Discussão de Transferências 2008/09


trainmaniac


Paulo Silva

O seitaridis :

1º usufruiamos da clausula do simao, ou seja, é uma oportunidade financeira...

2º Boa prestação ao serviço do porto, e consequente conhecimento do futebol português

3º Melhor do que qualquer um do plantel ( caso o nelson se mantenho neste pessimo rendimento )



Slbstriker

Citação de: Jinn em 16 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Paulo Silva em 16 de Junho de 2008, 19:21
Regressos:

 






:slb2:

Onde é que assino?

Miccoli, Ricardo Rocha e Tiago, mais um 10, provavelmente vai ser o Escudero, e infelizmente o Dica parece estar posto de parte, e fica depois a faltar pelo menos um extremo direito. Um plantel equilibrado, e sem gastar muito dinheiro.

Johnny|SLB

Caguem nas transferencias. Sai muito caro e acarreta um grande risco de erro...
Tratem de falar com os Olegarios,Augustos,etc... Os arbitros sao mt mais baratos e mais certinhos..


MANOCAS37

O Ricardo Rocha acho mal compra.
Não é melhor que os nossos dois melhores centrais .. logo não vale a pena.
A gastar dinheiro em qualidade e não em mais um

Paulo Silva

Eu acho que o ROCHA era uma excelente aposta... o Luisao deve sair, o d.luiz é bom jgdr mas as lesoes dele estao.me a preocupar... e os outros edcarlos e zoro para mim nao sao jogadores po benfica

Depois resta o miudo m.victor...

acho que esta e a ala direita sao areas urgentes d reforçar!

Corrosivo

Citação de: VanBasten em 16 de Junho de 2008, 19:20
Para que gastar milhões e milhões, se a corrupção continua a compensar? Morram filhos da puta!

Exactamente, por isso eu defendo outro tipo de reforços.

Para que precisamos de um Pongolle quando podemos recrutar isto:

"A Estudante 21A P40 Corpo Danone Oral nat atrás adoro dificuldades 2ªOp 30Comp  "

Alguém que não foge ás dificuldades. Este campeonato português ganha-se é com este tipo de atributos.

Slbstriker

Citação de: Paulo Silva em 16 de Junho de 2008, 19:32
Eu acho que o ROCHA era uma excelente aposta... o Luisao deve sair, o d.luiz é bom jgdr mas as lesoes dele estao.me a preocupar... e os outros edcarlos e zoro para mim nao sao jogadores po benfica

Depois resta o miudo m.victor...

acho que esta e a ala direita sao areas urgentes d reforçar!

Estava a ser um dos melhores jogadores do Benfica quando foi para Inglaterra.
Luisão, David Luiz, Ricardo Rocha e Miguel Vítor, seriam quatro centrais de grande categoria. E sobram ainda o Zoro, que é um excelente jogador, mas que não tem jogado, e o Edcarlos, que está a adaptar-se cada vez melhor ao futebol europeu.

MaFd_R@_SLB

Eu tenho esperanças que o miccoli venha...ainda me lembro do ultimo jogo pelo benfica na america quando o rui costa saiu e deu a braçadeira de capitao ao miccoli e um enorme abraço!!:D


Paulo Silva

Mt sinceramente nao vejo nada d especial no edcarlos...mas reconheço que posso estar errado tendo em conta que é o seu primeiro ano...

Para mim, se dessem dinheiro pelo edcarlos e pelo zoro, que permitisse a aquisição do r.rocha e do tHiago silva por exemplo... nao olharia para tras...

o luisao ser vendido entre 12 - 15 milhoes, prar mim é um dado adquirido... acho o jogdr mais provavel d sair...

skiD

Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 19:20
Não sei o que é que vocês vêem de especial no Seitaridis...
ja somos dois