Discussão de Transferências 2008/09

blueviper

 Pois não vamos a lado nenhum...mas já sabes se caso no 1º jogo a coisa corre mal ....vão passar a vida a dizer que não vale nada.....é dificil a mentalidade Benfiquista mudar assim muito rapidamente...mas concordo que para nosso proprio bem tem de mudar.....algum dia...espero.

rixmene

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 04:55
Nós é sempre o "Vamos com calma", "Epá é melhor rodar..." , "É novo.." "É diferente os juniores dos seniores..."

Assim, não vamos a lado nenhum...Medo de quê? A última vez que se lançou 2 jovens, um tinha 17 anos e numa arrancada genial fez o 1-2 em Barcelos que nos deu 3 pontos...outro até em Milão foi titular com o Inter...

Este ano temos o caso do Miguel Victor, que foi lançado às feras e foi o que foi...classe! Em cada corte, cada antecipação...

Miguel Victor não viria para 4º central, porque é bastante melhor que o Edcarlos e Zoro por exemplo...

Rodar, rodar, rodar...parece que tamos a falar de charutos.

Não há que ter medo! E na pré-época levava já 3/4...Depois logo se vê...

Nós com tanta calma, vai para 6 anos sem lançar ninguém...sem aproveitar nada...Espero bem que no futuro a situação se inverta...

Palavras sábias!
Temos putos bons, só falta terem-nos no sitio para apostar neles.
Quando apostam neles, jogam como se não houvesse amanhã.



MANOCAS37

Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Junho de 2008, 04:06
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2008, 03:53
entre Carlos Martins e o Nuno Assis.. escolhia o David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro.
Com esses estavamos a lutar para não descer de divisão.
Tem que se ir dando oportunidade aos jovens, mas progressivamente.
Comparar com o Nuno Assis é falar sem conhecimento de causa, depois da epoca que fez no campeonato Espanhol.
Mas pronto, se viesse o Kaka ainda havia pessoal que era capaz de dizer que não servia :2funny:.
Acordem de vez.
Com os nosso juniores andavamos a descer de divisão.

Mas andam a pedir depois João Pereira e afins
e a disser nos nossos jovens não apostam

Progressivamente para voces é entrar ao 94 mim, no jogo aseguir aos 93, depois 92, depois 91, depois 90,depois 89 e depois dissem fez seis jogos ainda não vi nada de especial no miudo

vcart31

Citação de: rixmene em 17 de Junho de 2008, 05:01
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 04:55
Nós é sempre o "Vamos com calma", "Epá é melhor rodar..." , "É novo.." "É diferente os juniores dos seniores..."

Assim, não vamos a lado nenhum...Medo de quê? A última vez que se lançou 2 jovens, um tinha 17 anos e numa arrancada genial fez o 1-2 em Barcelos que nos deu 3 pontos...outro até em Milão foi titular com o Inter...

Este ano temos o caso do Miguel Victor, que foi lançado às feras e foi o que foi...classe! Em cada corte, cada antecipação...

Miguel Victor não viria para 4º central, porque é bastante melhor que o Edcarlos e Zoro por exemplo...

Rodar, rodar, rodar...parece que tamos a falar de charutos.

Não há que ter medo! E na pré-época levava já 3/4...Depois logo se vê...

Nós com tanta calma, vai para 6 anos sem lançar ninguém...sem aproveitar nada...Espero bem que no futuro a situação se inverta...

Palavras sábias!
Temos putos bons, só falta terem-nos no sitio para apostar neles.
Quando apostam neles, jogam como se não houvesse amanhã.




