Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 03:25
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: Jinn em 17 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2008, 02:21
Houve aqui um user que referiu que o Pongolle não resultou no Liverpool....é verdade ! Mas se isso fosse algum critério,Poborsky nunca teria vindo para o Benfica (Não resultou no manchester),Henry nunca teria ido para o Arsenal (Não resultou na juventus),Tiago..estaria condenado (não tem resultado na juventus)..entre outros casos...devemos é ter como critério a qualidade do jogador..
Nao vale 7 milhoes , por 2 ou 3 talvez mas nunca mais do k isso
deves perceber muito pouco de bola para dizer isso....
enfim...mas ser benfiquista parece que é nunca estar contente com nada... :disgust:

Olha sabes uma coisa , VAI Á MERDA , deves me tar a confundir ó caralho.

Dass , á pessoal que até irrita , hipocritas da merda , agora nao posso ter a minha opinia ou que ?? Ó só por pensar que nao vale 7M já nao percebo de futebol ?? O que é uma coisa tem a ver com a outra ??
Por acaso conheco muito bem o Pongolle secalhar até muito melhor que tu, acho que nao vale 7 milhoes , pelo menos pra um clube como o nosso,  e nao , nao é por causa de ele tar falhado no Liverpool.

Sempre segui um pouco a carreira dele e é um jogador muito incosistente......e se vier vou apoia-lo mas nao acho k vale 7M. Como disse , por 3M maximo 4M talvez mas por 7 milhoes nunca.

Deus me de paciencia.  :disgust:

Mais paciencia, tamos a falar de tangas dos jornais, e entre benfiquista vamos manter a paz.

Simplesmente tava a dar a minha opiniao mas tem que haver sempre alguem que pensa que sabe mais que os outros .............nunca ninguem me viu aqui a maltratar ninguem mas agora nao consegui pois foi ele quem me insultou primeira e sem a minima causa.
zak tou contigo o pongolle não vale 7milhões não o quero no benfica
quero o vagner love e o elmander para juntar ao nuno gomes e cardozo

O0

mas cuidado ó G10 senao ainda és acusado de nao perceber um crlh de futebol  :D

OLHO DE LINCE

Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2008, 02:21
Houve aqui um user que referiu que o Pongolle não resultou no Liverpool....é verdade ! Mas se isso fosse algum critério,Poborsky nunca teria vindo para o Benfica (Não resultou no manchester),Henry nunca teria ido para o Arsenal (Não resultou na juventus),Tiago..estaria condenado (não tem resultado na juventus)..entre outros casos...devemos é ter como critério a qualidade do jogador..

Nao vale 7 milhoes , por 2 ou 3 talvez mas nunca mais do k isso
deves perceber muito pouco de bola para dizer isso....
enfim...mas ser benfiquista parece que é nunca estar contente com nada... :disgust:

Olha sabes uma coisa , VAI Á MERDA , deves me tar a confundir ó caralho.

Dass , á pessoal que até irrita , hipocritas da merda , agora nao posso ter a minha opinia ou que ?? Ó só por pensar que nao vale 7M já nao percebo de futebol ?? O que é uma coisa tem a ver com a outra ??
Por acaso conheco muito bem o Pongolle secalhar até muito melhor que tu, acho que nao vale 7 milhoes , pelo menos pra um clube como o nosso,  e nao , nao é por causa de ele tar falhado no Liverpool.

Sempre segui um pouco a carreira dele e é um jogador muito incosistente......e se vier vou apoia-lo mas nao acho k vale 7M. Como disse , por 3M talvez mas por 7 milhoes nunca.

Deus me de paciencia.  :disgust:


meu caro penso que nao te faltei ao respeito...por isso se quiseres vais tu a esse sitio....


quanto a valer 7 milhoes e normal visto como anda inflacionado o mercado de transferencias, e temos bons exemplos disso no nosso plantel maxi(3M) e mak (4M) p.e.

ricardof

Sinceramente nao percebo porque ha aqui tanta gente com uma opiniao tao negativa do C. Martins. Deve ser por ter saido a mal do sporting... Ele nao e nenhum prodigio tecnico, mas e exactamente o que precisamos no nosso meio campo. Digo mesmo que se chegasse amanha era titular de caras ao lado do Petit. E dificilmente perderia o lugar!

Tem raca e vontade de ganhar, e Portugues, vem com rotina de um campeonato (muito) mais competitivo do que o nosso e ainda tem um dos melhores remates de meia distancia que alguma vez vi.

