nao temos, um 7 e um 10. depois ve-se o que sobra de dinheiro...

Slbfeverboy

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:17
Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.


isso e verdade mas o plantel ainda assim tem de ser reforçado, trocar o menos bom pelo melhor

primeiro temos que comprar o que nao temos, um 7 e um 10. depois ve-se o que sobra de dinheiro...

lol o Quique não quer um 10

lonstrup

Coloquei ambos Zoro e Edcarlos porque fazem parte ainda do nosso plantel.

É a tal retorica que defendo: perante as dispensas fazer as contratações. Se Zoro sair, entra Miguel Victor, e por aí fora.

A minha dúvida mantêm-se é com os avançados. Temos muitos, e se formos buscar mais a coisa começa a ficar abusada.

lonstrup

E acho que os mercados do Benfica não serão os dos grandes nomes.

Francês, mercados secundários da europa etc.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:29
Coloquei ambos Zoro e Edcarlos porque fazem parte ainda do nosso plantel.

É a tal retorica que defendo: perante as dispensas fazer as contratações. Se Zoro sair, entra Miguel Victor, e por aí fora.

A minha dúvida mantêm-se é com os avançados. Temos muitos, e se formos buscar mais a coisa começa a ficar abusada.
acho o mesmo... o pior é que a maior parte nem sequer é compativel...

Jakub

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 20:17
Nos temos bons jogadores. Não me venham com tangas, porque o nosso principal problema não é a qualidade dos jogadores.

O Nosso problema foi ausência de um treinador a sério, e por arrasto a ausência de uma equipa. Nunca tivemos equipa.

Por isso agora temos de nos concentrar em formar uma equipa. E isso faz-se reforçando com jogadores de um certo perfil (Yebda, fisicamente forte e trabalhador) e aproveitando o bom que temos.


Há quantos anos?

brunovet


VanBasten

Vamos acreditar que o Rui Tosta está a tratar de tudo e que tudo serão rosas, daqui para a frente... para mim é isto, ou cortar os pulsos...


lonstrup

Binovic,

Desde a época 2006/07. Nunca me esqueço do Leixões-Benfica, e da maneira como o Benfica não jogo como equipa. E isto depois supostamente treinar aquele sistema de jogo há um ano.

Com Koeman, com Trap podiamos ver as equipas eram preparadas nos treinos para os jogos, porque existiam vairações consoantes os adversários, havia rotinas.

Desde Fernando Santos que dá para perceber que depende do "momento" dos jogadores.

Becken

Citação de: NNChelas em 10 de Junho de 2008, 20:36
Citação de: brunovet em 10 de Junho de 2008, 20:35
quanto custa o villa???

nao sonhes lol

Desde o dia de hoje custa sensivelmente 39.999.999 M

O pinto da Costa diz que da o euro que falta

Jinn

#17997
Luis Filipe, Manu, Paulo Jorge, Jailsons, etc...Vender, ceder, dispensar, oferecer.

Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos, Carvalhas, , Ruben Lima, Yu Dabao, emprestar a clubes tugas para ganhar ritmo na liga portuguesa, a nossa liga é cheia de manhas e custa aos jovens entrar, eu gostei de ver o Coentrão emprestado, no Benfica teria-se afundado com pressões dos adeptos e os media, numa equipa de menor relevo estes jovens tem tudo o que precisam para amadurecerem, e infelizmente se não conseguirem não há muito a fazer...

Zoro, vender a um bom clube, é um belo jogador na minha opinião mas se é para ser suplente prefiro alguem que não ganha-se tanto...vender o Zoro e ficar com o Fonte seria optimo.

Edcarlos, emprestar a um clube de top8 nacional ele até pode ser um belo jogador, mas a camisola pesa-lhe muito, ficar com o Miguel Victor que já provu aguentar o peso da camisola.

Nuno Assis, vender ao Vitória de Guimarães, ele merece estar numa equipa de CL pela merda que os porkistas da liga lhe fizeram.

Makukula, vender se possivel, emprestar no pior dos casos, ele não quer ser suplente e ele não tem nem de perto lugar no 11 titular do Benfica.

Mantorras com meia perna já nos ganhou os pontos decisivos num campeonato e marcou golos importantes nas provas europeias, para alem que não se queixa de jogar pouco, mas o ideal era mesmo empresta-lo para ver se afinal ele pode jogar a sério ou não, se o Mantorras pode-se jogar 90 minutos era o melhor extremo direito que podiamos ter.

GR: Quim, Moreira, A definir
DD: Nelson, Maxi Pereira
DE: Leo, Sepsi
DC: Luisão, David Luis, José Fonte, Miguel Victor
MC: Katsoranis, Petit, Amorim, Yebda, Binya
ME: Rodriguez, Coentrão, Di Maria
MD: *Rodriguez*, A definir
AV: Adu, *Di Maria*, Nuno Gomes
PL: Cardozo, A definir

Total de 21 jogadores e 3 jogadores a definir e sem saidas...se houver saidas, ou apostar em gajos que sejam de estalo titulares ou ir buscar os juniores que se está a pensar emprestar.

Saidas provaveis: Moreira, Luisão e Katsoranis.
Jogadores duvidosos: Nelson e Maxi.

Acho que esta é uma analise decente do nosso plantel actual, por favor não comecem uma guerra de flames, se não concordarem é só falar, opiniões á imensas e não temos de andar as turras.

VanBasten

Desse Leixõe-Benfica, prefiro guardar os festejos do golo do Petit, com o Rui Costa a cerrar os punhos para o pessoal da minha bancada, ao mesmo tempo que era abraçado por 2 apanha-bolas do...Leixões. Mais dois que não se conseguiram conter...tambem me vi fodido, há dois anos, em plena central do Dragão...