Em portugal só se fala em rodar, no benfica então não se fala, basta olhar para a lagartada e ver, que idade tinha o simão, o figo, o quaresma o ronaldo, o j. moutinho, M. veloso, o proprio djaló, capucho entre outros, só no benfica é ser das camadas jovens significa ser dispensado, senão basta ver a realidade só neste ano... será que zoro e edcarlos fizeram mais do que o M. Victor, ou que bynia mais do que o R. Ribeiro, temos dois defesas esquerdos internacionais jovens portugueses (t. gomes e R. Lima) que poderiam aprender e muito com o leo e preparar um deles para a nossa ala esquerda, o que fizemos... contrtámos um romeno sem experiência e também sub 21, demos 4 milhoes pelo makukula, será que o dabao não faria pelo menos o mesmo e sem custos?, no ano em que faleram o feher e o B. Baião fomos campeões de juniores, quantos tiveram oportunidades para demonstrar o seu valor e quantos lá estão agora... quando é que vamos deixar de pensar que os estrangeiros são melhores que os nossos, ou esquecem-se que um dos melhores treinadores do mundo da actualidade é português e que um dos melhores jogadores do mundo da actualidade é português. temos o pedro correia pode até nem ser uma grande estrela mas é internacional sub 20 por isso algum valor deve ter e duvido que fizesse pior que o L. Filipe, o j. Coimbra podia até nem dar nada, mas que oportunidades teve e não é a jogar 2 ou 3 minutos por jogo que é ter oportunidades, não se esqueçam que a coqueluche da lagartagem era suplente do coimbra na seleção nacional que foi campeã da europa de sub 17. è triste mas a verdade é que quem é jogador das camadas jovens do benfica e desprezado, injustiçada para que venham jogadores que só pensam no final do mês e que não respeitam nem sabem o que é ser um jogador à benfica...

nightcrowler

depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

ricardof

Tira dai o nuno assis e poe o Ruben Amorim, o Felipe Bastos e/ou Carvalhas e talvez um medio ofensivo (se houver guito... Escudero seria a minha escolha) e tens algo parecido com o que sera o plantel 2008/2009.

Acho q e um plantel mais equilibrado do que o do ano passado. E nao te esquecas que a maior contratacao foi uma equipa tecnica competente e um director desportivo com visao de futuro e capaz de proteger o plantel.

Acho que este ano estamos em muito melhores condicoes do que o ano passado, e sobretudo, pela primeira vez em muitos anos acho que vamos ter o plantel completo (salvo os jogadores que estiverem nos JO) a tempo de fazer a pre-epoca!!

PATRÃO

O Sinama Pongolle pode jogar a extremo direito, e penso que é essa a posicao que estao a pensar para ele, mesmo assim penso que faltava mais um extremo direito para a equipa e um avancado movel.

Quanto ao Carlos Martins, penso que sera sempre a segunda opcao, vira preferencialmente alguem de valor inquestionavel, como Escudero ou Valdivia...

Faltaria um defesa central e um trinco, se viessem Thiago Silva e Albelda, o plantel estaria fechado.

PESSOAL, O RUI COSTA TA A FAZER UMA GRANDE EQUIPA, VAMOS TER CALMA... 





nightcrowler

Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 06:07
Tira dai o nuno assis e poe o Ruben Amorim, o Felipe Bastos e/ou Carvalhas e talvez um medio ofensivo (se houver guito... Escudero seria a minha escolha) e tens algo parecido com o que sera o plantel 2008/2009.

Acho q e um plantel mais equilibrado do que o do ano passado. E nao te esquecas que a maior contratacao foi uma equipa tecnica competente e um director desportivo com visao de futuro e capaz de proteger o plantel.

Acho que este ano estamos em muito melhores condicoes do que o ano passado, e sobretudo, pela primeira vez em muitos anos acho que vamos ter o plantel completo (salvo os jogadores que estiverem nos JO) a tempo de fazer a pre-epoca!!

tens razão esqueci-me do ruben mas acho que saira o binya por emprestimo.

quanto á equipa tecnica o porto tem um bom treinador que ja conhece a equipa a 2 anos e com jogadores entrosados. logo... e o benfica não tem umlucho ou um quaresma....

o benfica se quer ser campeao não é com martins e afins...

ricardof

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 06:18
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 06:07
Tira dai o nuno assis e poe o Ruben Amorim, o Felipe Bastos e/ou Carvalhas e talvez um medio ofensivo (se houver guito... Escudero seria a minha escolha) e tens algo parecido com o que sera o plantel 2008/2009.

Acho q e um plantel mais equilibrado do que o do ano passado. E nao te esquecas que a maior contratacao foi uma equipa tecnica competente e um director desportivo com visao de futuro e capaz de proteger o plantel.

Acho que este ano estamos em muito melhores condicoes do que o ano passado, e sobretudo, pela primeira vez em muitos anos acho que vamos ter o plantel completo (salvo os jogadores que estiverem nos JO) a tempo de fazer a pre-epoca!!


tens razão esqueci-me do ruben mas acho que saira o binya por emprestimo.

quanto á equipa tecnica o porto tem um bom treinador que ja conhece a equipa a 2 anos e com jogadores entrosados. logo... e o benfica não tem umlucho ou um quaresma....

o benfica se quer ser campeao não é com martins e afins...