O Katsouranis e um belissimo jogador em termos tacticos, mas e lento como um caracol e nao da dinamica ofensiva ao meio campo. Ao lado do Petit nao rende e nao da dinamica ofensiva nenhuma. Agora com um jogador como o Martins a coisa muda de figura. Junta um medio ofensivo com tecnica e vontade de defender (Escudero...), e ficavamos com um meio campo a serio! Com dinamica, garra e capaz de fazer pressao alta no meio campo adversario, exactamente o que nao tivemos esta epoca.

Claro que tem o risco das lesoes musculares... Isso e um problema. Mas esta epoca finalmente vamos ter um prepartador fisico a serio, o que por si so e uma valente mais valia.

Repito, nao percebo a reaccao tao negativa. Acham que isto vai la com Nunos Assis e afins? Ah, e se nao repararm, o C Martins ainda acabou por ser convocado a seleccao nacional na ultima epoca... Nada mau para um coxo.... Tenho receio q o negocio nao se concretize porque o seu empresario e o paulo barbosa....

G10

va mas não se zanguem a opinião é livre..  :slb2:
vou dormir abraço

sardao

Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 03:31
Sinceramente nao percebo porque ha aqui tanta gente com uma opiniao tao negativa do C. Martins. Deve ser por ter saido a mal do sporting... Ele nao e nenhum prodigio tecnico, mas e exactamente o que precisamos no nosso meio campo. Digo mesmo que se chegasse amanha era titular de caras ao lado do Petit. E dificilmente perderia o lugar!

Tem raca e vontade de ganhar, e Portugues, vem com rotina de um campeonato (muito) mais competitivo do que o nosso e ainda tem um dos melhores remates de meia distancia que alguma vez vi.

O Katsouranis e um belissimo jogador em termos tacticos, mas e lento como um caracol e nao da dinamica ofensiva ao meio campo. Ao lado do Petit nao rende e nao da dinamica ofensiva nenhuma. Agora com um jogador como o Martins a coisa muda de figura. Junta um medio ofensivo com tecnica e vontade de defender (Escudero...), e ficavamos com um meio campo a serio! Com dinamica, garra e capaz de fazer pressao alta no meio campo adversario, exactamente o que nao tivemos esta epoca.

Claro que tem o risco das lesoes musculares... Isso e um problema. Mas esta epoca finalmente vamos ter um prepartador fisico a serio, o que por si so e uma valente mais valia.

Repito, nao percebo a reaccao tao negativa. Acham que isto vai la com Nunos Assis e afins? Ah, e se nao repararm, o C Martins ainda acabou por ser convocado a seleccao nacional na ultima epoca... Nada mau para um coxo.... Tenho receio q o negocio nao se concretize porque o seu empresario e o paulo barbosa....

Não acho o Carlos Martins jogador para fazer a posição 8 como o Katso. Defende mal e não tem a cultura táctica requerida para o lugar. E também não acho seja o 10 que precisamos. Ou seja. por mim não vinha.

Jinn

Citação de: sardao em 17 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2008, 03:31
Sinceramente nao percebo porque ha aqui tanta gente com uma opiniao tao negativa do C. Martins. Deve ser por ter saido a mal do sporting... Ele nao e nenhum prodigio tecnico, mas e exactamente o que precisamos no nosso meio campo. Digo mesmo que se chegasse amanha era titular de caras ao lado do Petit. E dificilmente perderia o lugar!

Tem raca e vontade de ganhar, e Portugues, vem com rotina de um campeonato (muito) mais competitivo do que o nosso e ainda tem um dos melhores remates de meia distancia que alguma vez vi.

O Katsouranis e um belissimo jogador em termos tacticos, mas e lento como um caracol e nao da dinamica ofensiva ao meio campo. Ao lado do Petit nao rende e nao da dinamica ofensiva nenhuma. Agora com um jogador como o Martins a coisa muda de figura. Junta um medio ofensivo com tecnica e vontade de defender (Escudero...), e ficavamos com um meio campo a serio! Com dinamica, garra e capaz de fazer pressao alta no meio campo adversario, exactamente o que nao tivemos esta epoca.

Claro que tem o risco das lesoes musculares... Isso e um problema. Mas esta epoca finalmente vamos ter um prepartador fisico a serio, o que por si so e uma valente mais valia.

Repito, nao percebo a reaccao tao negativa. Acham que isto vai la com Nunos Assis e afins? Ah, e se nao repararm, o C Martins ainda acabou por ser convocado a seleccao nacional na ultima epoca... Nada mau para um coxo.... Tenho receio q o negocio nao se concretize porque o seu empresario e o paulo barbosa....

Não acho o Carlos Martins jogador para fazer a posição 8 como o Katso. Defende mal e não tem a cultura táctica requerida para o lugar. E também não acho seja o 10 que precisamos. Ou seja. por mim não vinha.

