Discussão de Transferências 2008/09

nosfas

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:27
Os Lagartos não cobrem 2M€ se o Benfica oferecer! ... a não ser que o porto o queira e pague!

O porto nao tem hipotesse neste negócio, porque é um negócio duplo, para levarem o martins, só se levarem também o pongolle.

Yahiko

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders:

porra... O beto é que não :P

franciscoafonso

Se o Beto aprova já estou muito mais descansado :buck2:

Redady

Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 16:29
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders:

porra... O beto é que não :P

Colega de Pongolle e Martins no emblema da Andaluzia, o defesa português Beto começa por elogiar Pongolle, afirmando que "é um jogador trabalhador, muito rápido, muito potente, um jogador de equipa de enorme qualidade", quanto a Martins, Beto deseja sorte ao número dez e considera que "vai acrescentar qualidade ao Benfica."

Bom rapaz o Beto! O0

nosfas

Não sei porque menosprezam o Beto, afinal de contas ele foi um dos nossos maiores goleadores da ultima decada nos derbys no wc.

Jcmovie

o importante é despachar jogadores que não joguem, ainda podem render alguns trocos suficiente para comprar um grande jogador... afinal o glasglow rangers ofereçeu 2,5 milhoes pelo purovic... se vender-mos algumas reservas por 3 milhoes ja podemos comprar jogadores com algum nome.

Francescoli

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 16:29
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders:

porra... O beto é que não :P

Colega de Pongolle e Martins no emblema da Andaluzia, o defesa português Beto começa por elogiar Pongolle, afirmando que "é um jogador trabalhador, muito rápido, muito potente, um jogador de equipa de enorme qualidade", quanto a Martins, Beto deseja sorte ao número dez e considera que "vai acrescentar qualidade ao Benfica."

Bom rapaz o Beto! O0

Muito bom rapaz!!

Lembro-me particulamente de um Sporting-Benfica em que o "artista" marcou 3 golos e o Benfica ganhou 2-1...

Nunca me enganou, benfiquista desde pequenino!!!

:slb2:

Redady

O Beto também quer vir, façam lá um esforço financeiro! :tomates:

nosfas

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:33
O Beto também quer vir, façam lá um esforço financeiro! :tomates:

E por acaso estamos a precisar de um ponta-de-lança.

DD

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders:

Não te chegou já um beto? Mais um bocado ainda volta o outro também...aí é que era uma betada pegada  :buck2:

Ibrahim

O Beto vai mas é pra o Real Madrid! é desta!  :dance:  :winner:

Jeanmaman

Tragam tambem o Miguel Garcia... :metal:

Tambem ja falhou um penalty decisivo na Luz!

klik

Eu ainda tenho esperança que vamos arranjar um medio ala direito a baixo custo!!! Qualquer coisa a ver com a cena do empresario!!! Um Augusto Fernandez por exemplo!!!

Redady

Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 17 de Junho de 2008, 16:26
O Beto aprova as contratações...agora é que estamos lixados :crazy2:

Era bem-vindo se vendêssemos o Luisão, fazia sentido!  :cheerleaders:

Não te chegou já um beto? Mais um bocado ainda volta o outro também...aí é que era uma betada pegada  :buck2:

Por falar nisso, a pantera loira do Ceára ainda rola! :-X

MxPxFx

#23219
Realmente... ninguém fala na vontade do jogador. É só accionar a cláusula dizem alguns... sim é só accionar a cláusula e automaticamente e miraculosamente o jogador aparece amanhã nos treinos, sem dizer ai nem ui com um salário qualquer pré-definido já acertado aquando da venda e com a garantia de que não teria os mesmos problemas com um treinador de quem ele não gosta! Pois é mesmo isso!!!

Quanto ao preço... também não acredito nisso enquanto não vir. Se vierem os 2 por 7??? Já é um bom negócio? Vamos ver... nem sabemos sequer se estão contratados. CMVM meus caros, CMVM!!! Esperemos.

Ano passado também o LUÍS FILIPE tinha vindo por 1,5M € e ainda hoje alguns jornais continuam a dizer que ele custou isso quando na realidade...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14511.pdf

Enfim.... está TUDO DOIDO!!!