Esperemos que o Porto tambem nao tenha o Quaresma e o Lucho  O0 Sao de facto os jogadores que fazem a diferenca, e se os perderem nao estou a ver que sejam mais fortes do que nos.

No20__

FDX, gajos que nem à selecção vão!!!
Já me fartei disto tudo. Metam o raio dos putos, têm capacidade, potencial e ainda mais, têm amor ao clube e se forem vendidos no futuro, de certeza irão render uns bons cobres!!

FARTO de gajos tipo Maxi e Luís Filipe.

vcart31

Enquanto houver jogadores como o L. Filipe, Zoro, Edcarlos, Nelson, Bynia, N. Assis, M. Pereira, O actual N. Gomes, Makukula, o actual Mantorras e até mesmo o Quim ( gostava de perceber como é que o Moreira era o 3º Gr, apesar de suspeitar... eu quase que aposto que é por ser das camadas jovens...) nunca iremos a nenhum lado, e estejamos cientes de uma certeza, enquanto tivermos o "orelhas" como presidente que só se preocupa com apitos em vez de olhar para a porcaria de equipa que tivemos no ano passado que só envergonhou a grande camisola do nosso benfica nunca ganharemos nada e veremos aquela lagartada e tripeirada a ganhar a nós a chuchar no dedo...


flsb

Precisamos de jogadores que sejam mais valias para a equipa e que em situaçoes normais sejam titulares.Um clube como o nosso para dar um salto qualitativo em termos desportivos tem que INVESTIR numa grande equipa de futebol . E INVESTIR é gastar bem ( mesmo mais do que se tem ) para posteriormente ganhar e recuprar o investido .Num clube como o Benfica , com uma massa adepta enorme e com sentido de mobilizaçao em torno de uma equipa ganhadora nao deve haver receio em INVESTIR.
É isso que espero desta direcçao neste último ano de mandato , isto é, QUE MEREÇAM E PERCEBAM A GRANDEZA DO CLUBE QUE DIRIGEM


Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

lonstrup

O Benfica para ser campeão não precisa de Luchos e essas coisas.

Precisa essencialmente de um bom treinador que organize e prepare a equipa.

E depois tem de ganhar os 15 jogos em casa (45 pontos), e ganhar 10 jogos fora (30 pontos), e tem o campeonato ganho. Tão simples quanto isto. Para ganhar todos estes jogos em PORTUGAL não são precisos Pelés nem Maradonas. É preciso é traballhar e preparar bem os jogos, porque os nossos jogadores são melhores.

Tiago_c

Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 06:34
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 06:18
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 06:07
Tira dai o nuno assis e poe o Ruben Amorim, o Felipe Bastos e/ou Carvalhas e talvez um medio ofensivo (se houver guito... Escudero seria a minha escolha) e tens algo parecido com o que sera o plantel 2008/2009.

Acho q e um plantel mais equilibrado do que o do ano passado. E nao te esquecas que a maior contratacao foi uma equipa tecnica competente e um director desportivo com visao de futuro e capaz de proteger o plantel.

Acho que este ano estamos em muito melhores condicoes do que o ano passado, e sobretudo, pela primeira vez em muitos anos acho que vamos ter o plantel completo (salvo os jogadores que estiverem nos JO) a tempo de fazer a pre-epoca!!


tens razão esqueci-me do ruben mas acho que saira o binya por emprestimo.

quanto á equipa tecnica o porto tem um bom treinador que ja conhece a equipa a 2 anos e com jogadores entrosados. logo... e o benfica não tem umlucho ou um quaresma....

o benfica se quer ser campeao não é com martins e afins...

Esperemos que o Porto tambem nao tenha o Quaresma e o Lucho  O0 Sao de facto os jogadores que fazem a diferenca, e se os perderem nao estou a ver que sejam mais fortes do que nos.

Ja alguma vez viste o Felipe Bastos a jogar. NA minha opinião quem diz para metermos o Felipe Bastos na equipa sem nunca o ter visto jogar, nao pode criticar o clube por nao apostar nos jovens. O Romeu Ribeiro e mais velho e mais experiente e na minha opinião o Felipe Bastos se for assim tao bom e emprestado senao vai para o juniores, o Romeu esse sim se houver vaga e ele que deveria entrar.