Discussão de Transferências 2008/09

IRobot

Citação de: nandao em 20 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Por acaso acho que vão ficar MUITO fortes com essas 3 contratações.

Mas o LFV não andou de costas voltadas com o presidente do Marítimo?
Há coisas que não entendo!  :estrelas:
Estas contratações ainda têm a ver com o Makukula de certeza....

bolas10

Pelo que diz Quique, um Guarda Redes vai chegar, parece-me bem.

Não gostei foi de ler, que Carlos Martins "Poderá funcionar como número 10, mas também pode jogar no lado direito"  :estrelas:

Carlos Martins e Pongolle parecem ser mesmo hipoteses reais, o 1º não gosto, o 2º aprovo a 100%!

Aimar parece-me mais um nome sem qualquer ponto de verdade.


KingSize



O Sevilha comprou o Konko, roubando-o ao Inter!..Assim sendo, não avançará pelo Chrétien, pois Konko já foi anunciado como substituto do Daniel Alves!..

Para mim, era o meu lateral direito, ele ou o Torosidis..O Nélson podia ser vendido...

Rui Ramone

Citação de: VanBasten em 20 de Junho de 2008, 13:38
Preocupa-me a ala direita...nem médio, nem defesa.
concordo, a aguia não levanta voo só com uma asa

Apollo_22

Médio direito fixe era o Darijo Srna do Shaktar n acham? :)

E o Aimar no Benfica era um digno sucessor... mas o que se passou c ele q o ano passado foi o unico ano da carreira dele em que nem um golo marcou... e fez apenas 22 dos 38 jogos da liga? Lesões?

Gmdrigues

Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 13:18
golfdreamer , agora até pensei que estavas a sugerir esses jogadores para o Benfica :2funny:

Lol claro que não!!!!! so tava a explicar que se o cardozo funcionaria com Ronaldo e simao a extremos também pode muito bem funcionar com Rodriguez e Pongolle a extremos para não falar que adu e Di maria estão numa 2º linha de elevadíssima qualidade os dois titulares que se descuidem que vao po banco com um pinta!

o problema é que simão e ronaldo são jogadores completos...ou seja...tanto dão profundidade como movimentos interiores...tanto jogam em apoio como em jogo directo...

pongolle não...pongolle é um jogador de velocidade,que necessita de jogo dinamico para respirar...ou seja...com pongolle,um dos jogadores só vai jogar metade do que pode:ou joga-se em apoios constantes,em passe curto e directo,e faz-se evidenciar cardozo,ou se joga num jogo dinamico e de velocidade e se faz evidenciar pongolle...

é a minha opinião

francisco



VanBasten

Parece que estou a ver um miolo com:


------------------------Petit-----------------------
---------------------(Amorim)--------------------
------------------------------------------------------
Martins--------------------------------Rodriguez
(Yebda)------------------------------(J.Ribeiro)

Apollo_22

O Olympiakos e o Panathinaikos têm mais guita que nós... dps o Torosidis acha as viagens longas e tá td fdd... lá tem de ir p casa de novo!

DUBLIN

Pela noticia na Usernews parece que o Quique quer " SALIR A GANAR "

:2funny:

bolas10

Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 13:25
Podem-me começar a criticar mas em termos de investimento preferia que viesse o ESCUDERO ao AIMAR...embora sejam os dois mto bons! (Aimar mais experiente na europa)
O0

JM21

Citação de: Rick84 em 20 de Junho de 2008, 13:42
Raphael van der Vaart pede paciência ao Chelsea e ao Manchester United. O médio da Holanda está completamente «concentrado» no Europeu e não deseja tartar ainda do seu futuro. Por isso, requer compreensão aos clubes interessados nos seus services.

«Todos sabem que admito sair do Hamburgo, mas para já só penso na selecção. Não estou interessado em mais nada no momento», explicou Van der Vaart, uma das principais figuras na selecção orientada por Marco van Basten.

O Chelsea e o Manchester United são alguns dos clubes alegadamente interessados no talentoso médio formado no Ajax.


Lá se vai o sonho de alguns  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Este era uma sonho demaisiado grande.   :)       

francisco

Citação de: VanBasten em 20 de Junho de 2008, 13:46
Parece que estou a ver um miolo com:


------------------------Petit-----------------------
---------------------(Amorim)--------------------
------------------------------------------------------
Martins--------------------------------Rodriguez
(Yebda)------------------------------(J.Ribeiro)
não íamos jogar em 4-4-2 ?  :ashamed:

DUBLIN, hoje em dia já não há amor à camisola... o Miguel seria bem-vindo.

RUI COSTA  :bow2: :bow2: :bow2:

rastilho

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2008, 13:44
Médio direito fixe era o Darijo Srna do Shaktar n acham? :)

E o Aimar no Benfica era um digno sucessor... mas o que se passou c ele q o ano passado foi o unico ano da carreira dele em que nem um golo marcou... e fez apenas 22 dos 38 jogos da liga? Lesões?

Fez apenas 17J, e quase nenhum inteiro, esteve lesionado, quando voltou nunca conseguiu atingir um bom nível...