Entre o Carlos Martins e o Nuno Assis escolhia o Nuno Assis...e penso que está tudo dito sobre esta questão.

scoop

Eu não sei se o Pongolle vale 7 milhões; sei é que não vale a pena o Benfica dar 7 milhões por ele. Demasiado risco.

Também não percebo o problema com o Martins. Não é um jogador fabuloso, mas (desde que não custe 7 milhões, claro) está longe de ser inaproveitável. Acho que era um upgrade em relação a alguns centro-campistas que temos por cá.

Denim

o martins tem 1a coisa que o mourinho dizia que era mt importante:nunca ganhou nada(tava naquele clube de merda,e nao nao me refiro ao Recre,por isso era impossivel ganhar alguma coisa) e essa vontade de ganhar titulos aliado às qualidade futebolisticas dele,que eu acho que tem,pode ser bom reforço.veremos.

Zak

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Junho de 2008, 03:31
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: Zak em 17 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2008, 02:21
Houve aqui um user que referiu que o Pongolle não resultou no Liverpool....é verdade ! Mas se isso fosse algum critério,Poborsky nunca teria vindo para o Benfica (Não resultou no manchester),Henry nunca teria ido para o Arsenal (Não resultou na juventus),Tiago..estaria condenado (não tem resultado na juventus)..entre outros casos...devemos é ter como critério a qualidade do jogador..

Nao vale 7 milhoes , por 2 ou 3 talvez mas nunca mais do k isso
deves perceber muito pouco de bola para dizer isso....
enfim...mas ser benfiquista parece que é nunca estar contente com nada... :disgust:

Olha sabes uma coisa , VAI Á MERDA , deves me tar a confundir ó caralho.

Dass , á pessoal que até irrita , hipocritas da merda , agora nao posso ter a minha opinia ou que ?? Ó só por pensar que nao vale 7M já nao percebo de futebol ?? O que é uma coisa tem a ver com a outra ??
Por acaso conheco muito bem o Pongolle secalhar até muito melhor que tu, acho que nao vale 7 milhoes , pelo menos pra um clube como o nosso,  e nao , nao é por causa de ele tar falhado no Liverpool.

Sempre segui um pouco a carreira dele e é um jogador muito incosistente......e se vier vou apoia-lo mas nao acho k vale 7M. Como disse , por 3M talvez mas por 7 milhoes nunca.

Deus me de paciencia.  :disgust:


meu caro penso que nao te faltei ao respeito...por isso se quiseres vais tu a esse sitio....


quanto a valer 7 milhoes e normal visto como anda inflacionado o mercado de transferencias, e temos bons exemplos disso no nosso plantel maxi(3M) e mak (4M) p.e.

Á medida que dizes que só por eu pensar que ele nao vale 7M já nao percebo de futebol diz logo tudo pois estas a desrespeitar a minha inteligencia que pode até nao ser muita mas......

E tb nunca me viste a dizer mal de jogadores do SLB por isso essa boca de: "mas ser benfiquista parece que é nunca estar contente com nada" tambem nao cola aqui pra estes lados pois nao sou desses.

Simplesmente tava a dar a minha opiniao acerca do Pongolle e tu levaste logo a conversa pra outros lados.

Mas enfim , assunto encerrado que a conversa já esta a cheirar mal.

sardao

Citação de: denim em 17 de Junho de 2008, 03:41
o martins tem 1a coisa que o mourinho dizia que era mt importante:nunca ganhou nada(tava naquele clube de merda,e nao nao me refiro ao Recre,por isso era impossivel ganhar alguma coisa) e essa vontade de ganhar titulos aliado às qualidade futebolisticas dele,que eu acho que tem,pode ser bom reforço.veremos.

Eu não acho. Não penso que tenha as qualidades para ser titular num Benfica que se quer forte. Acho que devemos contratar jogadores para entrar de caras na equipa e serem mais-valias inquestionáveis. E para mim o Martins não faz parte desse lote de jogadores

MANOCAS37

entre Carlos Martins e o Nuno Assis.. escolhia o David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro.

Lordlothar

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2008, 03:53
entre Carlos Martins e o Nuno Assis.. escolhia o David Simão, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FtRaven

comparar Carlos Martins a Nuno Assis...Podem comparar, mas se não virem diferenças...enfim...

ricardof

Citação de: FtRaven em 17 de Junho de 2008, 04:02
comparar Carlos Martins a Nuno Assis...Podem comparar, mas se não virem diferenças...enfim...

Exacto... E que nao ha mesmo mais nada a dizer. Nem vale a pena....

sjgonline

muito diferentes, a comeccar no peso e poder de choque